Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


4 participantes

    Especial Mafia II

    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Especial Mafia II Empty Especial Mafia II

    Mensagem por mr_bean 10/8/2011, 18:23

    Esse é meu 1º especial espero que gostem.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Dados

    Desenvolvedora: 2K CzechMassive Bear Studios

    Publicadora: 2K Games 1C Company

    Projetista: Daniel Vávra e Pavel Brzák

    Escritor: Daniel Vávra

    Compositores: Matus Siroky e Adam Kuruc

    Motor de jogo: Illusion

    Plataformas: PC, PlayStation 3, Xbox 360.

    Gêneros: Tiro em terceira pessoa, Ação-Aventura

    Modos de jogo: Single-player

    Classificação pela ESRB (América do Norte): 17

    Diferença entre Xbox 360, PS3 e PC:



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Personagens:

    Vito Scalleta:

    Nascido na Sicília, Vito e sua família emigraram para a América quando ele era um menino. Uma vida de pobreza nas ruas de uma grande cidade norte-americana foi a sua motivação para fazer algo de si mesmo, a todo custo. É com ele que você joga.

    Joe Barbaro:

    Barbaro Joe é o melhor amigo de Vito e cúmplice. Ele foi em muitos aspectos um oposto de Vito, com este último mantendo o comportamento de seu amigo, selvagem turbulento em cheque. Quando Vito retorna para casa sobre a licença da guerra, Joe, com a ajuda de suas conexões com a máfia, dá-lhe documentos falsos descarga para garantir que Vito não tem que voltar. Depois que o pai morreu Vito, Joe ajuda Vito encontrar trabalho para liquidar as dívidas de seu pai antes da agiotas vêm depois de sua família.

    Henry Tomasino:

    Henry é um soldado no crime Clemente Família, na facção Caporegime Luca Gurino's. Quando Vito e Joe se envolvido com a máfia, eles fazem trabalhos para Clemente por Henry. Henry é uma pessoa muito reservada e que mantém a si mesmo. Ele tem poucos amigos, e ele não fala muito sobre si mesmo e sua vida. Uma das poucas vezes que ele mencionou algo sobre sua vida, ele disse Vito e Joe, que seu pai era um membro do alto escalão da máfia na Sicília e que ele enviou Henry como um homem jovem para os Estados, a fim de escapar do regime de Mussolini.

    Leo Galante:

    Ele ajuda Vito na prisão, ensinando-o a lutar e corte quatro anos de sua sentença, tornando-se uma figura paterna para Vito. Marcado para morte por Falcone, Vito tenta alertar Leo do seu assassinato programado por Henry.

    Eddie Scarpa:

    Eddie Scarpa está o subchefe da família do crime Falcone na Baía de Império. Eddie tem um problema bebendo mal escondido. Ele é freqüentemente encontrado no Maltese Falcon, onde ele faz suas relações com os membros do crime Falcone Família. Eddie tem um interesse particular em muitas prostitutas da cidade, e gasta muito do seu tempo livre em bordéis como isso é mostrado no capítulo 7 - "In Loving Memory Of Franceso Potenza (Aka Frankie Potts)" se ele está envolvido em alguma atividade sexual enquanto em conversa com Joe e Vito.

    Don Carlo Falcone:

    Carlo Falcone é o Don da família do crime Falcone, ele é o caçula dos três Dons no Império Bay e o principal antagonista. Sua família é a família Vito e Joe fizeram-se homens em algum momento na história. Don Carlo Falcone é assassinado por Vito Scaletta em seu Planetário, como parte de seu acordo com Leo Galante.

    Luca Gurino:

    Luca é um Gurino Caporegime sádico e notório do Crime Clemente Família. Luca freqüenta o Freddy's Bar, juntamente com Henry Tomasino. Luca é visto pela primeira vez a gritar ao telefone no bar, enquanto Henry, Vito e Joe discutir roubar uma loja de jóias.

    Mais tarde, ele janta com os três homens antes de enviá-los para matar Sidney Penn. Mais tarde no jogo Vito é enviado para resgatar três membros da família Falcone que foram capturados e estão sendo torturados por Luca Gurino. Ele é morto por Antonio Balsamo e Epstein Harvey.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Joe do lado esquerdo e Vito do direito.

    História(Se não acabou não leia o fim):

    O jogo começa com Vito Scaletta olhando um álbum de fotos, quando ele começa a contar sua história. Ele nasceu na Sicília em 1925 em uma família extremamente pobre. Poucos anos depois, sua família Emigrou para a fictícia Empire Bay nos Estados Unidos. Eles não estão melhores lá, do que estavam na Sicília. Quando fica mais velho, Vito se envolve com um criminoso local chamado Joe Barbaro, eles se tornam melhores amigos. Vito é preso durante um assalto mal-sucedido e lhe é dado uma escolha: ir para a prisão ou se juntar-se ao exército. Ele escolhe a segunda opção e acaba na invasão da Sicília, na II Guerra Mundial, que ajuda a libertar antes de levar um tiro e ser enviado para casa de licença. Uma vez em casa, ele é recebido com cortesia pelas conexões de Joe Mafia, e descobre que seu falecido pai deixou a família em com uma gande dívida. Na esperança de ganhar dinheiro, Vito procura Joe, que lhe apresenta Henry Tommasino, um funcionário do chefe do crime Alberto Clemente.

    Trabalhando para Henry, Vito faz diversos trabalhos ilegais. Embora ele ganhe o dinheiro para pagar a dívida da família, ele logo é preso e condenado a 10 anos de prisão. Uma vez lá dentro, Vito conhece Leo Galante, consignado de Frank Vinci, outro chefão do crime. Depois de fazer alguns trabalhos para ele, Galante consegue reduzir pena de Vito. Ele é solto em 1951. Uma vez fora, ele se encontra com Joe, que agora trabalha para o último dos três chefes de império do crime, Falcone Carlo. Ele começa a fazer trabalhos para Falcone, tornando-se um homem de confiança da família Falcone, e compra uma casa a beira-mar. Seu maior trabalho vem quando ele é enviado para matar Clemente, que tem participado do tráfico de !@#$%. Embora o trabalho seja malfeito, ele e Joem conseguem fazer.

    Logo depois, Vito é abordado por Henry, que quer desertar a turma de Falcone. Para fazer isso, ele é mandado para matar Galante, mas Vito salva seu velho amigo convencendo Henrique a deixar Galante simplesmente desaparecer. Logo depois, um bando de criminosos irlandeses, anteriormente liderados por um homem que Vito matou na prisão por ordem de Galante, queimão sua casa. Falido, ele se procura Joe que o ajuda a se vingar. Para ajudá-lo a sair da dívida, Henry envolve Vito e Joe no tráfico de !@#$%, revelando que Falcone também está envolvido. Embora Vito se saia bem de inicio, os chineses, que fornecem as !@#$%, descobrem que Henry é um informante federal e está agindo sobre esta nova informação encontrada, eles o matam brutalmente no meio do parque, em plena luz do dia. Irritado, Vito e Joe para se vingar, atacam um restaurante em Chinatown e matam um chefe que não lhes dará mais informações, agora eles estão em dívida com o agiota, que os emprestou o dinheiro para as !@#$%. Agora, muito pobre e em grande dívida, Vito tem a incumbência de ganhar a maioria do dinheiro através de seus próprios meios, que envolve pequenos furtos em toda Empire Bay.

    Eles finalmente conseguem juntar o dinheiro pra pagar a divida, no processo, eles matam Tommy Angelo (o protagonista do primeiro Jogo) e Vito descobre a verdade por trás da morte de seu pai. Infelizmente, o incidente com os chineses tem causado muita tensão entre Falcone e Vinci, já que ambos acreditam que o outro fez, Vito é chamado por Falcone para encontrá-lo em um observatório, no caminho até lá Vito encontra Galante. Galante diz que Vito está indo para uma emboscada, e a única razão de Vito não estar morto é por causa dele. Vito é então forçado pelos homens de Vinci, liderados por Galante, a assassinar seu chefe que o traira. Com a ajuda de Joe, Vito consegue e eles vão com Galante para comemorar.
    Spoiler:

    Obs: O Spoiler conta o fim.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Mafia 2 GDC Trailer :



    Download da DEMO para PC:

    Atenção DEMO gratuito apenas para testar 1,10 MB para Windows XP/Vista/7. Clique abaixo em Download e baixe sem vírus a DEMO do Mafia II.

    Download

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    FIM


    PS:!@#$% = Dorgas XD


    Última edição por mr_bean em 5/4/2014, 02:24, editado 1 vez(es)
    Alucard
    Alucard



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 30/07/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 801
    <b>Pontos</b> Pontos : 690
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 8
    <b>Frase</b> Frase : Para que o mal triunfe, basta que os homens bons não façam nada

    Especial Mafia II Empty Re: Especial Mafia II

    Mensagem por Alucard 10/8/2011, 18:49

    Mafia II realmente é um excelente jogo.. E o especial está excelente ;D
    Lucas
    Lucas



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 02/08/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 389
    <b>Pontos</b> Pontos : 78
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : ...

    Especial Mafia II Empty Re: Especial Mafia II

    Mensagem por Lucas 10/8/2011, 18:57

    ótimo especial, assim como o jogo esta tudo muito bom :palmas:
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Especial Mafia II Empty Re: Especial Mafia II

    Mensagem por BlackMORE 10/8/2011, 19:01

    Chegou a hora da verdade
    :ria*:

    Brinks Champs, o Especial ficou "nos trinkes", poderia colocar uma foto dos personagens, mas fora isso, ficou muito boa!
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Especial Mafia II Empty Re: Especial Mafia II

    Mensagem por mr_bean 21/8/2011, 20:20

    Kkkkkkkkk vlw e Black vlw pela dica.

    Conteúdo patrocinado


    Especial Mafia II Empty Re: Especial Mafia II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 18:13