Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY | MICROSOFT] MK poderia ter uma personagem para o 360

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    19042011

    [SONY | MICROSOFT] MK poderia ter uma personagem para o 360 Empty [SONY | MICROSOFT] MK poderia ter uma personagem para o 360

    Mensagem por Witor

    [SONY | MICROSOFT] MK poderia ter uma personagem para o 360 Mortal-Kombat-9

    Como já todos deverão saber, a versão PlayStation 3 do mais recente Mortal Kombat, terá o Kratos do jogo God of War como personagem exclusiva, mas a versão Xbox 360 não terá nenhuma.

    As razões sobre não haver nenhuma personagem exclusiva para o Xbox 360 não foram esclarecidas, mas de acordo com o estúdio NetherRealm, produtores do jogo, a culpa não é deles.

    Em declarações à Eurogamer, Ed Boon, responsável pelo estúdio, comentou, "Infelizmente as circunstâncias não permitiram que tenhamos podido fazer um exclusivo Xbox 360. Não estou autorizado a falar muito sobre isto, mas posso dizer que nós queríamos fazer um exclusivo para o 360, mas apenas posso dizer isso. Não foi uma decisão que fizemos de, 'não faremos um para o 360'".

    Embora não tenha sido revelado quais os personagens que gostariam de ver na versão Xbox 360, Ed Boon deixa no ar a possibilidade de Master Chief e Marcus Fenix.

    Ed Boon reafirma por fim que não foi decisão deles, que queriam, mas não puderam fazer.

    Agora é fazer as contas.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 11/5/2024, 22:50