Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Fable III no PC? Calma lá

    Bobby_Z
    Bobby_Z


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 04/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 31
    <b>Pontos</b> Pontos : 145
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 4
    <b>Frase</b> Frase : >> http://bit.ly/glkyV3 << cliquem ae e me ajudem ;D
    06012011

    Fable III no PC? Calma lá Empty Fable III no PC? Calma lá

    Mensagem por Bobby_Z

    Você aí, jogador, ainda espera por Fable III para PC? Ou sequer se lembra que o estúdio Lionhead prometeu lançar uma versão do game para Windows simultaneamente? Ao que tudo indica, o game realmente vai sair, já que a companhia “espera” poder revelar novidades “em breve”.

    “É doloroso admitir que não podemos responder nenhuma pergunta sobre a versão de PC de Fable III”, comentou um representante da desenvolvedora no Twitter oficial. “Esperamos poder comentar algo em breve!”, concluiu a mensagem.

    A versão para PC do game foi confirmada em maio do ano passado mas nunca viu a luz do dia. Já o Xbox 360 recebeu o lançamento em 26 de outubro. O plano original era de “lançamento simultâneo” nas duas plataformas, o que não ocorreu.

    Em novembro, a Lionhead garantiu que Fable III ainda estava em desenvolvimento para PC. “Os jogadores de PC não precisam entrar em pânico. Anunciaremos detalhes assim que possível”, comentou um representante na ocasião.

    Fable III acontece 50 anos após Fable II, num período inspirado pela era napoleônica e o começo da Revolução Industrial. Dessa vez o personagem tem a chance de ir além de ser apenas uma figura conhecida em uma cidade e subir ao trono e se tornar o rei de toda Albion. Para isso, é preciso ter influência e conquistar a confiança das pessoas certas para concluir este objetivo, uma das novas e mais importantes características adicionadas ao game.

    Fable III no PC? Calma lá Falbe-III
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 08:24