Famoso escreveu:Jhonny e o melhor
Sim, agora deu saudades do desenho, tenho que achar pra baixar.
Famoso escreveu:Jhonny e o melhor
Apesar de nunca ter assistido o filme, gostei do conceito do pôster.Famoso escreveu:O meu
Gostei do estilo do pôster.mr_bean escreveu:Mudei o meu para um dos posters da Vox Populi do BioShock Infinite.
Aparentemente o jogo está muito “bugado” na plataforma PS3; pelo menos é o que dizem. Mas, admito, o jogo me interessou por ter algumas características dos antigos FPS. Além do mais, não tenho nenhum jogo de FPS para o PS3 e estava pensando em comprar o Doom 3: BFG Edition, mas acabei desistindo.mr_bean escreveu:Como assim não jogará? Até eu que nunca joguei nenhum Wolfenstein to pensando em comprar. E sobre o pôster eu já desconfiava que você iria gostar.
House escreveu:Você que editou, mr_bean?
E atualmente uso um avatar da série Californication. Nunca assisti a um episódio da série, mas gosto dos pôsteres.[img]
Fez uma boa edição de imagem. Gostei.mr_bean escreveu:Sim, mas a imagem da Bayonetta achei na internet.
House escreveu:
Fez uma boa edição de imagem. Gostei.
Essa imagem e bem melhor que esse teu avatarxVxXPrinceXxVx escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim... Ainda mais essa imagem da Steam.Famoso escreveu:Essa imagem e bem melhor que esse teu avatarxVxXPrinceXxVx escreveu:[img]
House escreveu:
Sim... Ainda mais essa imagem da Steam.