Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] PSN em baixo há 5 dias (Atualizado)

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    23042011

    [SONY] PSN em baixo há 5 dias (Atualizado) Empty [SONY] PSN em baixo há 5 dias (Atualizado)

    Mensagem por Witor

    [SONY] PSN em baixo há 5 dias (Atualizado) Playstation-Network-PSN-down

    Como todos os que têm PS3 ou PSP já devem constatado, a Playstation Network está offline desde Quarta-feira por motivos de manutenção. A Sony, desde lá, pouco tem falado sobre o assunto, mas recentemente revelou, através do Playstation Blog, que a razão para a suspensão temporária da PSN se deve a uma "intrusão externa" nos seus sistemas. A companhia refere que desligaram a PSN e os Serviços Qriocity na Quarta-feira, a fim de conduzirem uma investigação completa sobre o assunto.

    No entanto, a Sony ainda não disse quando é que o serviço PSN vai ser restaurado. De momento vamos ter de aguardar por mais informações da Sony. Aquilo a que a companhia chama de "intrusão externa", é muito provável que tenha sido um problema de segurança devido uma invasão de hackers na rede da Sony.

    Com o fim de semana de Páscoa, esta é sem dúvida a pior altura para o serviço estar em baixo.

    Nova atualização:

    Enquanto que a PSN continua em baixo, a Sony anunciou durante esta manhã que as operações em curso são mais do que simples reparações.

    "Sinceramente lamentamos que a PlayStation Network tenha sido suspensa e trabalhamos incansavelmente para trazer o serviço de volta. Estamos neste momento a fazer uma re-construção do nosso sistema para melhorar as nossas infra-estruturas de rede. Embora esta tarefa leve tempo, decidimos que vale a pena fornecer ao sistema um nível de segurança suplementar."

    Claramente que a Sony não quer voltar a correr o risco de interromper o serviço PSN por causa de outras intrusões ou outros ataques que poderão surgir quando o serviço for reiniciado. A Sony terminou o seu comunicado agradecendo aos jogadores pela sua paciência.

    Nova atualização:

    Hoje, Segunda-feira dia 25 de Abril, faz cinco dias que a PlayStation Network foi abaixo e segundo revelado no blogue oficial PlayStation Norte Americano, ainda não se sabe quando vai regressar.

    Patrick Seybold da SCEA, escreveu que, "Infelizmente, não tenho uma actualização ou janela temporal para partilhar de momento".

    "Como referimos anteriormente, este é um processo intensivo e estamos a trabalhar para os ter novamente online rapidamente. Vamos manter-vos actualizados com informações assim que disponíveis. Novamente agradecemos a vossa paciência."

    Desde Quarta-feira que a PSN foi abaixo devido a intrusões externas e as especulações são mais que muitas actualmente quanto aos responsáveis.

    Nova atualização:

    As atualizações não param de chegar e os problemas podem até ser mais graves do que inicialmente se pensava. Desta vez foi Satoshi Fukuoka, representante da SCE em Tóquio, que disse que a infra-estrutura pode ter sofrido um dano maior do que apenas o facto de não se poder jogar online ou comprar conteúdos.

    Fukuoka disse que a Sony está neste momento a fazer uma investigação exaustiva do serviço, para determinar se os dados provenientes da informação privada dos utilizadores, como moradas e/ou números de cartões de crédito usados para fazer pagamentos, foram roubados da base de dados da companhia. Se for este o caso a Sony irá informar prontamente os utilizadores.


    Última edição por Witor em 9/5/2011, 12:46, editado 3 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nanbo

    Mensagem 23/4/2011, 11:08 por Nanbo

    E dizer que eu podia tar jogando... Mas não, to mofando ¬¬'
    House

    Mensagem 23/4/2011, 11:10 por House

    Ainda bem que não tenho acesso à PSN. Se não eu já estaria surtando agora. fuuu
    Nanbo

    Mensagem 23/4/2011, 11:14 por Nanbo

    Eu jogo mas não to surtando (:
    S.Comander9

    Mensagem 23/4/2011, 19:42 por S.Comander9

    To acahndo que invadiram a PSN,e invés de ver quem fez isso,prefiriram desligar tudo,pra deixar a Cena do crime intacta(Sorte que não foi aqui no Brasil,se fosse,já tava com uma plca escrito:"[b]Vendo PS3 com 5 Jogos,1.300 à vista,ou traga um X-Box e o leve de graça :ria*: ),bem agora vamso fazer que nem eu(Acho dificil) fazer budismo,ou à Lá Marta Suplicy:Relaxa e Goza!

    Versão Amenizada:Temos que ter calam e paciência! :ria*:
    Nanbo

    Mensagem 23/4/2011, 19:44 por Nanbo

    S.Comander9 escreveu:To acahndo que invadiram a PSN,e invés de ver quem fez isso,prefiriram desligar tudo,pra deixar a Cena do crime intacta(Sorte que não foi aqui no Brasil,se fosse,já tava com uma plca escrito:"[b]Vendo PS3 com 5 Jogos,1.300 à vista,ou traga um X-Box e o leve de graça :ria*: ),bem agora vamso fazer que nem eu(Acho dificil) fazer budismo,ou à Lá Marta Suplicy:Relaxa e Goza!

    Versão Amenizada:Temos que ter calam e paciência! :ria*:

    Comentário totalmente sem graça...
    S.Comander9

    Mensagem 23/4/2011, 19:48 por S.Comander9

    Nand0 escreveu:
    S.Comander9 escreveu:[...]
    Versão Amenizada:Temos que ter calam e paciência! :ria*:

    Comentário totalmente sem graça...

    Senso de Humor caindo,mas agora sério vacilo isso,mas bem que a Sony podia dar um agradao a nós,como a beta do InFamous 2,parar todos,ou adiantar mais a do Uncharted 3!
    Nanbo

    Mensagem 23/4/2011, 21:04 por Nanbo

    S.Comander9 escreveu:
    Nand0 escreveu:
    S.Comander9 escreveu:[...]
    Versão Amenizada:Temos que ter calam e paciência! :ria*:

    Comentário totalmente sem graça...

    Senso de Humor caindo,mas agora sério vacilo isso,mas bem que a Sony podia dar um agradao a nós,como a beta do InFamous 2,parar todos,ou adiantar mais a do Uncharted 3!

    Sony não tem como adiantar o jogo... Parece que bebe, como que ela vai pedir pra fazer um jogo mais rápido sendo que é a Naught Dog quem manda...
    Witor

    Mensagem 24/4/2011, 06:27 por Witor

    Nand0 escreveu:
    S.Comander9 escreveu:
    Nand0 escreveu:
    S.Comander9 escreveu:[...]
    Versão Amenizada:Temos que ter calam e paciência! :ria*:

    Comentário totalmente sem graça...

    Senso de Humor caindo,mas agora sério vacilo isso,mas bem que a Sony podia dar um agradao a nós,como a beta do InFamous 2,parar todos,ou adiantar mais a do Uncharted 3!

    Sony não tem como adiantar o jogo... Parece que bebe, como que ela vai pedir pra fazer um jogo mais rápido sendo que é a Naught Dog quem manda...
    Mas ele não estava a falar em adiantar o jogo, mas sim adiantar a beta (que provavelmente até já está feita). Mas mesmo assim é ridículo. E nem todo o mundo gosta de Uncharted, por isso ia haver muita gente que não era recompensada.
    Nanbo

    Mensagem 24/4/2011, 09:34 por Nanbo

    Que eu saiba nem beta vai ter...
    Witor

    Mensagem 24/4/2011, 10:30 por Witor

    Nand0 escreveu:Que eu saiba nem beta vai ter...
    Então é porque não sabe. Vai ter beta sim, eu até falei disso aqui em uma notícia. A beta começa a 28 de Junho e estará disponível apenas para membros do PlayStation Plus e que tenham comprado o jogo inFamous 2. E mais tarde, a 5 de Julho, será disponibilizada para o público em geral.
    S.Comander9

    Mensagem 24/4/2011, 11:43 por S.Comander9

    Bota paciência nisso,um feriadão desse perfeito pras jogar,e acontece isso,mas,acho melhor ter mais paciência e torcer para que algo assim não ocorras mais!
    Nanbo

    Mensagem 24/4/2011, 12:40 por Nanbo

    Eu já nem ligo mais, to jogando 360 mesmo ;D
    S.Comander9

    Mensagem 25/4/2011, 12:10 por S.Comander9

    Nand0 escreveu:Eu já nem ligo mais, to jogando 360 mesmo ;D

    Sorte sua,eu aqui só tenho meu PC,que roda "clássicos",e o PS3,por sinal,meus games preferidos não me dão animo de jogar justamente por estar sem On -Line,ah add na PSN quando tudo isso acabar! lol!
    Nanbo

    Mensagem 25/4/2011, 12:12 por Nanbo

    Se mandar convite...
    S.Comander9

    Mensagem 25/4/2011, 12:14 por S.Comander9

    Nand0 escreveu:Se mandar convite...

    tenso Fico no aguardo...
    -Luciano-

    Mensagem 25/4/2011, 18:50 por -Luciano-

    PQP o negocio foi feio !
    Nanbo

    Mensagem 25/4/2011, 19:07 por Nanbo

    Eu já até desisti por essa semana...
    BlackMORE

    Mensagem 25/4/2011, 19:45 por BlackMORE

    Só uma pergunta. A PSN foi invadida certo? (Sério, eu não sei me corrijam se eu estiver errado). Mas pra quê? ¬¬. "Vamos invadir a PSN", mas e depois? Vão fazer o quê? Magicamente desbloquear o video-game?
    Witor

    Mensagem 25/4/2011, 20:02 por Witor

    BlackMORE escreveu: Só uma pergunta. A PSN foi invadida certo? (Sério, eu não sei me corrijam se eu estiver errado). Mas pra quê? ¬¬. "Vamos invadir a PSN", mas e depois? Vão fazer o quê? Magicamente desbloquear o video-game?
    Simplesmente para se vingarem da Sony, ou mesmo para roubar os dados e números dos cartões de crédito de milhares de pessoas.
    Nanbo

    Mensagem 25/4/2011, 22:07 por Nanbo

    Eu sinto cheiro de Microsoft...
    BlackMORE

    Mensagem 26/4/2011, 08:09 por BlackMORE

    XD, não duvide...
    Mas esses caras ai conseguiram fazer meio mundo de inimigos.
    Nanbo

    Mensagem 26/4/2011, 08:39 por Nanbo

    Nintendo ajuda pacas eles... Maior parte do 360 foi roubada da Nintendo, não querendo, mas eles ajudam... hauUHAUhauA
    S.Comander9

    Mensagem 26/4/2011, 09:44 por S.Comander9

    Essa semana desisto de tentar,por sorte to com o Metal Gear 4,que mesmo tendo o Modo On-line,ainda possui um modo campanha de esquecer PSN!
    Nanbo

    Mensagem 26/4/2011, 11:57 por Nanbo

    Eu to com Far Cry 2 e Dead Space agora ^^

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 01:37