Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Killzone 2 era um jogo para PS2

    Eduardo_Vinicius
    Eduardo_Vinicius


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 13/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 232
    <b>Pontos</b> Pontos : 107
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 5
    10052011

    [SONY] Killzone 2 era um jogo para PS2 Empty [SONY] Killzone 2 era um jogo para PS2

    Mensagem por Eduardo_Vinicius

    [SONY] Killzone 2 era um jogo para PS2 Killzone-2-logo

    Apesar de Killzone 3 já estar no mercado, o famoso trailer da E3 de 2005, onde foi apresentado Killzone 2, ficará certamente na memória de todos.

    Consciente disso, Hermen Hulst, diretor da Guerrilla Games volta a recordar em entrevista ao Gamasutra esse mesmo trailer e a influência que teve na produção de Killzone 2.

    Uma coisa fica assente, Killzone 2 estava sendo produzido para o PlayStation 2 e não para o PlayStation 3.

    Hulst comenta, "Após termos completado o Killzone 1 para o PS2, depois de um ano e meio, até o início de 2005 estávamos produzindo um jogo para o PS2 que se chamava Killzone 2. O que aconteceu foi que nunca imaginávamos que o trailer de 2005 tivesse tanto destaque. Quero dizer, todas as pessoas pareciam que estavam falando sobre ele, e em certa altura teria mais sentido apagar todo o trabalho feito para a versão do PS2 e trabalhar para o PS3".

    "O difícil nisto é que foi algo do tipo, 'Agora temos que fazer algo assim'. Mas a parte melhor é que o trailer mostrado na E3 criou na equipa uma enorme concentração".

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/
    Compartilhar este artigo em: reddit

    S.Comander9

    Mensagem 10/5/2011, 15:02 por S.Comander9

    Nossa,agora vamos imaginar como seria a versão dele pro PS2!
    BlackMORE

    Mensagem 11/5/2011, 10:03 por BlackMORE

    NÃO ACREDITO!!!!
    Estou com maior cara de tenso agora...
    :batendoemsipropio:
    Nanbo

    Mensagem 11/5/2011, 10:39 por Nanbo

    Eu duvido muito...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 05:33