No MW3 para fazer bons trick shots, tem que estar no minimo em 7.
Faço isso é em privado,com amigos na brincadeira
otimo gameplay xD,dei like pra da uma força xD.House escreveu:Como mencionado anteriormente, estava pensando em fazer um gameplay do Wolfenstein 3D. Então, está aqui o gameplay do primeiro jogo FPS em um dos seus melhores ports. Aproveitem!
Obrigado, killer_sd.killer_sd escreveu:otimo gameplay xD,dei like pra da uma força xD.
Outro dia eu posto um gameplay meu de algum jogo...
House escreveu:Obrigado, killer_sd.killer_sd escreveu:otimo gameplay xD,dei like pra da uma força xD.
Outro dia eu posto um gameplay meu de algum jogo...
Agora penso em criar um gameplay do Cross Fire, isso se o FPS me permitir...
killer_sd escreveu:(saindo um pouco do assunto)Eu já não concigo jogar esses fps multiplayer,cansei já xD,poucos me atraem hoje em dia.Hoje só jogo no singleplayer a maioria dos fps por serem todos parecidos.
(agora voltando)de qualquer forma boa sorte house xD pode contar comigo pra pelo menos um view e like xD.
não conheço só cod e bf...BlackMORE escreveu:CF é um dos poucos da leva de cópias de CS que valem a pena ser jogados, eu joguei, só que cansei depois de um tempo.
E os multiplayer dos FPS não são tão parecidos, você só sabe MP de CoD e BF xD
O do Crysis, por exemplo, é diferente.
killer_sd escreveu:
não conheço só cod e bf...
sei de varios...todos genericos com algumas mudanças.
mudou a partir do cod4,a partir dai não mudou tanto.BlackMORE escreveu:killer_sd escreveu:
não conheço só cod e bf...
sei de varios...todos genericos com algumas mudanças.
Não é genérico, é o estilo do MP de FPS, vai mudar o que? Sério?
É o estilo de FPS, as mudanças são o que marcam. Não dá pra revolucionar algo que já está fixo no mercado há tanto tempo.
House escreveu:Aqui está o gameplay do Cross Fire:
Obrigado. E pretendo fazer outros sim.mr_bean escreveu:LOL. Joga muito House, qualquer dia faz outro vídeo de CF ai.
Não sei quando vai ser lançado o próximo vídeo. Mas a nova atualização é uma motivação a mais para eu fazer.mr_bean escreveu:House e o prox. vídeo de CF saiu quando? E agora q atualizou acho q da pra mim fazer tbm por causa da resolução nova, mas não sou tão viciado na AWM quanto vc.
Obrigado. Na época em que fiz o vídeo, sim. Mas agora não. Já que o jogo tornou-se palco para jogadores desonestos...Teteu escreveu:Parabéns Meu grande companheiro no CF House .
Brilhante Gameplay, realmente vc está em uma bela fase de sniper.
Na faca como sempre vc sempre foi brilhante, espere eu pegar 2 staff sargent e a gente começa a brincar de sniper hehe.
House escreveu:Obrigado. Na época em que fiz o vídeo, sim. Mas agora não. Já que o jogo tornou-se palco para jogadores desonestos...
Na realidade nem podemos chamá-los de “hackers”, mas sim de “cheaters”...Teteu escreveu:Verdade House, hj em dia os hackers invadiram de vez o CrossFire
mas hoje em dia virou quase uma giria chamar os cheaters de hackers xDHouse escreveu:Na realidade nem podemos chamá-los de “hackers”, mas sim de “cheaters”...Teteu escreveu:Verdade House, hj em dia os hackers invadiram de vez o CrossFire
mr_bean escreveu:Faz mais de CF pf, o seu outro ficou muito bom ^^
Kiko escreveu:E... entrando um pouco no assunto do CF.. O que virou esses jogos de fps online? .-.
Não consigo lembrar a última vez que entrei em alguma sala e não tinha hackers la... ta muito ruim de jogar qualquer coisa.