Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY | MICROSOFT] Uma em cada oito casas têm Black Ops

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    15032011

    [SONY | MICROSOFT] Uma em cada oito casas têm Black Ops Empty [SONY | MICROSOFT] Uma em cada oito casas têm Black Ops

    Mensagem por Witor

    [SONY | MICROSOFT] Uma em cada oito casas têm Black Ops Call-Of-Duty-Black-Ops

    O jogo da Activision, produzido pelo estúdio da Treyarch, Call of Duty: Black Ops, tem batido recordes de todas as formas.

    Ou é porque é o mais vendido Call of Duty de sempre, ou porque é o videojogo que mais rapidamente vendeu.

    Certo é que ninguém parece passar despercebido ao jogo, ou na melhor das hipóteses à série.

    O IGN divulgou mais um dado interessante sobre o jogo, noticiando que o jogo está presente numa casa em cada oito nos EUA.

    Este valor corresponde aos 13.7 milhões de jogos vendidos somente nos EUA, conforme divulgado pelo NPD Group.

    O Call of Duty: Black Ops, continua a ser o jogo mais vendido a cada mês, apesar do seu lançamento ter ocorrido à quase seis meses.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/


    Última edição por Witor em 14/6/2011, 09:06, editado 2 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    BlackMORE

    Mensagem 15/3/2011, 10:40 por BlackMORE

    Eu não tenho. [SONY | MICROSOFT] Uma em cada oito casas têm Black Ops 118248
    -Luciano-

    Mensagem 15/3/2011, 15:03 por -Luciano-

    Jogo Lixo FATO !
    S.Comander9

    Mensagem 15/3/2011, 18:36 por S.Comander9

    Não tenho e nem pretendo,já se for algum da série MW!
    Witor

    Mensagem 15/3/2011, 19:09 por Witor

    Para mim qualquer CoD é lixo e os "modernos" ainda são piores. Acho que esses jogos vendem muito apenas por causa do online, porque os modos campanha são um lixo.
    BlackMORE

    Mensagem 15/3/2011, 19:21 por BlackMORE

    Pois é Witor, as campanhas mal tem 8 horas de duração, preguiça pra fazer uma história decente
    Witor

    Mensagem 15/3/2011, 19:40 por Witor

    8 horas até já era bom, pior que muitas vezes nem chega a 6. E além da campanha ser curta a maioria das fases são chatas.
    Bobby_Z

    Mensagem 16/3/2011, 19:14 por Bobby_Z

    Uma em cada Oito isso deve tar errado FATO
    Witor

    Mensagem 16/3/2011, 19:25 por Witor

    Mas isso é nos EUA. Todas as cópias que foram vendidas tiveram de ir para algum lugar XD.
    Mr. Manoo

    Mensagem 16/3/2011, 20:08 por Mr. Manoo

    O jogo é muito irrado!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 14:45