Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


4 participantes

    Jogo Novo!!

    MarvoxBrasil
    MarvoxBrasil



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 06/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 54
    <b>Pontos</b> Pontos : 232
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 8
    <b>Frase</b> Frase : Blog MarvoxBrasil - Desperte o gamer em você!

    Jogo Novo!! Empty Jogo Novo!!

    Mensagem por MarvoxBrasil 6/8/2010, 21:03

    Crio este tópico para todos nós do fórum colocarmos as novidades que vão sair para PC. Tudo quanto é novidade que chegue até você, coloca aqui. Vai ser bom porque no final do ano vai dar para gente tirar a limpo uma lista e ver o que realmente saiu e o que não saiu e até montarmos um banco de dados de quando saiu o jogo e tal. Vai ser legal!! Mesmo se a notícia for um boato, faz juz ao fórum porque assim podemos debater sobre o assunto. Conto com vocês!
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Jogo Novo!! Empty Re: Jogo Novo!!

    Mensagem por House 6/8/2010, 21:22

    Um jogo lançado recentemente e é bem legal,é StarCraft 2!
    Espero que tenha ótimos jogos esse ano!
    What a Face Cool
    MarvoxBrasil
    MarvoxBrasil



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 06/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 54
    <b>Pontos</b> Pontos : 232
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 8
    <b>Frase</b> Frase : Blog MarvoxBrasil - Desperte o gamer em você!

    Jogo Novo!! Empty DOOM 4

    Mensagem por MarvoxBrasil 6/8/2010, 21:43

    Então eu vou começar com uma noticia que ví hoje num site da internet muito famoso e visitado. A matéria falava que em poucas semanas teremos o primeiro vídeo do que poderá ser DOOM 4. Nada de vídeos feitos por fãs não, até porque quem disse isso foi um dos caras que trabalham na Id Software. Pelo jeito o cara é alemão porque o google traduziu a matéria(original) para o inglês. Eu lembro que quando DOOM 3 foi lançado em 2003, não existia na época computador em potencial para rodá-lo suave. Precisava de uma big máquina e de uma big placa de vídeo. Mas o que será que veremos em DOOM 4, ou melhor, o que será que veremos nesse vídeo que sendo o primeiro já fará muitos gamers viajarem em diversas idéias.

    Quem falou isso? Zachary Quarles - Diretor de Áudio que está trabalhando em DOOM 4.

    Onde ele falou isso? No twitter => http://twitter.com/zq_audio

    Então, se alguém souber de mais novidades, é só continuar, lembrando sempre de apertar o botão "citar" assim não mistura os assuntos.
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Jogo Novo!! Empty Re: Jogo Novo!!

    Mensagem por House 6/8/2010, 22:01

    MarvoxBrasil escreveu:
    Então eu vou começar com uma noticia que ví hoje num site da internet muito famoso e visitado. A matéria falava que em poucas semanas teremos o primeiro vídeo do que poderá ser DOOM 4. Nada de vídeos feitos por fãs não, até porque quem disse isso foi um dos caras que trabalham na Id Software. Pelo jeito o cara é alemão porque o google traduziu a matéria(original) para o inglês. Eu lembro que quando DOOM 3 foi lançado em 2003, não existia na época computador em potencial para rodá-lo suave. Precisava de uma big máquina e de uma big placa de vídeo. Mas o que será que veremos em DOOM 4, ou melhor, o que será que veremos nesse vídeo que sendo o primeiro já fará muitos gamers viajarem em diversas idéias.

    Quem falou isso? Zachary Quarles - Diretor de Áudio que está trabalhando em DOOM 4.

    Onde ele falou isso? No twitter => http://twitter.com/zq_audio

    Então, se alguém souber de mais novidades, é só continuar, lembrando sempre de apertar o botão "citar" assim não mistura os assuntos.
    Poxa,tomara que saia o mais rápido possível,estou ancioso ! Cool
    xVxXPrinceXxVx
    xVxXPrinceXxVx

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : AoM
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 995
    <b>Pontos</b> Pontos : 1362
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 19
    <b>Frase</b> Frase : The Evil is Mine!

    Jogo Novo!! Empty Re: Jogo Novo!!

    Mensagem por xVxXPrinceXxVx 7/8/2010, 03:35

    Jogo Novo!! AssassinscreedBrotherhood

    Tambem vai ter o AC: Brotherhood, esse eu vou comprar pro PC, não só pelo Multiplay, mais tambem que os graficos prometem arrasar.
    MarvoxBrasil
    MarvoxBrasil



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 06/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 54
    <b>Pontos</b> Pontos : 232
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 8
    <b>Frase</b> Frase : Blog MarvoxBrasil - Desperte o gamer em você!

    Jogo Novo!! Empty Bem lembrado

    Mensagem por MarvoxBrasil 7/8/2010, 14:42

    xVxX Prince XxVx escreveu:Jogo Novo!! AssassinscreedBrotherhood

    Tambem vai ter o AC: Brotherhood, esse eu vou comprar pro PC, não só pelo Multiplay, mais tambem que os graficos prometem arrasar.

    Muito bom Prince, tem esse game também que pelo que ví em sites será com gráficos totalmente novos, não vistos em AC 1 e nem no 2. Que bom, uma novidade máxima para quem tem PC e espera por games inovadores.
    MarvoxBrasil
    MarvoxBrasil



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 06/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 54
    <b>Pontos</b> Pontos : 232
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 8
    <b>Frase</b> Frase : Blog MarvoxBrasil - Desperte o gamer em você!

    Jogo Novo!! Empty Mafia 2

    Mensagem por MarvoxBrasil 11/8/2010, 18:44

    Alguém aí pretende pegar o demo do game Mafia 2? Porque se pegar seria interessante postar aqui para a galera saber se vale a pena comprar/jogar ou não.
    xVxXPrinceXxVx
    xVxXPrinceXxVx

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : AoM
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 995
    <b>Pontos</b> Pontos : 1362
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 19
    <b>Frase</b> Frase : The Evil is Mine!

    Jogo Novo!! Empty Re: Jogo Novo!!

    Mensagem por xVxXPrinceXxVx 19/8/2010, 08:43

    MarvoxBrasil escreveu:
    Alguém aí pretende pegar o demo do game Mafia 2? Porque se pegar seria interessante postar aqui para a galera saber se vale a pena comprar/jogar ou não.

    Opa!, eu joguei (foi pro Xbox 360, mais eu acho que não deve ter muita diferença), o game é exelente, o demo é curto, mais mostra boa parte de uma missão, que era resgatar um homem que foi preso pela policia, ai o ''novato'' (protagonista) da mafia, mostra a suas caras.

    O Demo mostra ''coisas'' que nem devia :lols:, por exemplo, no demo ja da pra ver uma mulher totalmente NUA!!!!!, o fato de ligar e desligar o radio (tudo na casa do protagonista, que nem GTA SA e GTA 4), os carros são bem antigos, e a um pouco de diferença nos controles entre GTA e Mafia, por exemplo, se voce acelerar muito o carro, vai ser quase impossivel se sair bem dessa, sem fazer o carro explodir como o impacto!.

    O Game é simplesmente MUITO MAIOR do que os mapas de GTA, enclusive seus graficos que eu dou nota 4, pois os graficos são estranhos, e ficam como se tivessem rasgando na tela, e as expressoes são pessimas, quase inreaias, o enredo é mais puxado pra GTA Vice City, a inteligencia artificial é boa, mais só boa.

    E é Serio, o mapa é muito maior do que a dos GTA, da uma vontade de sair vuando por todo lado, porem o Demo tem uma Contagem regressiva antes de acabar (10 minutos), eu recomendo por causa da jogabilidade, mais recuso por causa dos graficos surreais.

    Edit: esquecí de falar, que alem do radio e televisão dentro da casa do protagonista, os carros possuem tambem radio como os do GTA, mais as musicas.......Antigas que Só..
    MarvoxBrasil
    MarvoxBrasil



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 06/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 54
    <b>Pontos</b> Pontos : 232
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 8
    <b>Frase</b> Frase : Blog MarvoxBrasil - Desperte o gamer em você!

    Jogo Novo!! Empty Detalhes sobre Mafia 2

    Mensagem por MarvoxBrasil 19/8/2010, 10:04

    xVxX Prince XxVx escreveu:
    MarvoxBrasil escreveu:
    Alguém aí pretende pegar o demo do game Mafia 2? Porque se pegar seria interessante postar aqui para a galera saber se vale a pena comprar/jogar ou não.

    Opa!, eu joguei (foi pro Xbox 360, mais eu acho que não deve ter muita diferença), o game é exelente, o demo é curto, mais mostra boa parte de uma missão, que era resgatar um homem que foi preso pela policia, ai o ''novato'' (protagonista) da mafia, mostra a suas caras.

    O Demo mostra ''coisas'' que nem devia :lols:, por exemplo, no demo ja da pra ver uma mulher totalmente NUA!!!!!, o fato de ligar e desligar o radio (tudo na casa do protagonista, que nem GTA SA e GTA 4), os carros são bem antigos, e a um pouco de diferença nos controles entre GTA e Mafia, por exemplo, se voce acelerar muito o carro, vai ser quase impossivel se sair bem dessa, sem fazer o carro explodir como o impacto!.

    O Game é simplesmente MUITO MAIOR do que os mapas de GTA, enclusive seus graficos que eu dou nota 4, pois os graficos são estranhos, e ficam como se tivessem rasgando na tela, e as expressoes são pessimas, quase inreaias, o enredo é mais puxado pra GTA Vice City, a inteligencia artificial é boa, mais só boa.

    E é Serio, o mapa é muito maior do que a dos GTA, da uma vontade de sair vuando por todo lado, porem o Demo tem uma Contagem regressiva antes de acabar (10 minutos), eu recomendo por causa da jogabilidade, mais recuso por causa dos graficos surreais.

    Edit: esquecí de falar, que alem do radio e televisão dentro da casa do protagonista, os carros possuem tambem radio como os do GTA, mais as musicas.......Antigas que Só..


    Valeu Prince, era bem nessa direção que eu gostaria que alguém falasse e você o fez. Legal sua visão cara, agora resta saber como ficará a versão de PC. Eu joguei o Mafia 1, terminei, curtia as músicas dos carros, se a qualidade dos grupos musicais for a mesma do primeiro então não temos porque reclamar, mas que eu reparei em fotos e vídeos que o visual está meio chapado, isso eu percebi. Se mais alguém tiver detalhes, ou fotos, coloque aqui, fazer esses testemunhos de jogos é muito bom para nos dar certeza se devemos jogar ou não.
    MarvoxBrasil
    MarvoxBrasil



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 06/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 54
    <b>Pontos</b> Pontos : 232
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 8
    <b>Frase</b> Frase : Blog MarvoxBrasil - Desperte o gamer em você!

    Jogo Novo!! Empty Shank - O Beat'em Up Que Faltava no PC!!

    Mensagem por MarvoxBrasil 1/11/2010, 17:22

    Você gosta de porrada??? Não não é pra bater em ninguém. Tô perguntando se você curte pancadaria estilo Streets of Rage, Final Fight, Battletoads, Cadillacs & Dinosaur? E pancadaria em cell-shading? Aquele estilo gráfico com visual de história em quadrinhos!!

    Conheçam então o já lançado!! Faz pouquíssimo tempo: Shank
    Jogo Novo!! 250px-Shank_Art

    O jogo foi lançado pela Klei Entertainment(ninguém conhece) e distribuído para o Mundo conhecer, pela Eletronic Arts(EA). O jogo é totalmente em 2D com visual Cell-Shading bem cartunesco e muito bem trabalhado com planos de fundos e muita cara feia(ahaha) e aqui você controla este camaradinha:
    Jogo Novo!! Ss_preview_shank3.jpg

    O game foi escrito por um dos criadores de God of War. Primeiro saiu na PSN e na Live em Agosto e na última semana de outubro, dia 26 de outubro, ganhou finalmente uma versão oficial para o PC!!! Uhúúúúú!!!! Demorou mas saiu!!

    Você pode jogar em modo single-player ou cooperativo pela internet. Vejam algumas imagens do game:
    Jogo Novo!! Ss_preview_shank9.jpg
    Jogo Novo!! Ss_preview_shank4.jpg
    Jogo Novo!! Shank

    Eaê, gostou do game? Interessou? Já conhecia? Há tempos não aparecia algo assim no PC desde Jazz Jackrabbit! Os tempos estão mudando.
    Nero
    Nero



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 19/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 142
    <b>Pontos</b> Pontos : 88
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 4
    <b>Frase</b> Frase : Não Acredito em Fantasmas, Eles são Muito Mentirosos.

    Jogo Novo!! Empty Re: Jogo Novo!!

    Mensagem por Nero 18/1/2011, 11:07

    fiquei curioso sobre esse game shank parece ser divertido a primeira vista.

    Conteúdo patrocinado


    Jogo Novo!! Empty Re: Jogo Novo!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 19:53