Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [ SONY | MICROSOFT ] Estúdio de Syndicate trabalha em jogo gratuito chamado Cold Mercury

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    27032012

    [ SONY | MICROSOFT ] Estúdio de Syndicate trabalha em jogo gratuito chamado Cold Mercury Empty [ SONY | MICROSOFT ] Estúdio de Syndicate trabalha em jogo gratuito chamado Cold Mercury

    Mensagem por Teteu

    [ SONY | MICROSOFT ] Estúdio de Syndicate trabalha em jogo gratuito chamado Cold Mercury Starbreeze-Prepares-Free-to-Play-Cold-Mercury-2

    Conhecida por seu trabalho em "Syndicate" e pelo clássico "Chronicles of Riddick", a produtora Starbreeze está trabalhando em jogo gratuito chamado "Cold Mercury".

    Falando ao site Games Industry, Mikael Nermark, diretor executivo da Starbreeze, disse que a empresa não vai abandonar o segmento de jogos "de peso" (os famosos "AAA") ao lançar "Cold Mercury".

    Além de "Cold Mercury", a Starbreeze está buscando parcerias para distribuir outro game, chamado "P13", em desenvolvimento com o auxílio do diretor de cinema Josef Fares, da Suécia.

    Não foram revelados maiores detalhes sobre nenhum dos jogos, como plataformas que receberão "Cold Mercury" e "P13", datas de lançamento ou sequer qual o gênero dos games. Dado o currículo da Starbreeze, porém, é de se imaginar que se tratam de jogos de tiro em primeira pessoa.


    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit


      Data/hora atual: 19/4/2024, 11:55