Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY | MICROSOFT] Os consumidores estão contentes com Duke

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    17062011

    [SONY | MICROSOFT] Os consumidores estão contentes com Duke Empty [SONY | MICROSOFT] Os consumidores estão contentes com Duke

    Mensagem por Witor

    [SONY | MICROSOFT] Os consumidores estão contentes com Duke Duke+Nukem+Forever

    Apesar das notas baixas que tem recebido, a Randy Pitchford, CEO da Gearbox, acredita que os consumidores estão contentes com Duke Nukem Forever.

    "Com os dados de vendas, parece que os consumidores adoram Duke. Às vezes queremos hamburgers em vez de caviar," disse Pitchford no Twitter.

    De facto, parece que Duke Nukem Forever está a vender bem. Esta semana alcançou a primeira posição no top do Reino Unido.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nanbo

    Mensagem 17/6/2011, 12:36 por Nanbo

    Eu fiquei bem descontente, até tirei da minha lista de compras...
    TheThother

    Mensagem 17/6/2011, 13:19 por TheThother

    Se for comprar, vou comprar mais por diversão...e outra, não tenho nada a perder comprando um jogo pirata --'
    BlackMORE

    Mensagem 17/6/2011, 13:38 por BlackMORE

    TheThother escreveu:Se for comprar, vou comprar mais por diversão...e outra, não tenho nada a perder comprando um jogo pirata --'

    Duke Nukem não é daqueles jogos para ser levado a sério, é focado pra divertir mesmo
    (e tacar coco na cara dos outros [SONY | MICROSOFT] Os consumidores estão contentes com Duke 864481 )
    Witor

    Mensagem 17/6/2011, 14:44 por Witor

    BlackMORE escreveu:
    TheThother escreveu:Se for comprar, vou comprar mais por diversão...e outra, não tenho nada a perder comprando um jogo pirata --'

    Duke Nukem não é daqueles jogos para ser levado a sério, é focado pra divertir mesmo
    (e tacar coco na cara dos outros [SONY | MICROSOFT] Os consumidores estão contentes com Duke 864481 )

    Aí está, um jogo ruim a mim não me diverte LOL.
    TheThother

    Mensagem 17/6/2011, 15:00 por TheThother

    Witor escreveu:Aí está, um jogo ruim a mim não me diverte LOL.

    Não acredito que seja um jogo inteiramente "ruim"...é claro que tem seus defeitos, mas acho que o pessoal está muito decepcionado com o resultador, pois o jogo deve bem mais do que mostrou, e ainda mais pelos fãs que esperaram tantos anos...
    Witor

    Mensagem 17/6/2011, 15:49 por Witor

    TheThother escreveu:
    Witor escreveu:Aí está, um jogo ruim a mim não me diverte LOL.

    Não acredito que seja um jogo inteiramente "ruim"...é claro que tem seus defeitos, mas acho que o pessoal está muito decepcionado com o resultador, pois o jogo deve bem mais do que mostrou, e ainda mais pelos fãs que esperaram tantos anos...

    Mas para quem tem os jogos quase de graça, não faz mal nenhum experimentar LOL.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 08:49