Vou postar um relato meu de avistamentos de O.V.N.I.S. Desde do dia 8 de Outubro de 2010, vejo muitos O.V.N.I.S. no céu. Importante ressaltar que você não é obrigado a acreditar, apenas estou relatando o que me aconteceu, e digo com toda a certeza que eles existem.
1º relato: 8/10/2010 - Horário: 19:17 -
Onde tudo começou.
Bem, estava num dia normal como outro qualquer. Gosto de ver muito o céu, e pela primeira vez avisto um O.V.N.I. Sai para a rua, para ver melhor.
Acho que ninguém viu além de mim, porém aquilo foi real. O objeto estava parado, piscando luzes com as cores vermelha, e azul. O objeto parecia ser cinza, mas não dava para enxergar direito, pois estava de noite.
Fiquei assistindo o objeto por mais de 30 minutos. Na hora que o vi, ele estava parado e piscando. Depois de 10 minutos ele começou a se mover lentamente para cima e logo para a esquerda — minha —. Um balão metereológico ou um avião comercial não é capaz de tal movimentação.
Às 19:26 tirei um foto do objeto. Vocês poderão ver a imagem no final desse relato.
Bem, como tirei uma foto do objeto, não havia mais nada para eu estar ali. Mas como foi uma coisa bem "impactante" na minha vida, a cada hora que passava eu saía para dar uma olhada no objeto.
Às 20, 21, 22, e 23 horas ele estava lá, movendo-se lentamente para a esquerda. Logo, à meia noite, ele já não estava mais lá. Sumiu do nada.
Eu realmente não fiquei assustado com o objeto, mas fiquei intrigado e "maravilhado", pois nunca tinha visto um. E eu sempre queria ter visto algum.
E aqui está a foto como prometi no começo do post:
A câmera do qual tirei a foto do O.V.N.I. não tira boas fotos de noite. Por isto todo essa escuridão na foto.
Detalhe: A foto contém o dia, o horário e o modelo da câmera que tirei a foto.
2º relato: 25/12/2010 e respectivamente 30/12/2010 e 31/12/2010 - Horário: Não sei ao certo, mas sempre por volta da meia noite.
Dessa vez, eu via mais ou menos dois O.V.N.I.S por dia. Eram um pouco parecidos com o que relatei no 1º relato. Porém, não piscavam com tanta frequencia.
3º relato: 2011 - Horário: Por volta das 20 horas.
Dessa vez, vi um O.V.N.I. um tanto intrigante, pelo menos nunca vi uma "história" ou um relato parecido.
Vi um objeto parecido, também com o do primeiro relato. Porém, este tinha uma coisa que o diferenciava: aparecia e desaparecia.
Esse objeto voava com uma velocidade normal de um helicóptero, porém aparecia e desaparecia. Era uma noite com bastante nuvens. Talvez o objeto passasse por essas nuvens, e dava a impressão que estava "aparecendo e desaparecendo".
É isso pessoal. Gosto bastante do assunto, e por isso vim a postar esses relatos meus. Independente do que digam, vou continuar a acreditar em objetos vindos dos espaço ou até mesmo em Extraterrestres.
Só acho uma desinformação em dizer que somos os únicos no universo, diante de vários fatos que nos levam a crer em vida em outros planetas, galáxias, estrelas etc.
E mais: podem ter certeza que os governos do mundo escondem a verdade das pessoas. As pessoas que acreditam em Extraterrestres são sempre ridicularizadas por causa da lavagem cerebral que o governo, mídia ou outro tipo de "instituição" os impõe.
Obrigado por ler meus relatos e minha opinião a cerca do assunto.