De psicodélico isso tem nada, pra mim é rock normal isso... Mas são bons exemplos de um gênero, isso é se existir isso mesmo...
+7
mr_bean
TheThother
Reiny
House
S.Comander9
Nanbo
BlackMORE
11 participantes
De que estilo você curte?
Nanbo
- Cadastro : 23/03/2011
Pontos : 1476
Curtidas : 52
- Mensagem nº31
Re: De que estilo você curte?
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº32
Claro que existe, o que não existe é rock normal, e dê uma olhada no primeiro álbum do Pink Floyd que você vai entender melhor.
Nanbo
- Mensagem nº33
Rock'n'Roll existe sim, só que nos parametros de hoje em dia teve mudanças de nomes... Como Bon Jovi sempre foi hardrock, depois do albúm Bounce eles começaram a fazer umas músicas diferentes e até mudaram eles pra pop-rock
mr_bean
- Mensagem nº34
Não disse que não existe Rock 'n Roll, o que eu quis dizer é que as vezes as pessoas pensam que Rock é tudo a mesma coisa e não enxergam as diferenças dos sub-gêneros, e é isso que você está fazendo. Se você reparar bem vai perceber as diferenças.
Nanbo
- Mensagem nº35
Não vi muitas diferenças gritantes, algumas partes me lembrou bastante Jimmy Hendrix, o que era hardrock na época
Nanbo
- Mensagem nº36
Peço para você me dizer que estilo de música você acha que é esse, mas não pesquise no google
mr_bean
- Mensagem nº37
Isso me lembra um pouco Blues Rock, mas não tenho certeza. e a propósito Jimmy Hendrix também tocou Rock Psicodélico.
Edit:
Ouve essa Nanbo, essa você vai ver a diferença:
Edit:
Ouve essa Nanbo, essa você vai ver a diferença:
Nanbo
- Mensagem nº38
Não senti diferença Bean ;( só me lembrou do filme... The Warriors (Os Selvagens da Noite) e do jogo do ps2 e agora eu fiquei com saudades deles... Seu chato!!! hauHUAhuah
mr_bean
- Mensagem nº39
Sério, da pra distinguir muito os elementos da música indiana, mas e eu acertei? Ou pelo menos passei perto?
Nanbo
- Mensagem nº40
Acertou, pô eu não conheço muito o universo Indie, única banda indie que eu curto é Anthrax ;(
mr_bean
- Mensagem nº41
Não, na verdade eu disse indiana, as bandas de Rock Psicodélico usavam instrumentos indianos em suas músicas no caso geralmente é o Sitar. E Indie são músicas que são feitas sem depender de grandes gravadora que costumam ser muito rígidas e acabam controlando a criatividade da banda, as minhas favoritas são: Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, Kaiser Chiefs, The Strokes, The Kooks e The Killers, vou colocar algumas músicas pra você ver se você se interessa:
Acho difícil você gostar de músicas Indie, ao menos não parece, levando em consideração o que você costuma postar no tópico O que vc ta ouvindo agora, mas não custa tentar.
- Músicas - Indie Rock:
Arctic Monkeys - The View From The Afternoon
The strokes - Heart In A Cage
Franz Ferdinand - Take Me Out
The Killers - Shot At The Night
Acho difícil você gostar de músicas Indie, ao menos não parece, levando em consideração o que você costuma postar no tópico O que vc ta ouvindo agora, mas não custa tentar.
Nanbo
- Mensagem nº42
Sinceramente? Ao ver aquilo tive um ataque de diarreia (to falando sério) :X