A polémica em torno de qual versão de Crysis 2 está melhor conseguida nos consoles parece não ter fim.
Desta vez foi Natham Camarillo, da Crytek que parece querer arrumar a questão, aproveitando para garantir que o jogo teve sempre como base a tecnologia do PC e posteriormente foi levado para os consoles domésticos.
Apesar de considerar que todas as versões têm uma aparência fabulosa, o membro da Crytek defendeu a solidez gráfica da versão para PC.
"Arrancámos fundamentalmente no PC e depois partimos para os consoles. Não vamos fazer um jogo para consoles e depois levá-lo para o PC," comentou ele acabando assim com os comentários que diziam que Crysis 2 teria sido restringido no PC pelo seu carácter multiplataforma.
"A versão para consoles tá espectacular, mas o Xbox 360 é um sistema com 5 anos de vida. O jogo no PC com tudo no máximo é verdadeiramente descomunal," acrescentou Camarillo.
Desta vez foi Natham Camarillo, da Crytek que parece querer arrumar a questão, aproveitando para garantir que o jogo teve sempre como base a tecnologia do PC e posteriormente foi levado para os consoles domésticos.
Apesar de considerar que todas as versões têm uma aparência fabulosa, o membro da Crytek defendeu a solidez gráfica da versão para PC.
"Arrancámos fundamentalmente no PC e depois partimos para os consoles. Não vamos fazer um jogo para consoles e depois levá-lo para o PC," comentou ele acabando assim com os comentários que diziam que Crysis 2 teria sido restringido no PC pelo seu carácter multiplataforma.
"A versão para consoles tá espectacular, mas o Xbox 360 é um sistema com 5 anos de vida. O jogo no PC com tudo no máximo é verdadeiramente descomunal," acrescentou Camarillo.
Fonte: http://www.eurogamer.pt/
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