Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    GTA V estaria sendo chamado de Rush...

    killer_sd
    killer_sd


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27
    10032011

    GTA V estaria sendo chamado de Rush... Empty GTA V estaria sendo chamado de Rush...

    Mensagem por killer_sd

    GTA V estaria sendo chamado de Rush... Gta-5-wallpaper-1280
    Bastou a informação de que um novo Grand Theft Auto ia ser lançado para que os boatos sobre o título começassem a surgir. A mais recente informação é que ele estaria sendo chamado pelo codinome Rush, um possível projeto novo da Rockstar, e que esse game já estaria recrutando atores para os papéis do enredo.
    GTA V estaria sendo chamado de Rush... Gta-620

    A desconfiança com o nome Rush, ou seja, com o codinome do projeto, começou logo depois de ser lançado. Alguns especialistas afirmam que seria impossível lançar um game com esse nome, já que ele é uma marca registrada da Warner. Além disso, ele já está vinculado a um outro jogo de corrida, criado pela Atari.
    Se Rush é uma espécie de projeto secreto da Rockstar só o tempo dirá, contudo, o que é possível afirmar é que a seleção de atores para integrar esse projeto já começou. Os participantes deveriam ter características específicas, como se assemelhar a gangsters, celebridades e a pessoas com aparências bem estranhas.

    Foi divulgada uma lista com os possíveis personagens, onde cada um conta com detalhes específicos e características bem peculiares. Entre eles estão Chad, que é descrito como um garoto festeiro, morador de Beverly Hills e que aparenta ter 29 anos. Outro personagem é Tae Wong, um chinês incompetente, que é viciado em ecstasy e vai a festas Rave com frequência.
    Ainda é muito cedo para sabermos algo sobre o enredo ou de como será o novo GTA, contudo, vendo a lista de possíveis personagens podemos afirmar que terá uma grande variedade de tipos no Grand Theft Auto 5.
    GTA V estaria sendo chamado de Rush... 72058
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 14:31