Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Killzone 3 com SOCOM 4 Beta

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    20012011

    Killzone 3 com SOCOM 4 Beta Empty Killzone 3 com SOCOM 4 Beta

    Mensagem por Witor

    Killzone 3 com SOCOM 4 Beta Killzone3socom4-mg-n

    Espera-se que 2011 seja um excelente ano para a Sony, pelo simples facto de existirem toda uma panóplia de exclusivos que irão ser lançados neste mesmo ano. Dessa grande lista de exclusivos estão o Killzone 3 e o SOCOM 4 que de certa forma estarão ligados.

    Como sabem o Killzone 3 sai já em Fevereiro para as lojas e sendo ele um jogo de alto calibre da Sony e um shooter amado por muitos jogadores, a Sony decidiu que quem comprar Killzone 3 terá acesso à beta de SOCOM 4, uma franchise que começou no PS2 e revolucionou a maneira de dar ordens à nossa equipa controlada pela IA.

    Os jogos e as edições que contêm acesso a esta beta de SOCOM 4 estarão devidamente assinalados por uma "dogtag" (aquela mítica chapa de metal usada para identificar soldados norte-americanos) na caixa.

    Fonte: http://ez.mygames.pt/
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem 21/1/2011, 01:41 por Iruka

    Eu gostaria de ser o felizardo a ganhar essa beta do socom e ... perai nem ps3 eu tenho .Nas não custa nda imaginar como seria ter killzone 3 e de quebra desfrutar alguns momentos de socom 4 .Alguem sabe dizer se socom será compativé com o move tbm ?

      Data/hora atual: 16/5/2024, 23:37