A única coisa que estou estranhando é essa “física” ao dirigir. Mesmo que eu não queira atropelar os pedestres, acabo sempre atropelando. Outra coisa que incomoda é não poder atirar enquanto se dirige.BlackMORE escreveu:Testei o Watch Dogs para análise, não está sendo a melhor das experiências, nada grave, por enquanto, acho que fui enganado pelo hype, como sempre, mas esperava mais, faz tempo que um lançamento de um game grande corresponde as minhas expectativas.
+13
Teteu
killer_sd
Klaus-Meine
roger_dx
LeonMaster
mr_bean
Alucard
House
S.Comander9
Reiny
BlackMORE
Kestrel_Xbox
Witor
17 participantes
Queixas e desabafos
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº151
Re: Queixas e desabafos
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº152
House escreveu:
A única coisa que estou estranhando é essa “física” ao dirigir. Mesmo que eu não queira atropelar os pedestres, acabo sempre atropelando. Outra coisa que incomoda é não poder atirar enquanto se dirige.
Você já viu o vídeo do Leo House? E eu também fiquei um pouco decepcionado com Watch Dogs, claro que ainda não joguei, mas aparentemente não é tudo aquilo que a Ubisoft prometeu.
BlackMORE
- Jogo Favorito : Half-Life 2
Cadastro : 08/03/2011
Pontos : 1046
Curtidas : 67
Frase : Shitty wizard!
- Mensagem nº153
House escreveu:
A única coisa que estou estranhando é essa “física” ao dirigir. Mesmo que eu não queira atropelar os pedestres, acabo sempre atropelando. Outra coisa que incomoda é não poder atirar enquanto se dirige.
Aquela câmera dentro do carro, a câmera é limitada, fica impraticável se quiser hackear algo desse ângulo. ARGH!
Não dá para bater em pedestres, sem pulos, só escalar objetos, essas pequenas limitações me deixam maluco.
Ler e ouvir conversas das pessoas na rua pelo celular, o perfil delas e tal é a melhor parte do jogo, dou umas boas risadas, é muito louco
Achei demais tudo estar dublado, até as pessoas na rua.
Esse fim de semana espero postar a análise, preciso atualizar meus drivers aqui para rodar o jogo certinho.
Eu vejo Watch Dogs como um Sleeping Dogs ou Saints Row, é um GTA com uma particularidade que o diferencia, mas o open-world em si tem muitos problemas.
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº154
Qual vídeo?mr_bean escreveu:Você já viu o vídeo do Leo House? [...]
Pois é... Também não gostei dessas limitações.BlackMORE escreveu:[...] Não dá para bater em pedestres, sem pulos, só escalar objetos, essas pequenas limitações me deixam maluco. [...]
mr_bean
- Mensagem nº155
Esse:
LeonMaster
- Jogo Favorito : Crash Bandicoot
Cadastro : 03/10/2011
Pontos : 1358
Curtidas : 23
Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
- Mensagem nº156
Real esse negócio que o Black falou, "um GTA com particularidade"...
Acho que esse é o problema dos jogos com mundo aberto. Tentar emular as mecânicas do GTA, que é insuperável em excelência, e tentar suprimir algumas coisas achando que ninguém sente falta. Acaba ficando um mapa gigante sem nada ou coisas bem toscas a fazer.
Enfim, preciso estudar, mas nem tô ligando... kkkkkkk
Acho que esse é o problema dos jogos com mundo aberto. Tentar emular as mecânicas do GTA, que é insuperável em excelência, e tentar suprimir algumas coisas achando que ninguém sente falta. Acaba ficando um mapa gigante sem nada ou coisas bem toscas a fazer.
Enfim, preciso estudar, mas nem tô ligando... kkkkkkk
mr_bean
- Mensagem nº157
Fui jogar meu MK 9 hoje, ia terminar, estava na última luta quando eu vou ver voltou tudo desde o começo, algum infeliz foi jogar no meu console e teve a brilhante ideia de recomeçar a história, e ainda por cima nem derrotou o Goro ¬¬