Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Logo de Dead Island censurada nos Estados Unidos!

    S.Comander9
    S.Comander9


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30
    24032011

    Logo de Dead Island censurada nos Estados Unidos! Empty Logo de Dead Island censurada nos Estados Unidos!

    Mensagem por S.Comander9

    Logo de Dead Island censurada nos Estados Unidos! Content_pic

    Infelizmente, a censura é algo que ainda convive com o universo do entretenimento eletrônico. Não é nada raro ver títulos sendo literalmente capados por razões nem sempre muito pertinentes. É difícil se esquecer da versão de Left 4 Dead 2 na Austrália, a qual mal poderia ser comparada com o game original, devido à falta de um dos elementos principais do game: a brutalidade.

    Agora, a vítima é os Estados Unidos — algo relativamente incomum na indústria. Mas, felizmente, não é um jogo inteiro que está sendo censurado, mas sim “apenas” uma logo.

    A ESRB, órgão de classificação etária dos Estados Unidos, decidiu deixar a logo do game Dead Island sem a silhueta do cadáver enforcado em uma palmeira. Em vez disso, o órgão obrigou a Techland, responsável pela distribuição do título, a mudar a arte que ilustra o nome do game.

    Em vez da figura humana sendo enforcada, a nova logo conta com um zumbi regular, que fica em pé assumindo a forma da letra “I”. Aparentemente, a versão europeia ainda contará com a logo clássica.

    Logo de Dead Island censurada nos Estados Unidos! Original_pic


    Provavelmente, o motivo que levou a ESRB a mudar a logo é o fato de que a imagem não representa exatamente um zumbi. Poderia ser um suicídio ou, num pior caso, um linchamento. Para evitar interpretações erradas, o órgão decidiu simplesmente vetar a arte.

    Fonte: BaixakiJogos

    Bem eu ,S.Comander9 aqui do G4Evil,particulrmente não havia percebido aquilo no logo,mas quando vi não achei algo tão pesado para ser censurado,mas já que demos sorte de censurarem só o logo,e não o game,é melhor agradecer do que se queixar!

    PS:Será que o Witor pode me descolar um versão européia?
    Compartilhar este artigo em: reddit

    BlackMORE

    Mensagem 24/3/2011, 18:22 por BlackMORE

    Será que o Witor pode me descolar um versão européia?

    Se tiver muita esperança, talvez tal coisa aconteça (Traduzindo: Desista :ria*: ) Brinks XD

    Mas falando da capa, muito nada a ver, claro, o jogo tem uma capa que indica suicído, mas quem vai jogar (seguindo a idade indicada) não vai se sentir prejudicado, só por ter um cara enforcado, a gente fuzila pessoas (inocentes ou não) toda hora lol!
    Nanbo

    Mensagem 26/3/2011, 19:31 por Nanbo

    PS:Será que o Witor pode me descolar um versão européia?

    Se ele te arrumar também quero :$

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 12:51