Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


4 participantes

    Qual a coisa mais maluca que voce já fez nos games?

    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    Qual a coisa mais maluca que voce já fez nos games? Empty Qual a coisa mais maluca que voce já fez nos games?

    Mensagem por killer_sd 26/6/2011, 17:38

    Eae pessoal XD.
    Neste topico quero que postem
    as coisas mais incriveis que já fizeram nos video games.
    E claro xD, quero que contem em forma de historinhas até com titulo (se quizerem).

    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Qual a coisa mais maluca que voce já fez nos games? Empty Re: Qual a coisa mais maluca que voce já fez nos games?

    Mensagem por mr_bean 26/6/2011, 18:39

    A cagada do bean XD

    Eu tava lá de boa no PS2 jogando PES 09 e não sei como acertei a bandeirinha da lateral (onde cobra escanteio). É isso se não gostou problema seu XD
    Reiny
    Reiny



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 950
    <b>Pontos</b> Pontos : 890
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 22
    <b>Frase</b> Frase : Só eu tenho live na G4E?

    Qual a coisa mais maluca que voce já fez nos games? Empty Re: Qual a coisa mais maluca que voce já fez nos games?

    Mensagem por Reiny 26/6/2011, 19:15

    Tava aqui no quarto jogando medal of honor european assault.Pego uma sniperzinha
    Qndo uso a mira
    vejo uma bala vino ne mim e atiro no reflexo
    ai uma bala se chocou com a outra e explodiu na mina cara
    ai eu morri =[
    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    Qual a coisa mais maluca que voce já fez nos games? Empty Re: Qual a coisa mais maluca que voce já fez nos games?

    Mensagem por killer_sd 28/6/2011, 20:19

    ROUBO DE HELICOPTERO
    no gta sa.a
    tava eu la, nivel 6 de procurado 2 helicopteros atras de mim.simplesmente cansei de jogar e quiz me matar.Pulei do meu helicoptero militar e por uma cagada extrasensacional um helicoptero da policia passo por baxo de mim na hora. cai em cima dele sem perde nenhuma vida,e melhor, roubei o heli em auto ar(COITADO DO PILOTO XD)

    A MORTE VEM DE CIMA ;D
    estavea eu jogando Call of duty 4 num server americano xD.
    tava jogando no modo searsh and dertroy.estava usando sniper e pistola ou seja. tava camperando no predio mais auto do mapa.qdo todos da minha equipe morreram (só noob) eu vi um num otro predio,matei vi otro numa casa,matei,vi otro tentando entra no meu predio,MATEI.Só faltava um.fui até o ultimo andar (3 mortes = poder usar radar) usei o radar e vi q o kra tava na porta do predio XD.
    então like a boss saquei a pistola pulei da janela virei em auto ar dei um tiro na cabeça dele (por sorte) e assim q apareceu VITORIA
    eu cai e morri (mas não conto como morete no rank e eu ganhei memo assim xD)

    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Qual a coisa mais maluca que voce já fez nos games? Empty Re: Qual a coisa mais maluca que voce já fez nos games?

    Mensagem por BlackMORE 30/7/2011, 11:22

    A cagada grega...
    Eu tava jogando Blitzkrieg, no problem.
    Isso faz tempo, quando tava jogando campanha ainda...
    Oa inmigos começaram a invadir e eu peguei um avião de ataque ao solo para apoiar as tropas, cliquei onde tinha o local que estava cedendo e quando percebi mandei aviões bombardeiros. Resultado, toda a minha defesa central destruída.
    :batendoemsipropio:

    O heroí na cagada.
    Estava jogando COD4 em Search and Destroy quando eu percebi que esta vindo 4 jogadores adversários em minha direção.
    Não quis saber, peguei a metralhadora e atirei feito louco, assim que eles passaram da porta foram metralhados ao estilo Rambo.
    UHAHUSAUHSHUAHUSUHAHUSAHUAS

    O médico Joselito
    Tava jogando Emergency 2012 (jogo pra salvar pessoas de acidentes, catástrofes, etc...) online. Quando recebi um chamado de um acidente de carro, eu era o engenheiro, por isso tinha que retirar um carro que ficou por cima de uma vítima.
    Chegando lá, um dos caras que controlava os bombeiros retirou uma vítima do carro e deixou na calçada pro medico fazer primeiros socorros, eu, com meu guindaste levantei o carro e assim que o médico saiu pra levar a vitima de maca coloquei o carro de volta em cima dela. Ela morreu...
    :sera:

    O mestre no FIFA
    Estava perdendo de 2 a 0 num campeonatos com os amigos e precisava da vitória, mas estava aos 30 do segundo tempo.
    Me invoquei, driblei quase toda a zaga e fiz um golaço, e quando foi para um minuto de acrésimo, pensei, que se lasque, perdi mesmo e mandei um chutão do meio campo, adivinhem? GOL!
    Comemerei e o jogo foi para os pênaltis, que foram os mais emocionantes que eu já tive.
    Estava 10 x 10 nos pênaltis, e como meu adversário perdeu o pênalti, se eu acertasse, era gol. Bati com força no meio do gol e o goleiro espalmou pra dentro do gol.
    Foi o jogo mais épico que já joguei (no videogame)





    Conteúdo patrocinado


    Qual a coisa mais maluca que voce já fez nos games? Empty Re: Qual a coisa mais maluca que voce já fez nos games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 11:20