E House, esse filme é meio bobo, mas é muito engraçado.
+25
mayra luiza martins
Anonymus_Head
Famoso
blueyes25
Gh0sTn1n3
Klaus-Meine
Whodini
LeonMaster
roger_dx
Geraldo
Alucard
Colosseo
-SubZero-
Teteu
mr_bean
killer_sd
DharkPistol
S.Comander9
TheThother
BlackMORE
Raposa
Mr. Manoo
xVxXPrinceXxVx
Reiny
Witor
29 participantes
Qual o último filme que assistiu?
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº211
Re: Qual o último filme que assistiu?
Assisti O Lobo de Wall Street, muito bom, recomendo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº212
Por isso que é bom. Pelo menos para mim. Nada tão “forçado”... E estou para ver esse filme. Só não consegui arranjar tempo.
Nanbo
- Cadastro : 23/03/2011
Pontos : 1476
Curtidas : 52
- Mensagem nº213
mr_bean
- Mensagem nº214
Esses dias assisti As Vantagens De Ser Invisível, Pagando Bem Que Mal Tem, gostei do As Vantagens De Ser Invisível, a história é bem interessante, mas o Pagando Bem Que Mal Tem ficou meio sem final, ficou parecendo que faltou algo.
Nanbo
- Mensagem nº215
mr_bean
- Mensagem nº216
Nanbo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É bom Nabo?
Nanbo
- Mensagem nº217
mr_bean escreveu:
É bom Nabo?
Eu gostei, achei a história bem bonita, minha namorada chorou até...
Teteu
- Jogo Favorito : Saga Silent Hil
Cadastro : 28/06/2011
Pontos : 2664
Curtidas : 70
Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
- Mensagem nº218
Olha, não quero criticar ninguém aqui que não gosta do filme ou que vive dizendo que é grotesco e que é muito "PERTUBADOR". Como sou acostumado a assistir diversos Gores, Snuffs e Nazismo, esse filme está longe de muitos pertubadores que já acompanhei na vida.
Enfim, assistir ao Centopeia Humana. SIM !! Assistir ainda o primeiro e o segundo filme.
O primeiro filme contém uma história genial, o doutor Heiter que teve uma atuação brilhante do ator Alemão Dieter Laser já mostra seu lado sinistro. Dieter Laser foi o melhor ator para encarar o papel do doutor psicopata, pois realmente ele tem cara de seriedade mesmo, me dá até arrepios. O filme para mim não foi grandes coisas, filme clichê, mais que acabei gostando um pouco. Nota 7 para ele.
Já a continuação que foi lançada em 2011, foi a pior de todas. Conta a história de Martin, um lunático psicopata que acaba assistindo o filme do doutor Heiter e se apaixona pela Centopeia Humana. Sabe o que vai dar né ?? Ele acaba querendo fazer uma Centopeia de 12 pessoas. OOOOO LOCO BICHO !!!
O filme é em preto e branco e mostra muito mais crueldade e brutalidade, pois Martin não é um Doutor e sim um Zé ninguém. Dou nota 5 para esse clichê.
Aconselho aos que tem estômago fraco, não assistirem. Provavelmente todos vocês que gostam de Gore e filmes de Pertubação irão gostar. Aconselho a todos que gostam do gênero.
Enfim, assistir ao Centopeia Humana. SIM !! Assistir ainda o primeiro e o segundo filme.
O primeiro filme contém uma história genial, o doutor Heiter que teve uma atuação brilhante do ator Alemão Dieter Laser já mostra seu lado sinistro. Dieter Laser foi o melhor ator para encarar o papel do doutor psicopata, pois realmente ele tem cara de seriedade mesmo, me dá até arrepios. O filme para mim não foi grandes coisas, filme clichê, mais que acabei gostando um pouco. Nota 7 para ele.
Já a continuação que foi lançada em 2011, foi a pior de todas. Conta a história de Martin, um lunático psicopata que acaba assistindo o filme do doutor Heiter e se apaixona pela Centopeia Humana. Sabe o que vai dar né ?? Ele acaba querendo fazer uma Centopeia de 12 pessoas. OOOOO LOCO BICHO !!!
O filme é em preto e branco e mostra muito mais crueldade e brutalidade, pois Martin não é um Doutor e sim um Zé ninguém. Dou nota 5 para esse clichê.
Aconselho aos que tem estômago fraco, não assistirem. Provavelmente todos vocês que gostam de Gore e filmes de Pertubação irão gostar. Aconselho a todos que gostam do gênero.
Nanbo
- Mensagem nº219
Vou assistir só pra ver se é essa nojeira toda, pior que o ... Não deve ser... Não vou citar o nome mas vou deixar o poster do filme.
Famoso
- Jogo Favorito : GTA V
Cadastro : 15/06/2012
Pontos : 1343
Curtidas : 9
- Mensagem nº220
Que que tem demais nesse filme nanbo?
Nanbo
- Mensagem nº221
Famoso escreveu:Que que tem demais nesse filme nanbo?
Baixa pra ver ...
mr_bean
- Mensagem nº222
Nanbo escreveu:
Baixa pra ver ...
Não baixe, e não veja, é para seu próprio bem.
Eu assisti Guardiões da Galaxia, muito bom, os personagens são carismáticos e é cheio de humor.
Nanbo
- Mensagem nº223
mr_bean escreveu:
Não baixe, e não veja, é para seu próprio bem.Ou veja e fique traumatizado, você que sabe.
Eu assisti Guardiões da Galaxia, muito bom, os personagens são carismáticos e é cheio de humor.
VocÊ viu é Bean? q:
mr_bean
- Mensagem nº224
Nanbo escreveu:
VocÊ viu é Bean? q:
Não, mas já ouvi falarem muito desse filme, para quem gosta do gênero é um prato cheio, mas pra mim não heuheuehue
Nanbo
- Mensagem nº225
mr_bean escreveu:
Não, mas já ouvi falarem muito desse filme, para quem gosta do gênero é um prato cheio, mas pra mim não heuheuehue
Eu vi pelo mesmo motivo, falaram que era apelação e talz, ai quando eu assisti vi que era nojento pra caramba, mas esse human centipe é bem ruim e bem nada haver, cheio dos erros de filmagem... ahuAHUhaHA !!!
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Mensagem nº226
Um Estranho no Ninho e O Ritual. O primeiro é excelente, já o segundo é interessante.
LaW
- Cadastro : 18/08/2010
Pontos : 115
Curtidas : 0
Frase : Viva hoje, como se fosse seu ultimo dia.
- Mensagem nº227
Ontem eu fui assistir Livre-nos do mal no cinema. Caraca, ótimo filme de exorcismo muito interessante. Ele junta um pouco de tudo, com suspense, terror, suspense policial e umas doses de comédia. Hehehe, muito bom.
Nanbo
- Mensagem nº228
Automata, o trailer parecia bom, só que achei uma grande e fedida bost...
mr_bean
- Mensagem nº229
O último que assisti foi Os Infiltrados, tem ótimos atores e uma ótima história, recomendo
Nanbo
- Mensagem nº230
mr_bean escreveu:O último que assisti foi Os Infiltrados, tem ótimos atores e uma ótima história, recomendo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que !@#$% você ta usando? Ótimos atores? Matt Damon é um viadinho, Caprio é mó boiolão e o outro só fez "O Iluminado" de bom.
mr_bean
- Mensagem nº231
Também não gosto muito do Matt Damon, estava me referindo aos outros, eu acho eles bons sim.
Nanbo
- Mensagem nº232
ùnico filme que eu realmente gostei que o Dicaprio tava foi o titanic... hauHAUhauhA
House
- Mensagem nº233
Assiti vários nesse período de tempo... Os mais memoráveis foram: Os Suspeitos e V de Vingança.
mr_bean
- Mensagem nº234
Eu gostei muito de V de Vingança. Hoje assisti O Hobbit Uma Jornada Inesperada, já que planejo ver o O Hobbit A Batalha Dos Cinco Exércitos, mas antes vou ver O Hobbit A Desolação de Smaug.
House
- Mensagem nº235
Assisti poucos filmes desde a última vez que postei neste tópico, mas o último que assisti foi Bohemian Rhapsody apenas pelo Rami Malek. Como o conheço pela série Mr. Robot, me interessei em vê-lo atuando nesse filme e posso dizer que ele é um dos melhores se não o melhor ator atualmente. Eu sabia que ele tinha potencial depois que vi Mr. Robot, mas agora com o filme, percebi que ele é “tudo isso”.
Eu não conheço muito bem a banda Queen e só gosto das músicas mais famosas — assim como a grande maioria das pessoas que assistiram — e por isso não posso dizer se tudo o que se passa no filme aconteceu de fato, mas acredito que grande parte, sim. Enfim, é um filme que eu recomendo, para aqueles que gostam da banda Queen e também para aqueles que não morre de amores — eu incluso.
Eu não conheço muito bem a banda Queen e só gosto das músicas mais famosas — assim como a grande maioria das pessoas que assistiram — e por isso não posso dizer se tudo o que se passa no filme aconteceu de fato, mas acredito que grande parte, sim. Enfim, é um filme que eu recomendo, para aqueles que gostam da banda Queen e também para aqueles que não morre de amores — eu incluso.
xVxXPrinceXxVx
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 posts
- Jogo Favorito : AoM
Cadastro : 07/08/2010
Pontos : 1394
Curtidas : 19
Frase : The Evil is Mine!
- Mensagem nº236
Sexta Feira 13: Parte IV
Primeira vez que assisti algo relacionado a Jason Voorhees foi quando era muleque (de rua, lavava vidro de carro e fazia malabarismo) (Ao mesmo tempo) e foi justamente Freddy vs Jason, filme que me traumatizou pra caramba pela quantidade de mensagens boas (p*taria) que o filme trazia, interessante que os antigos nao eram tão pesados comparados aos dos tempos atuais.
Primeira vez que assisti algo relacionado a Jason Voorhees foi quando era muleque (de rua, lavava vidro de carro e fazia malabarismo) (Ao mesmo tempo) e foi justamente Freddy vs Jason, filme que me traumatizou pra caramba pela quantidade de mensagens boas (p*taria) que o filme trazia, interessante que os antigos nao eram tão pesados comparados aos dos tempos atuais.
Famoso
- Jogo Favorito : GTA V
Cadastro : 15/06/2012
Pontos : 1343
Curtidas : 9
- Mensagem nº237
O Irlandês, bom filme
xVxXPrinceXxVx
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 posts
- Jogo Favorito : AoM
Cadastro : 07/08/2010
Pontos : 1394
Curtidas : 19
Frase : The Evil is Mine!
- Mensagem nº238
Candidato a melhor filme de todos os tempos.
Ganhador de inumeros Oscars.
Ganhador de inumeros Oscars.