A Rockstar parece querer descansar os fãs depois de ter revelado que Max Payne 3 tinha como cenário o Brasil.
A legião de fãs está preocupada que com este novo local a série perca a sua identidade, no entanto os seus criadores defendem que com aquele cenário haverá um grande destaque na diversidade de situações.
Rob Nelson, diretor de arte do título disse à revista Edge que, "O Brasil é um cenário fascinante para Max Payne 3." Nelson deixou claro que a equipe discutiu muito sobre os vários cenários onde se passa o jogo e afirmou que, "São Paulo é uma cidade enorme com uma grande diferença entre as partes ricas e pobres," algo que diz ser a chave para oferecer a tão esperada diversidade de situações que prometem que irão surpreender os jogadores que se aventurarem a jogar.
O trabalho de investigação e documentação levado a cabo por cada um dos quatro estúdios encarregados do projeto (situados em Vancouver, Toronto, Londres e New England) é, segundo a companhia, da mesma envergadura que o realizado em torno da cidade de Nova Iorque para a criação do primeiro jogo da série.
"A investigação é constante, leva-nos muito tempo do desenvolvimento. Cada nível será diferente do anterior. O Brasil é um lugar fascinante para servir de cenário para o jogo."
A legião de fãs está preocupada que com este novo local a série perca a sua identidade, no entanto os seus criadores defendem que com aquele cenário haverá um grande destaque na diversidade de situações.
Rob Nelson, diretor de arte do título disse à revista Edge que, "O Brasil é um cenário fascinante para Max Payne 3." Nelson deixou claro que a equipe discutiu muito sobre os vários cenários onde se passa o jogo e afirmou que, "São Paulo é uma cidade enorme com uma grande diferença entre as partes ricas e pobres," algo que diz ser a chave para oferecer a tão esperada diversidade de situações que prometem que irão surpreender os jogadores que se aventurarem a jogar.
O trabalho de investigação e documentação levado a cabo por cada um dos quatro estúdios encarregados do projeto (situados em Vancouver, Toronto, Londres e New England) é, segundo a companhia, da mesma envergadura que o realizado em torno da cidade de Nova Iorque para a criação do primeiro jogo da série.
"A investigação é constante, leva-nos muito tempo do desenvolvimento. Cada nível será diferente do anterior. O Brasil é um lugar fascinante para servir de cenário para o jogo."
Fonte: http://www.eurogamer.pt/
Última edição por Witor em 14/6/2011, 09:05, editado 2 vez(es)