Eu acho que jogos de Guerras,como a da 2ª guerra mundial da um belo game,independente de quem o faça,a maioria fica muito bom
Mais foi uma fatalidade a 2ª guerra mundial,e tomara que não haja outra
House escreveu:Qual tema vocês acham que se pode fazer melhores jogos?
Eu acho que jogos de Guerras,como a da 2ª guerra mundial da um belo game,independente de quem o faça,a maioria fica muito bom
Mitologia para mim não fica boa em jogos,visto que o único jogo que fez muito sucesso é o God of WarKuRtIs escreveu:House escreveu:Qual tema vocês acham que se pode fazer melhores jogos?
gostei da sua opinião e tbém acho q foi uma fatalidade
Mas o tema q eu gosto é mitologia,grega,chinesa mas q seja uma ótima mitologia.
Como assim?Essa não entendi... :naoentendi:xVxX Prince XxVx escreveu:Tem o Tema dos Templares e dos Iluminatis, que tambem é muito Legal!
House escreveu:Como assim?Essa não entendi... :naoentendi:xVxX Prince XxVx escreveu:Tem o Tema dos Templares e dos Iluminatis, que tambem é muito Legal!
Vc gosta de Dan Brown ou é só impressão minha?xVxX Prince XxVx escreveu:House escreveu:Como assim?Essa não entendi... :naoentendi:xVxX Prince XxVx escreveu:Tem o Tema dos Templares e dos Iluminatis, que tambem é muito Legal!
Tipo tem alguns Livros, que contam Historias dos antigos guerreiros de jesus cristo, os templares.
E os Iluminati são uma organização (Real), que quer dominar o Mundo.
(Mi inspirei )
Não conheço nenhum jogo que conte a história disso.Poderia citar alguns? :naoentendi:xVxX Prince XxVx escreveu:House escreveu:Como assim?Essa não entendi... :naoentendi:xVxX Prince XxVx escreveu:Tem o Tema dos Templares e dos Iluminatis, que tambem é muito Legal!
Tipo tem alguns Livros, que contam Historias dos antigos guerreiros de jesus cristo, os templares.
E os Iluminati são uma organização (Real), que quer dominar o Mundo.
(Mi inspirei )
E os que tem melhores jogos!TzM Snake escreveu:Gosto muito do tema Zumbis e guerra...
Então seria guerra,exato? :superlegal:killer_sd escreveu:gosto do tema tipo modern warfare \o/
-guerra moderna '-'House escreveu:Então seria guerra,exato? :superlegal:killer_sd escreveu:gosto do tema tipo modern warfare \o/
axo q seria legal na segunda guerra tbm mas tipo com mais teorias de conspiração...S.Comander9 escreveu:Seria legal um game baseado na Segunda Guerra,mas contando todos fatos dela,junto com bons graficos e engine!
killer_sd escreveu:axo q seria legal na segunda guerra tbm mas tipo com mais teorias de conspiração...S.Comander9 escreveu:Seria legal um game baseado na Segunda Guerra,mas contando todos fatos dela,junto com bons graficos e engine!
tipo
duvido que hitler se matou XD
eu axo q eh porque não foi tão emociontante qto a segunda xD (eu não sei não tava la) mas pelo que eles afazes agente pensa é isso...Witor escreveu:killer_sd escreveu:axo q seria legal na segunda guerra tbm mas tipo com mais teorias de conspiração...S.Comander9 escreveu:Seria legal um game baseado na Segunda Guerra,mas contando todos fatos dela,junto com bons graficos e engine!
tipo
Já eu acho que deveriam fazer um sobre a Primeira Guerra, já que existem dezenas de jogos sobre a Segunda e nunca vi nenhum sobre a primeira.
Longe... Acho que fazem jogos sobre a Segunda Guerra Mundial por causa da ascensão de Hitler ao poder. É claro, por ser uma das pessoas mais influentes da história. É a única coisa me vem à cabeça, depois de ver tantos títulos sobre o mesmo assunto... Mas acho que um jogo sobre a Primeira Guerra Mundial não seria nada mal.killer_sd escreveu:eu axo q eh porque não foi tão emociontante qto a segunda xD (eu não sei não tava la) mas pelo que eles afazes agente pensa é isso...Witor escreveu:killer_sd escreveu:axo q seria legal na segunda guerra tbm mas tipo com mais teorias de conspiração...S.Comander9 escreveu:Seria legal um game baseado na Segunda Guerra,mas contando todos fatos dela,junto com bons graficos e engine!
tipo
Já eu acho que deveriam fazer um sobre a Primeira Guerra, já que existem dezenas de jogos sobre a Segunda e nunca vi nenhum sobre a primeira.
acho que bom tbm seria se fizecem um sobre a guerra civil dos EuA XDHouse escreveu:Longe... Acho que fazem jogos sobre a Segunda Guerra Mundial por causa da ascensão de Hitler ao poder. É claro, por ser uma das pessoas mais influentes da história. É a única coisa me vem à cabeça, depois de ver tantos títulos sobre o mesmo assunto... Mas acho que um jogo sobre a Primeira Guerra Mundial não seria nada mal.killer_sd escreveu:eu axo q eh porque não foi tão emociontante qto a segunda xD (eu não sei não tava la) mas pelo que eles afazes agente pensa é isso...Witor escreveu:killer_sd escreveu:axo q seria legal na segunda guerra tbm mas tipo com mais teorias de conspiração...S.Comander9 escreveu:Seria legal um game baseado na Segunda Guerra,mas contando todos fatos dela,junto com bons graficos e engine!
tipo