Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


2 participantes

    Jogos bizarros

    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    Jogos bizarros Empty Jogos bizarros

    Mensagem por killer_sd 9/2/2014, 21:08

    Olá usuario do g4e,vim aqui neste tópico pra falar sobre um assunto que nunca vi vocês comentando,jogos bizarros,não simplismente bizarro,mas realmente bizarro,algo que depois da jogatina te faz se perguntar "-o que?".
    Bem,eu começo com
    THE STANLEY PARABLE.

    Um jogo que não pode ser jogado e sim sentido,um jogo onde cada escolha conta para um final completamente diferente,um jogo que deve ser jogado varias vezes.Eu particularmente gostei bastante,tem uma historia nada convencional e ainda te faz pensar sobre algumas coisas da vida,fora o humor que esta sempre presente.

    Não recomendo de forma alguma que vejam videos no youtube,estraga bastante a experiencia.A demo esta disponível via steam.

    Jogos bizarros 2345035-stanley_parable

    Link para pagina na steam e a demo
    Não recomendo verem a demo no youtube também,e nem procurar ler sobre o jogo,quanto menos souberem antes de jogar mais legal fica a experiencia.E essa demo mesmo curta,me divertiu mais que muitos jogos meia boca por ae.

    ANTICHAMBER

    Um jogo que não posso falar muito mas que definitivamente é bizarro,mais parece uma trip de lsd do que um jogo.

    Jogos bizarros Antichamber-09-700x393

    http://store.steampowered.com/app/219890/?snr=1_7_15__13

    DON'T SHIT YOUR PANTS

    Bem...nem vou falar muito sobre esse jogo,tirem suas proprias conclusões...
    link para o jogo

    Jogos bizarros DontShitYourPants0610

    Por enquanto é só,se tiverem algum jogo que te fez duvidar da sanidade mental do desenvolvedor poste aqui imediatamente.
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Jogos bizarros Empty Re: Jogos bizarros

    Mensagem por mr_bean 9/2/2014, 22:47

    Os 2 primeiros eu já vi, na verdade eu fiz a cagada de ver um vídeo e depois jogar, mas eu não sabia antes, o ANTICHAMBER ainda não joguei, e o DON'T SHIT YOUR PANTS eu nem conhecia, vou dar uma olhada nele.

    PS: Sim, eu dei Ctrl+C Ctrl+V pq sou vagabundo mesmo.

    Edit 1: Esse jogo é complicado, toda hora eu sujo minhas calças ¬¬

    Edit 2: The Impossible Quiz, mas não tente terminar esse jogo se você quiser manter a sua sanidade mental.

      Data/hora atual: 26/4/2024, 20:49