Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Duração de Deus Ex Human Revolution!

    S.Comander9
    S.Comander9


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30
    27042011

    Duração de Deus Ex Human Revolution! Empty Duração de Deus Ex Human Revolution!

    Mensagem por S.Comander9

    Duração de Deus Ex Human Revolution! Deus_ex3_04

    A campanha principal de Deus Ex: Human Revolution deverá demorar pelos 25 horas, isto de acordo com a Eidos Montreal.

    Mas, de acordo com Jonathan Jacques-Balletete, director de arte, o jogo deverá demorar mais tempo se o jogador quiser explorar nas calmas.

    "Alguém como eu irá provavelmente passar 35 horas a jogar ao jogo, porque eu gosto de explorar todas as possibilidades que o ambiente me oferece e depois escolho aquilo que quero realmente resolver,"
    disse ele ao Eurogamer.

    "Nos testes que temos vindo a fazer no trabalho habitualmente temos tido pessoas que começaram a jogar na segunda-feira de manhã até sexta-feira à noite - eles jogam das nove às cinco - e alguns deles ainda nem sequer terminaram o jogo. Aqueles que conseguiram terminar nas 25 horas, ou perto disso, fizeram-no porque sabem que estão limitados."

    "Fizeram alguns side-quests e exploraram um pouco o jogo, mas na sua maioria querem terminar o jogo. Como tal isso dá-nos uma indicação de que a campanha principal demora cerca de 25 horas... mas daquilo que pudemos extrapolar a longevidade pode ir facilmente para cima das 35 horas."

    Deus Ex: Human Revolution é um RPG de acção que nos leva para um ambiente futurista numa época em que os homens e as mulheres usufruem de melhorias físicas através da tecnologia. O jogador será Adam Jensen, uma dessas pessoas, e irá descobrir uma conspiração cheia de reviravoltas à medida que vai avançando no jogo.

    Fonte: EuroGamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nanbo

    Mensagem 27/4/2011, 19:40 por Nanbo

    Eu provavelmente vou demorar uns 3 dias pra fechar (:
    Mr. Manoo

    Mensagem 27/4/2011, 20:36 por Mr. Manoo

    Nossa, grande jogo. Assim muita gente vai demorar mais.
    BlackMORE

    Mensagem 27/4/2011, 21:34 por BlackMORE

    A primeira versão foi ótima, mas gráficos pobres. Essa versão, se vier com uma engine boa, vai ser um grande jogo Wink

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 05:01