Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Criador de Fable anuncia seu desligamento da Microsoft e do estúdio que fundou

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    08032012

    [MICROSOFT] Criador de Fable anuncia seu desligamento da Microsoft e do estúdio que fundou Empty [MICROSOFT] Criador de Fable anuncia seu desligamento da Microsoft e do estúdio que fundou

    Mensagem por LeonMaster

    [MICROSOFT] Criador de Fable anuncia seu desligamento da Microsoft e do estúdio que fundou Petermolyneuxmilo
    Peter Molyneux é uma das figuras mais respeitadas da indústria dos jogos, criador de séries aclamadas como "Fable", "Black & White", "Theme Park" e "Populous", é um dos grandes entusiastas do Kinect e era a principal mente criativa da Microsoft. Sim, era, porque há pouco ele anunciou seu desligamento da empresa e da Lionhead, estúdio do qual é co-fundador.

    Molyneux sai das empresas para iniciar um novo projeto independente ainda não anunciado. Carga para isso é o que não falta ao desenvolvedor. Produzindo jogos desde os 20 e agora com 52, ele sempre focou sua criatividade em jogos que dessem ao jogador controle e possibilidades quase infinitas, seja como diretor de cinema, divindade ou soberano de um reino.

    Apesar do desligamento, Molyneux ainda está envolvido como consultor criativo na produção do vindouro "Fable: The Journey" para Xbox 360 com Kinect a ser lançado ainda esse ano.
    Fonte: Pop
    Minha opinião

    Nada é pra sempre, mas algumas coisas deveriam ser. Peter Molyneux na Lionhead é uma dessas. Sinceramente não consigo imaginar a próxima sequencia de Fable ou quarquer outro jogo do estúdio, sem passar pelas mãos desse gênio. Certamente deixará saudades algumas franquias, mas espero que faça melhores nessa nova fase.

    Dê sua opinião sobre o assunto também nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 16:42