Uma pergunta bastante comum. Você usuário, gosta de filmes legendados ou dublados? O que acha que fica melhor em um filme? Eu prefiro legendado, porém filmes americanos são bastante baixos (som).
+2
BlackMORE
House
6 participantes
Dublado ou legendado?
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº1
Dublado ou legendado?
BlackMORE
- Jogo Favorito : Half-Life 2
Cadastro : 08/03/2011
Pontos : 1046
Curtidas : 67
Frase : Shitty wizard!
- Mensagem nº2
Re: Dublado ou legendado?
Dependendo do filme e da dublagem. Eu acho a dublagem brasileira num geral boa. Mas em alguns filmes prefiro usar as legendas, acho que o som fica mais fluído.
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº3
Legendado eu gosto de ouvir as vozes dos atores fica mais emocionate e tbm algun filmes ficam mal dublados :¬¬:
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº4
Por muita vezes as vozes do dubladores são exageradas do que as vozes dos atores. Um exemplo disso é House. Assistir dublado e legendado tem uma grande diferença. Não se pode nem comparar com o legendado e com as vozes dos atores.
Teteu
- Jogo Favorito : Saga Silent Hil
Cadastro : 28/06/2011
Pontos : 2664
Curtidas : 70
Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
- Mensagem nº5
Bem , eu curto Legendado . Por Que Teteu ?? Bem Simples a Resposta , Gosto de Ler legendas e tbm Gosto das Vozes Originais dos Atores.
Reiny
- Cadastro : 14/01/2011
Pontos : 890
Curtidas : 22
Frase : Só eu tenho live na G4E?
- Mensagem nº6
legendado com certeza, a dublagem brasileira é mto ruim
ja vi um filme que o cara tinha a vos do goku
ja vi um filme que o cara tinha a vos do goku
Witor
- Cadastro : 05/08/2010
Pontos : 4959
Curtidas : 165
- Mensagem nº7
Filmes com pessoas reais ou CG mas com captura de movimentos, SEM DÚVIDA que prefiro legendado. A dublagem faz perder metade da emoção das personagens. Do que serve um ator ser muito bom, se depois vai ser dublado por outro que pode não ter experiência nenhuma?
Mas em filmes de animação, com "bonecos", já não me incomoda muito a dublagem, quando esta é feita por atores com alguma experiência no ramo. Nunca fica igual ao original, mas muitas vezes conseguem chegar lá perto.
Mas em filmes de animação, com "bonecos", já não me incomoda muito a dublagem, quando esta é feita por atores com alguma experiência no ramo. Nunca fica igual ao original, mas muitas vezes conseguem chegar lá perto.
» [MICROSOFT] Dublado em português, Gears of War: Judgment chega hoje (19) ao X360
» [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Splinter Cell: Blacklist será dublado em português
» [SONY][COMPUTADOR][MICROSOFT] Com ator de Tropa de Elite, Battlefield 4 será dublado em português
» [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Batman: Arkham Origins chegará ao Brasil dublado em português
» [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Splinter Cell: Blacklist será dublado em português
» [SONY][COMPUTADOR][MICROSOFT] Com ator de Tropa de Elite, Battlefield 4 será dublado em português
» [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Batman: Arkham Origins chegará ao Brasil dublado em português