Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


+6
DharkPistol
S.Comander9
BlackMORE
House
Reiny
Witor
10 participantes

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por Witor 2/4/2011, 12:41

    Como o título indica, este tópico serve para cada um dizer quais são os filmes baseados em jogos que considera os melhores e os piores.

    Para se recordarem dos filmes, deixo aqui uma lista com os os mais importantes e os respectivos anos de lançamento:

    1993 - Super Mario Bros.
    1994 - Fatal Fury: The Motion Picture
    1994 - Street Fighter II: The Animated Movie
    1994 - Double Dragon
    1994 - Street Fighter
    1995 - Mortal Kombat
    1997 - Mortal Kombat: Annihilation
    1999 - Wing Commander
    2001 - Lara Croft: Tomb Raider
    2001 - Final Fantasy: The Spirits Within
    2002 - Resident Evil
    2003 - House of the Dead
    2003 - Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life
    2004 - Resident Evil: Apocalipse
    2005 - Alone in the Dark
    2005 - Final Fantasy VII: Advent Children
    2005 - Doom
    2005 - BloodRayne
    2006 - Forbidden Siren
    2006 - Silent Hill
    2006 - DOA: Dead or Alive
    2006 - Animal Crossing
    2007 - Postal
    2007 - Resident Evil: Extinction
    2007 - Hitman
    2008 - In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale
    2008 - OneChanbara
    2008 - Yakuza: Like A Dragon
    2008 - Max Payne
    2008 - Resident Evil: Degeneration
    2009 - Street Fighter: The Legend of Chun-Li
    2009 - The King of Fighters
    2009 - Tekken
    2009 - Professor Layton and the Eternal Diva
    2010 - Prince of Persia: The Sands of Time
    2010 - BloodRayne 3: The Third Reich
    2010 - Resident Evil: Afterlife
    Reiny
    Reiny



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 950
    <b>Pontos</b> Pontos : 890
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 22
    <b>Frase</b> Frase : Só eu tenho live na G4E?

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por Reiny 14/4/2011, 21:31

    O ultimo dominador do ar la do Avatar
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por House 15/4/2011, 12:09

    O pior mesmo é o Resident Evil. Não faz nenhum jus ao jogo. Igualmente com Doom. Dois filmes deprimentes. Já Mortal Kombat eu gostei. Smile
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por BlackMORE 16/4/2011, 09:40

    Querem um filme ruim? Lembram de Dragon Ball? Um grande anime, que depois virou jogo... Daí fizeram um filme fuuu
    S.Comander9
    S.Comander9



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por S.Comander9 30/4/2011, 17:26

    Apenas Hitman,a versão animada de SF,Silent Hill,e os Final Fantsay são bons!Mas os do MK eu assisto sem passar mal!
    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por Witor 13/5/2011, 13:56

    Até hoje os únicos que vi e que ainda se aproveitam são o Silent Hill e o Prince of Persia. Embora a história não seja exactamente igual, conseguem transmitir bem o ambiente do jogo.
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por BlackMORE 17/5/2011, 09:31

    Eu vi o do Hitman...
    Acho que faltou o personagem usar mais disfarces, como é necessário no jogo.
    DharkPistol
    DharkPistol



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 13/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 13
    <b>Pontos</b> Pontos : 17
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 1

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por DharkPistol 17/5/2011, 20:02

    o do hitman e bom o prince of persia sem duvida eo melhor dos baseados
    o pior sem sombra de duvida eo resident evil eo mario o filme tosco
    mais um filme q tem a ver com games q foi ate hoje o melhor q vi era dum muleke q joga super mario world no nintendo q ele viajou pelo estados unidos para participar de um campeonato
    Raposa
    Raposa



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 13/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 423
    <b>Pontos</b> Pontos : 414
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 4
    <b>Frase</b> Frase : im give up

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por Raposa 22/10/2012, 15:42

    BlackMORE escreveu:Querem um filme ruim? Lembram de Dragon Ball? Um grande anime, que depois virou jogo... Daí fizeram um filme fuuu
    verdade, o anime e muito bom e acabaram com o filme,um lixo total :38:
    mayra luiza martins
    mayra luiza martins



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 331
    <b>Pontos</b> Pontos : 386
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 1
    <b>Frase</b> Frase : Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por mayra luiza martins 15/11/2012, 00:59

    Realmente acho que o pior filme foi o do Mario Bros muito tosco.
    Gosto do Residente Evil os 5, apesar de não ser igual ao jogo, ainda sim dá para assistir. E também de Tomb Raider - apesar de achar que, à atriz não tem nada há ver com a personagem do jogo - mas é também um bom filme.
    Quanto o melhor filme acho que ficaria com Silent Hill - pois foi um pouco mais fiel ao jogo. flower
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Filmes de Jogos

    Mensagem por mr_bean 11/3/2014, 17:14

    Eu acabei de ver um matéria em um site sobre filmes baseados em jogos e fiquei pensando sobre as opiniões dos usuários do fórum, mas vou começar trazendo boas novas:

    The Last Of Us - A Sony Pictures  oficializou o filme, que sua produtora Screen Gems desenvolverá, a partir de um roteiro de Neil Druckmann, diretor-criativo do jogo.
    No comunicado oficial, a Sony não diz se o filme adaptará diretamente a trama do jogo; fala apenas que o longa se baseia no universo de The Last of Us.

    Minecraft - A Warner Bros comprou os direitos da Mojang AB, desenvolvedora de Minecraft para fazer um filme sobre o game, será produzido por Roy Lee, famoso pelo sucesso The Lego Movie.

    Need For Speed - O jogo de corridas deu origem a um filme de ação estrelado por Aaron Paul. O longa chega aos cinemas nesta quinta-feira, 13 de março. Aparentemente vai ser o concorrente de FF (Velozes e Furiosos) só espero que não faça a mesma burrice de esquecer que o filme é focado em corridas. E para quem quiser ver o trailer está legendado.

    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por LeonMaster 12/3/2014, 07:22

    Daqui a pouco lançam: Need for Speed: The Movie: The Game, aí vira um fod*-se total... ashuahsuahsuahs

    Os piores que eu assisti foram os Resident Evil, principalmente depois do 2, Tekken, Mortal Kombat: Aniquilação, Max Payne e The King of Fighters...

    Olha, Double Dragon já não tinha muita história mesmo, as caracterizações do filme eram toscas, mas eu era criança... Ver um filme de porrada que não era com o Jackie Chan era genial. Razz

    Doom eu também não achei dos piores. Lembra muito pouco o jogo, inventaram umas babaquices ali meio Resident Evil, mas tem coisas que são icônicas, principalmente no terceiro jogo da série.

    Ah, BloodRayne... Só assisti pelos peitinhos...  :llooll: 

    Obs.: O Street Fighter em animação é meu favorito... Vou até baixar pra assistir... Very Happy
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por mr_bean 12/3/2014, 13:40

    Eu gostei de príncipe da pérsia mas não sei se é realmente fiel ao jogo, mas por ser da Disney e tals a violência é pouca, mas os efeitos visuais compensam.
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por LeonMaster 12/3/2014, 16:46

    mr_bean escreveu:Eu gostei de príncipe da pérsia mas não sei se é realmente fiel ao jogo, mas por ser da Disney e tals a violência é pouca, mas os efeitos visuais compensam.
    Não é totalmente fiel, mas não deixa de fazer muita referência ao jogo, o que é bem feito, como ao tratar das areias do tempo.

    Sobre a violência... Bom, o primeiro jogo, que dá nome ao filme, é bem mais aventura que ação, não tem sangue. Agora, se a Disney fosse fazer um filme do Warrior Within... Aí sim, a coisa ia pesar demais pra uma produção com temas da categoria livre.
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por mr_bean 12/3/2014, 17:01

    LeonMaster escreveu:
    mr_bean escreveu:Eu gostei de príncipe da pérsia mas não sei se é realmente fiel ao jogo, mas por ser da Disney e tals a violência é pouca, mas os efeitos visuais compensam.
    Não é totalmente fiel, mas não deixa de fazer muita referência ao jogo, o que é bem feito, como ao tratar das areias do tempo.

    Sobre a violência... Bom, o primeiro jogo, que dá nome ao filme, é bem mais aventura que ação, não tem sangue. Agora, se a Disney fosse fazer um filme do Warrior Within... Aí sim, a coisa ia pesar demais pra uma produção com temas da categoria livre.

    Eu nunca tive nenhum jogo da franquia então não manjo muito, lembro que até fui ver no cinema, talvez seja um dos poucos filmes bons que tentam realmente seguir o jogo.
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por House 15/3/2014, 21:18

    Espero que esse filme do The Last Of Us não seja baseado na história principal. Acho que poderia ficar bacana se pegassem alguma história dos arquivos (files) que encontramos durante o jogo. Ou também pode ser uma nova história, o que eu prefiro, no caso... Os melhores e os piores filmes baseados em jogos 72058
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por mr_bean 17/3/2014, 13:48

    House escreveu:Espero que esse filme do The Last Of Us não seja baseado na história principal. Acho que poderia ficar bacana se pegassem alguma história dos arquivos (files) que encontramos durante o jogo. Ou também pode ser uma nova história, o que eu prefiro, no caso... Os melhores e os piores filmes baseados em jogos 72058

    Ainda não foi divulgado muita coisa, mas sendo fiel ao jogo já é um ótimo começo.
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por LeonMaster 17/3/2014, 17:40

    mr_bean escreveu:
    House escreveu:Espero que esse filme do The Last Of Us não seja baseado na história principal. Acho que poderia ficar bacana se pegassem alguma história dos arquivos (files) que encontramos durante o jogo. Ou também pode ser uma nova história, o que eu prefiro, no caso... Os melhores e os piores filmes baseados em jogos 72058

    Ainda não foi divulgado muita coisa, mas sendo fiel ao jogo já é um ótimo começo.
    Só espero que a Ellen Page reprise seu papel... Não imagino outra atriz no lugar dela. Smile 
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por mr_bean 23/3/2014, 20:08

    Assisti Need For Speed, achei bom, ao menos não esqueceram que corrida é o foco do filme igual FF, no fim lembra muito o Hot Pursuit.
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por LeonMaster 23/3/2014, 23:10

    Interessante Bean... Quero ver logo... Very Happy

    PS.: Errei o jogo... A Ellen Page fez o Beyond, não o The Last of Us... Cara, não sei onde eu tava com a cabeça... :rastabigsmoke:
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por mr_bean 25/3/2014, 11:32

    Tenho outro novidade do mundo do cinema:

    A Fox anunciou que o filme de "Assassin's Creed" será adiado em dois meses, mudando de 19 de junho para 7 de agosto de 2015. O longa vai contar com Michael Fassbender como protagonista, mas ainda não se sabe quais dos personagens principais da franquia ele irá interpretar. O Michael já fez grandes filmes como Bastardos Inglórios e X-Men: Primeira Classe, então podemos esperar muito dele.

    A Ubisoft está planejando um total de seis filmes baseados em seus jogos. Além de "Assassin's Creed", a francesa está fazendo filmes baseados em "Far Cry", "Rabbids", "Watch Dogs", "Splinter Cell", e "Ghost Recon" e vai exercer controle criativo em todos os casos.

    Michael Fassbender:

    Fontes: UOL Jogos e Pure Break
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por LeonMaster 25/3/2014, 11:47

    Fassbender como Altair(?) acho que combina bastante agora que foi citado para um filme da franquia...  Shocked 

    Claro, acho melhor eles deixarem na mão de quem sabe, tipo como fizeram com Prince of Persia nas mãos da Disney.

    Assassin's Creed é mais violento, não seria a Disney a fazê-lo, mas tem boas produtoras aí, responsáveis também. A Ubisoft é quem sabe o que faz.

    PS.: Ele também fez 300, não tinha reparado até assistir de novo o filme esses dias... Very Happy
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por mr_bean 25/3/2014, 11:57

    Não sei se vai ser o Altair, eu gostaria muito que fosse, pois provavelmente iria ter continuação, se fosse só para contar a história do Edward Kenway por exemplo seria confuso para quem não conhece a  história e os filmes que são "feitos de traz pra frente" ficam estranhos. E a FOX que vai fazer, então não precisamos nos preocupar com falta de violência, não que AC tenha muita, até porque a ideia de um assassino é matar apenas o alvo, e quem atrapalhar a concluir a missão, mas é claro que não vai ser assim, só espero que deixem um pouco de stealth no filme e não desvirtuem a história ou o credo.

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores e os piores filmes baseados em jogos Empty Re: Os melhores e os piores filmes baseados em jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 08:04