Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    BioShock: Infinite com notas perto dos 90%, diz Michael Pachter!

    xVxXPrinceXxVx
    xVxXPrinceXxVx

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : AoM
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1005
    <b>Pontos</b> Pontos : 1372
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 19
    <b>Frase</b> Frase : The Evil is Mine!
    22082010

    BioShock: Infinite com notas perto dos 90%, diz Michael Pachter! Empty BioShock: Infinite com notas perto dos 90%, diz Michael Pachter!

    Mensagem por xVxXPrinceXxVx

    Apesar de ter sido anunciado há apenas alguns dias e que chegará às lojas em 2012, o analista mais famoso da indústria dos jogos, Michael Pachter, já se aventurou a fazer várias previsões sobre " BioShock: Infinite ".

    Ken Levine foi o responsável pelo primeiro jogo e também vai ser o responsável por este.

    ''Penso que é um criador de jogos brilhante e acho que os consumidores reconhecerão que ele e a Irrational estão a fazer este jogo ", explicava o analista ao site CVG, quando lhe questionaram sobre o título.

    " Acho que vai vender pelo menos tão bem quanto o primeiro " BioShock ", principalmente porque penso que sendo um jogo da Irrational obterá uma nota perto dos 90% ", acrescentou ele em relação às classificações do resto dos jogos da companhia.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    TzM Snake

    Mensagem 22/8/2010, 23:31 por TzM Snake

    Bioshock tem um estilo bem diferente, não gostei do primeiro, ja o segundo eu achei até legalzinho, boto fé nessa terceira versão, mostra uma coisa um pouco mais diferente das versões anteriores, esperar pra ver como vai ser...

      Data/hora atual: 2/5/2024, 11:41