Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Anonymous: "A Sony é incompetente"

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    23042011

    [SONY] Anonymous: "A Sony é incompetente"  Empty [SONY] Anonymous: "A Sony é incompetente"

    Mensagem por Witor

    [SONY] Anonymous: "A Sony é incompetente"  Psn_crack

    Os Anonymous, o famoso grupo de hackers anti-Sony, publicaram um comunicado de imprensa onde chamaram a companhia nipónica de incompetente.

    O principal motivo do comunicado foi para reforçar a ideia de que eles não têm nada a ver com a recente interrupção do serviço PlayStation Network.

    No comunicado pode-se ler: "Apesar de se dar o caso de alguns de nós poderem ter agido por si mesmos, o grupo AnonOps não está relacionado com este incidente e não assume quaisquer responsabilidades por isso."

    Eles sugeriram que a Sony está a distrair propositadamente os seus utilizadores dizendo que, "A explicação mais provável é que a Sony está a tomar vantagem dos anteriores ataques dos Anonymous à companhia, para distrair os utilizadores do facto de que esta interrupção seja na verdade um problema interno com os servidores da companhia."

    Eles terminaram o seu comunicado com uma declaração simples, "A Sony é incompetente."

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/


    Última edição por Witor em 9/5/2011, 12:38, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nanbo

    Mensagem 23/4/2011, 11:07 por Nanbo

    Eu ainda acho que pego fogo naquilo ¬¬
    S.Comander9

    Mensagem 27/4/2011, 12:47 por S.Comander9

    Não sei de nada,pode bem ter sido um ataque,como um erro da própria SOny!
    Nanbo

    Mensagem 27/4/2011, 14:24 por Nanbo

    S.Comander9 escreveu:Não sei de nada,pode bem ter sido um ataque,como um erro da própria SOny!

    Tenho pena de você, acredita até em coelinho da páscoa...
    S.Comander9

    Mensagem 27/4/2011, 14:35 por S.Comander9

    Nand0 escreveu:
    S.Comander9 escreveu:Não sei de nada,pode bem ter sido um ataque,como um erro da própria SOny!

    Tenho pena de você, acredita até em coelinho da páscoa...

    Não estou afirmando nada,apenas dizendo que não se pode afirmar que foi um incêndio,ou um ataque!
    Nanbo

    Mensagem 27/4/2011, 14:48 por Nanbo

    Não importa o que foi... Importa que aconteceu. Fim de papo (:

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 16:39