+19
mr_bean
Lucas
Alucard
Gabriell
TheThother
Teteu
BlackMORE
killer_sd
Nero
Silentkiller
Raposa
Iruka
S.Comander9
Reiny
Kestrel_Xbox
Witor
xVxXPrinceXxVx
Head_Shot
House
23 participantes
Sonhos: um outro mundo
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº31
Re: Sonhos: um outro mundo
Boa coisa é que não é. :ninja:
S.Comander9
- Cadastro : 27/12/2010
Pontos : 1274
Curtidas : 30
- Mensagem nº32
É melhor pagar
Witor
- Cadastro : 05/08/2010
Pontos : 4959
Curtidas : 165
- Mensagem nº33
E tinha que pagar em que moeda?? Aceitava cartão de crédito??
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº34
Acho que sim. Melhor pagar com MasterCard!
Witor
- Mensagem nº35
Não, tinha de ser "Greek Express"
S.Comander9
- Mensagem nº36
Sei não,ele veio me cobrar mandei se ferrar,ai acordei chorando!
Silentkiller
- Cadastro : 21/01/2011
Pontos : 37
Curtidas : 2
- Mensagem nº37
Outro sonho doido q tive foi um que um amigo meu foi la no portao de casa e perguntou se eu queria doritos, eu nem me mechi e ele saiu tacando doritos pela rua, ai acordei.
Nero
- Cadastro : 19/06/2010
Pontos : 88
Curtidas : 4
Frase : Não Acredito em Fantasmas, Eles são Muito Mentirosos.
- Mensagem nº38
S.Comander9 escreveu:Sei não,ele veio me cobrar mandei se ferrar,ai acordei chorando!
agora sei porque ele anda semi-nu você não pagou ele pra ele comprar as roupas!
um sonho totalmente estranho que eu tive kkkk
"O mundo estava em uma guerra de transformers, estava o maior caos, então eu e minha !@#$%& estavamos evacuando a area onde eu moro porque estava muito perigoso, daí eu lembrei que tinha esquecido umas roupas em casa daí fui voltar pra pegar e ela ficou lá, cheguei lá apareceu minha !@#$%&.
- oi filho tudo bem?
:Hmm: , sim é que esqueci algumas coisas aqui e vim pegar to indo! (olhei desconfiado)
- hunf você sabe que não sou ela.
se transforma em um robo e começa a me atacar e eu me defendendo com a espada do nero.
daí tinha um balde de alcool e carvão na minha casa (fazendo não sei o que) daí quando ele pulou em cima de mim esquivei taquei o balde nas costas dele e taquei fogo! (sempre fica um fosforo a toa aqui do lado de fora)
deu maior explosão, ai ta né fuckyea, fui lá peguei as coisas fui embora ai começo a tipo que tocar uma musica do linkin park e subir os creditos.. eu: O.o
ai a parte engraçada foi no meio disso veio um porta voz e falou
COMPRANDO AGORA VOCÊ GANHA UMA INCRIVEL PROMOÇÃO! UMA ESCOVA E UMA PASTA DE DENTE!
EU: O QUE?? ESSA PROMOÇÃO É HORRIVEEEEEL!!!
- Acordei
Witor
- Mensagem nº39
Cada sonho mais estranho... tinha mesmo de ser do Nero. LOOOOOOL Mas acho muito estranho como se conseguem lembrar de tantos pormenores dos sonhos.
killer_sd
- Cadastro : 24/08/2010
Pontos : 2729
Curtidas : 27
- Mensagem nº40
e me chamam de tarado hein...Witor escreveu:Ah XD. Eu tb tinha sonhos muito estranhos, agora nem faço ideia. Se calhar sonho com lindas meninas e nem sei de nada LOL.
HSUAHSUASHUASHUASHUAHSUASH
Witor
- Mensagem nº41
Tarado? Eu? LOL Mas se nunca me lembro dos sonhos, posso até sonhar com seja que for que não me lembro XD.
S.Comander9
- Mensagem nº42
Witor escreveu:Tarado? Eu? LOL Mas se nunca me lembro dos sonhos, posso até sonhar com seja que for que não me lembro XD.
Depois eu sou o taradão hein Witor!
killer_sd
- Mensagem nº43
o meu sonho mais estranho foi qdo eu tinha 8 anos . NUNCA esqueci dissu
eu sonhei q estava na escola e uma mulher q eu nunca vi na vida chego na escola e mando avisa q não vai te aula amanha
-acordei
o estranho não foi o sonho mas o q aconteceu qdo acordei q qdo fui pra escola a pessoa q eu soh tinha visto no sonho (=O) chego na sala e falo q amanha não ia te aula
(=OOOOOOOOOOOO)
sera q foi um tipo de visão do futuro? .____.'
eu sonhei q estava na escola e uma mulher q eu nunca vi na vida chego na escola e mando avisa q não vai te aula amanha
-acordei
o estranho não foi o sonho mas o q aconteceu qdo acordei q qdo fui pra escola a pessoa q eu soh tinha visto no sonho (=O) chego na sala e falo q amanha não ia te aula
(=OOOOOOOOOOOO)
Kestrel_Xbox
- Cadastro : 08/01/2011
Pontos : 241
Curtidas : 2
Frase : Tem Fácil, vai rapido.....
- Mensagem nº44
killer_sd escreveu:o meu sonho mais estranho foi qdo eu tinha 8 anos . NUNCA esqueci dissu
-acordei
(=OOOOOOOOOOOO)
coisa estranha! você deve ser um vidente
S.Comander9
- Mensagem nº45
Se ele é vidente vou ganhar meu PS3?
killer_sd
- Mensagem nº46
nãoS.Comander9 escreveu:Se ele é vidente vou ganhar meu PS3?
SHAUSHAUSHUAHSUASHUAHS
S.Comander9
- Mensagem nº47
Bem vou dar uma de vidente,prevejo que vão postar abaixo do meu Post!
PS:Vou ganhar o PS3!
Nero
- Mensagem nº48
S.Comander9 escreveu:Bem vou dar uma de vidente,prevejo que vão postar abaixo do meu Post!
na maioria das vezes aqui eu sempre tenho razão no que falo e na maioria das vezes é antes de acontecer kkkkkk, tu vai ter seu ps3 de um jeito ou de outro pode ficar tranquilo XD
S.Comander9
- Mensagem nº49
Nero escreveu:S.Comander9 escreveu:Bem vou dar uma de vidente,prevejo que vão postar abaixo do meu Post!
na maioria das vezes aqui eu sempre tenho razão no que falo e na maioria das vezes é antes de acontecer kkkkkk, tu vai ter seu ps3 de um jeito ou de outro pode ficar tranquilo XD
E ainda acertei minha visão,bem prevejo que alguem que postou aqui irá voltar e postar aqui de novo!
Nero
- Mensagem nº50
S.Comander9 escreveu:Nero escreveu:S.Comander9 escreveu:Bem vou dar uma de vidente,prevejo que vão postar abaixo do meu Post!
E ainda acertei minha visão,bem prevejo que alguem que postou aqui irá voltar e postar aqui de novo!
isso não é previsão é ser um mr.óbvio kkkkk
S.Comander9
- Mensagem nº51
Ah depende,tem gente que acha previsão!
Witor
- Mensagem nº52
Quem? Só se for vc. Não vejo aqui mais ninguém a julgar que vc é vidente LOL.
S.Comander9
- Mensagem nº53
Bem,esse papo de vidente fica com o Nero então!
BlackMORE
- Jogo Favorito : Half-Life 2
Cadastro : 08/03/2011
Pontos : 1046
Curtidas : 67
Frase : Shitty wizard!
- Mensagem nº54
Eu tinha um snho muito doido e sonhava direto, tipo eu tava andando com a minha familia pelo deserto, derrepente eu parava, dai eles iam na frente e depois eu voltava (WTF?)
killer_sd
- Mensagem nº55
eu sou vidente
o q eu sonho acontece
serio
aconteceu de verdade meus sonhos 2 vezes
._.
o unico q falta acontecer foi o mais estranho q foi um urso panda q soltava raio laser pelos olhos (wath????????)
1º sonho- uma mulher que eu nunca vi na vida foi na minha escola e aviso q amanha não ia ter aula e eu lembro exatamente como era ela no sonho
eu nunca tinha visto ela antes ._.
e ela realmente apareceu no dia seguinte
2º sonho- esse foi realmente assustador - eu tinha sonhado com a morte ._. tipo q numa musica q eu não me lembro muito triste e que tinha um fantasma negro de olhos vermelhos me olhando e me seguia onde eu ia,tipo que eu estava num lugar q parecia deserto mas tinha muitas pessoas lá sofrendo caidas no chão ._. e eu era o unico andando
onde eu passava o fantasma me seguia e as pessoas em volta morrendo .______________.
e quando eu cheguei no fim da cidade simplesmente ficou tudo preto e eu acordei / me cagando de medo claro HSUAHSAUH
assim q eu acordei fiz o q eu sempre faço bla bla bla
aew oouvi minha !@#$%& fala no telefone
-a serio?
-meo deus =/
-não acredito q ela MORREU!!!!!
eu não sei quem era , porque eu perguntei e ela falo q eu não conhecia
mas foi muita concidencia isso acontecer assim q eu acordei esse sonho ._______.
o q eu sonho acontece
serio
aconteceu de verdade meus sonhos 2 vezes
._.
o unico q falta acontecer foi o mais estranho q foi um urso panda q soltava raio laser pelos olhos (wath????????)
1º sonho- uma mulher que eu nunca vi na vida foi na minha escola e aviso q amanha não ia ter aula e eu lembro exatamente como era ela no sonho
eu nunca tinha visto ela antes ._.
e ela realmente apareceu no dia seguinte
2º sonho- esse foi realmente assustador - eu tinha sonhado com a morte ._. tipo q numa musica q eu não me lembro muito triste e que tinha um fantasma negro de olhos vermelhos me olhando e me seguia onde eu ia,tipo que eu estava num lugar q parecia deserto mas tinha muitas pessoas lá sofrendo caidas no chão ._. e eu era o unico andando
onde eu passava o fantasma me seguia e as pessoas em volta morrendo .______________.
e quando eu cheguei no fim da cidade simplesmente ficou tudo preto e eu acordei / me cagando de medo claro HSUAHSAUH
assim q eu acordei fiz o q eu sempre faço bla bla bla
aew oouvi minha !@#$%& fala no telefone
-a serio?
-meo deus =/
-não acredito q ela MORREU!!!!!
eu não sei quem era , porque eu perguntei e ela falo q eu não conhecia
mas foi muita concidencia isso acontecer assim q eu acordei esse sonho ._______.
S.Comander9
- Mensagem nº56
Sonhei que devia $100 pro Kratos ele tentou me matar,ai desliguei o PS3,e me salvei,só que ele mandou o Chuck Norris e
BlackMORE
- Mensagem nº57
Falando em sonho de games, uma vez tava querendo colocar carros brasileiros no meu GTA: SA de PS2, Daí sonhei que eu tava dirigindo uma Parati da polícia no GTA. Acordei e percebi que era um sonho, fiquei muito desgraçado.
Outra é que eu sonhei que não tinha feito o tema de geografia, daí no recreio fui fazer o tema e o caderno pegou fogo! Nem me lembro o resto
Outra é que eu sonhei que não tinha feito o tema de geografia, daí no recreio fui fazer o tema e o caderno pegou fogo! Nem me lembro o resto
Reiny
- Cadastro : 14/01/2011
Pontos : 890
Curtidas : 22
Frase : Só eu tenho live na G4E?
- Mensagem nº58
Hoje eu sonhei.... éééé...
Ah quando acordar e lembrar de um sonho eu posto aki
Ah quando acordar e lembrar de um sonho eu posto aki
S.Comander9
- Mensagem nº59
Sonhei,que um amigo meu das antigas tinha comprado um PS3,e olha ele aparece aqui me falando que comrpou um! XD
BlackMORE
- Mensagem nº60
Putz! O pior dos sonhos é quando você tá quase pegando o sono daí vem aquela sensação que você vai cair da cama, é muito ruim isso!
Lembro de uma vez que eu fui dormir e tava empolgadão com o meu PS2 chegando junto com o RE4. Sonhei que eu tava lá jogando RE4 no PS2 matando una maluco que não existe noi jogo XD, mas tava lá, me sentindo o Master Fhodstico. Derrepente apareceu um Zumbi no quarto. Daí me levantei e fui tomar agua. Tava tomando dai o zumbi me da um susto, daí eu falo (essa parte foi modificada para não ofender os usuários aqui presentes pela quantidade imensa de palavrões e palavras sem sentido): Ô DESGRAÇADO FILHA DA MÃE, OLHA O QUE VOCÊ FEZ MANO, DERRUBEI AGUA NO PS2, VAI SE FERRAR, SAI DAQUI... (tinha mais, as não consegui deixar "mais leve"). Dai o zumbi foi embora chorando. XD
Lembro de uma vez que eu fui dormir e tava empolgadão com o meu PS2 chegando junto com o RE4. Sonhei que eu tava lá jogando RE4 no PS2 matando una maluco que não existe noi jogo XD, mas tava lá, me sentindo o Master Fhodstico. Derrepente apareceu um Zumbi no quarto. Daí me levantei e fui tomar agua. Tava tomando dai o zumbi me da um susto, daí eu falo (essa parte foi modificada para não ofender os usuários aqui presentes pela quantidade imensa de palavrões e palavras sem sentido): Ô DESGRAÇADO FILHA DA MÃE, OLHA O QUE VOCÊ FEZ MANO, DERRUBEI AGUA NO PS2, VAI SE FERRAR, SAI DAQUI... (tinha mais, as não consegui deixar "mais leve"). Dai o zumbi foi embora chorando. XD