Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

4 participantes

[Especial]Donkey Kong!

House
    House

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11047
    <b>Pontos</b> Pontos : 12549
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

[Especial]Donkey Kong! Empty [Especial]Donkey Kong!

Mensagem por House 18/8/2010, 09:58

Donkey Kong
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Donkey Kong começou suas aventuras como personagem de vídeo game, criado em 1981 por Shigeru Miyamoto, sendo o primeiro jogo criado por Miyamoto para a Nintendo, na época dos arcades DK era único em seu estilo (plataformas), o que gerou enorme sucesso.

Donkey Kong Country, um dos maiores sucessos do Snes, o inicio da (Trilogia DKc Snes).

Historia - enquanto Donkey Kong dormia na sua cabana (aliviado), já que deixava seu amigo Diddy vigiando sua horda de bananas - contudo, numa noite, algo rondava..., era o bando de crocodilos adoradores de bananas os Kremlings, liderados por Rei K. Rool, ao amanhecer Donkey Kong se depara apenas com a visão do vazio..., Rei K. Rool junto a seu bando limpou o lugar, agora Donkey Kong e seu amigo Diddy, devem explorar a ilha D.K., percorrendo as áreas mais hostis, desde de florestas, minas, fabrica, áreas montanhosas, aquáticas, na busca pelo covil do Rei K. Rool, no intuito de reaver suas bananas.

Os gráficos - o jogo fazia (gráficos 3D pseudo), pra época era algo incrível..., os níveis de detalhes dos cenários, personagens, os background ofereciam sensação de distancia, onde se via as coisas ao fundo cheias de detalhes, a (Rare) deixou uma enorme impressão com os gráficos de Donkey Kong Country.

Os controles - havia uma resposta imediata sobre os comandos de (DKc), correr mais rápido, pular mais alto, de acordo com a gravidade, se você errasse um salto, nada de descer lentamente..., (você descia de vez), nas áreas com (neve) se deslizava, já nas áreas aquáticas os comandos se tornam adaptáveis ao ambiente.

Som - as trilhas sonoras, essas promoviam uma sensação sem igual, cada trilha adaptável à área do jogo, os efeitos de som, como chuva, vento, o som de outros seres, esses eventos ocorriam num pleno equilíbrio, o resultado era uma trilha sonora agradável.

-Algumas trilhas sonoras memoráveis de (DKc)

aquatic ambience
    kingk.rool
    oil drum alley

- Agora o gênio por traz da maioria das composições de (DKc), David Wise que na época era o único profissional nessa área da empresa (RAREWARE), -um excelente compositor.

Diversão - áreas do jogo variadas, desde (florestas, minas, fabrica, áreas com neve, áreas aquáticas, com (bonus levels), comandos que promovem resposta imediata, trilha sonora agradável, a diversão está garantida).

Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest, o maior sucesso do Snes, o segundo jogo da (Trilogia DKc Snes).

Historia - King K. Rool agora é chamado de (Kaptain K. Rool), acaba por seqüestra Donkey Kong, o preço do resgate? Toda a reserva de bananas de Donkey Kong. Então, Diddy e sua amiga (namorada) Dixie vão para a crocodile Isle (o lar dos Kremlings) para resgatá-lo.

Os gráficos - em Donkey Kong Country 2 os gráficos tiveram algumas melhoras em relação ao (DKc), mas fazendo o mesmo uso dos (gráficos 3D pseudo), ricos em detalhes, com cenários novos, onde os background ofereciam a mesma sensação de distancia vista no (DKc), onde se via as coisas ao fundo cheias de detalhes, ou seja os belos gráficos estavam mais uma vez presentes, também no (DKc-2).

Os controles - com a mesma resposta imediata nos comandos em relação ao (DKc), correr mais rápido, pular mais alto, de acordo com a gravidade, se você errasse um salto, nada de descer lentamente..., (você descia de vez) isso no controle (Diddy), já que no (DKc-2) nessa primeira aparição de (Dixie) ela se mostra indispensável, com sua habilidade de (planar no ar), já nas áreas aquáticas os comandos se tornam adaptáveis ao ambiente.

Som - Trilhas sonoras memoráveis, (DKc-2) possui as melhores trilhas da trilogia DKc do Snes, de fato uma obra complexa..., com a mesma qualidade sentida nas trilhas de (DKc), só que com algo a mais... mais uma vez (David Wise), demonstra o seu dom.

As trilhas sonoras memoráveis de (DKc-2)

bramble blast
    squawk's shaft
    web woods
    arctic abyss

Diversão - há novas áreas no jogo, com alguma diversidade em relação a (DKc), áreas de(florestas, fabrica, áreas com neve, pântanos, áreas aquáticas, com (bonus levels), dois finais diferentes..., comandos que promovem resposta imediata, trilha sonora sem igual e superior as de (DKc), a diversão está garantida).

Donkey Kong Country 3 - Dixie Kong's Double Trouble, um dos maiores sucessos do Snes, o ultimo jogo da (Trilogia DKc Snes).

Historia - Donkey Kong seguido por Diddy, após derrotar (K. Rool), decidem sair numa viagem de pescaria, mas demoram muito a voltar..., logo em seguida, os kongs descobrem do real motivo dessa demora, o ocorrido é obra de uma figura misteriosa denominada (KAOS), um robô secretamente controlado por K. Rool, disfarçado de Barão K. Roolenstein, seqüestrou os dois, onde Dixie mais tarde junto a seu primo (Kiddy) rumam para o arquipélago Kremisfério Norte para resgatá-los.

Os gráficos - houve uma melhora significativa nos gráficos, algo visível já no começo do jogo, os background ofereciam a mesma sensação de distancia vista nos (DKc) ant., ambientes ricos em detalhes, com personagens diferenciados, com destaque para (Kiddy) com sua aparência bem infantil, (com seu macacão que chegava a ser duas vezes maior que ele próprio), alguns inimigos estão muito bem desenhados, embora outros estejam mais parecidos com robôs, (provavelmente, esta foi à intenção).

Os controles - com a mesma resposta imediata nos comandos em relação aos (DKc) ant., correr mais rápido, pular mais alto, de acordo com a gravidade, se você errasse um salto, nada de descer lentamente..., (você descia de vez) isso no controle (Kiddy), já que no (DKc-3) nessa segunda aparição de (Dixie) ela se mostra mais uma vez indispensável, com sua habilidade de (planar no ar), ou seja (Kiddy) possui força e pouca agilidade já (Dixie) não conta com a mesma força de seu primo Kiddy, embora ela seja ágil, para se aproveitar o máximo de (DKc-3) o jogador deve consolidar as habilidade de cada personagem, já nas áreas aquáticas o mesmo dos jogos ant., os comandos se tornam adaptáveis ao ambiente.

Som - os efeitos sonoros continuam tão bons quanto nos jogos atn. a qualidade da trilha sonora é algo notável, embora em termos de composição, na minha singela opinião seja inferior aos jogos anteriores, acredito que a intenção da (RARE), fosse elaborar trilhas sonoras que soassem mais de acordo com os ambientes, ou houve uma falha..., já que nenhumas das musicas eram do tipo marcante, já que não chegaram nem perto de superar as incríveis trilhas sonoras de (DKc-2).

As trilhas sonoras memoráveis de (DKc-3)

stilt village
    frosty frolics
    treetop tumble
    water world
    waterfall
    nuts and bolts
    rockface rumble
    big boss blues

Embora algo não possa ser questionado, a aptidão de (David Wise) em suas composições.

Diversão - há novas áreas no jogo, bem diversificadas em relação aos (DKc) ant., áreas de(florestas, fabrica, áreas com neve, áreas aquáticas, áreas de montanha, com (bonus levels), comandos que promovem resposta imediata, trilha sonora agradável porém, inferior as dos jogos ant., mais nada que atrapalhe a sua diversão).

:lols:
    xVxXPrinceXxVx
    xVxXPrinceXxVx

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : AoM
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1027
    <b>Pontos</b> Pontos : 1394
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 19
    <b>Frase</b> Frase : The Evil is Mine!

[Especial]Donkey Kong! Empty Re: [Especial]Donkey Kong!

Mensagem por xVxXPrinceXxVx 19/8/2010, 08:15

Eu ja cheguei a jogar Donkey Kong, mais é dificil pra LOL (lol) :lols:

Aja Paciencia!

Exelente Detonado House, parabenz!, continue com esses Especiais aeee :lols: :lols:
    House
    House

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

Mensagem por House 19/8/2010, 09:30

xVxX Prince XxVx escreveu:Eu ja cheguei a jogar Donkey Kong, mais é dificil pra LOL (lol) :lols:

Aja Paciencia!

Exelente Detonado House, parabenz!, continue com esses Especiais aeee :lols: :lols:
    Hehe,Obrigado pela sua opinião.Mas eu já fechei Donkey Kong 2 em 102% e foi bem fácil! hehe... :virarsolhos:
    MarvoxBrasil
    MarvoxBrasil

<b>Cadastro</b> Cadastro : 06/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 54
    <b>Pontos</b> Pontos : 232
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 8
    <b>Frase</b> Frase : Blog MarvoxBrasil - Desperte o gamer em você!

[Especial]Donkey Kong! Empty Donkey Kong Country!

Mensagem por MarvoxBrasil 19/8/2010, 10:23

Donkey Kong é sensacional em todos os sentidos. Jogabilidade boa, dificuldade moderada dependendo da fase e muitos personagens diferentes entre amigos e inimigos! Tive a oportunidade(na época) de comprar meu Super Nintendo com o bundle Super Nintendo, 2 controles + o jogo Donkey Kong country 1, isso em 1994. De todos eu acho o DKC 2 mais difícil só que não menos divertido. Mas o lance das Kremcoins ficou meio confuso no 2 e só melhoraram mesmo no 3.

Minha porcentagem é esta:

DKC 1 - 77%
    DKC 2 - 80%
    DKC 3 - 103%

Depois fizeram o DK 64 mas esse eu não senti muita vontade não, meio confuso demais. Mas esse novo do Wii, vai ser muito bom! Tudo bem que é o primeirão né mas remodelado fica outra coisa. Vamos ver né!
    House
    House

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

Mensagem por House 19/8/2010, 22:09

MarvoxBrasil escreveu:Donkey Kong é sensacional em todos os sentidos. Jogabilidade boa, dificuldade moderada dependendo da fase e muitos personagens diferentes entre amigos e inimigos! Tive a oportunidade(na época) de comprar meu Super Nintendo com o bundle Super Nintendo, 2 controles + o jogo Donkey Kong country 1, isso em 1994. De todos eu acho o DKC 2 mais difícil só que não menos divertido. Mas o lance das Kremcoins ficou meio confuso no 2 e só melhoraram mesmo no 3.

Minha porcentagem é esta:

DKC 1 - 77%
    DKC 2 - 80%
    DKC 3 - 103%

Depois fizeram o DK 64 mas esse eu não senti muita vontade não, meio confuso demais. Mas esse novo do Wii, vai ser muito bom! Tudo bem que é o primeirão né mas remodelado fica outra coisa. Vamos ver né!
    Hehe é sensacional mesmo.E qual foi o que lhe mais agradou?
    O que mais gostei foi o do DKC2,o jogo é Magnífico em todos os aspectos,não tenho nem o que falar,se não travaria esse post
    [Especial]Donkey Kong! 425509
    Famoso
    Famoso

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

Mensagem por Famoso 18/11/2012, 13:37

Muito bom hein!Eu jogava com meus amigos,mais agora nem mais,pq nao tenho mais. :batendoemsipropio:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/2024, 04:09