Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

[SONY]Novo Silent Hill

mr_bean
    mr_bean

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2
    13082014

[SONY]Novo Silent Hill Empty [SONY]Novo Silent Hill

Mensagem por mr_bean

Dia 12 a Sony apresentou uma demo na gamescom e disponibilizou na PS Store, com o nome de PT era na verdade uma campanha de marketing, quando a demo é finalizada vemos um teaser do novo Silent Hills, não, eu não escrevi errado, por algum motivo colocaram um S a mais.

[SONY]Novo Silent Hill 12200411798166

O jogo está sendo feito pelo Hideo Kojima, criador de Metal Gear, e Guilhermo del Toro, que dirigiu o filme O Labirinto Do Fauno. E além disso, ainda mostraram o protagonista, e Norman Reedus (Daryl de The Walking Dead), será seu modelo.

Não tem nenhuma outra informação sobre o jogo, além dessas, mas podemos esperar que seja um exclusivo de PS4 por ter aparecido na conferência da Sony e ter a "demo" na PS Store.

Fontes: Zangado, Baixaki Jogos e Tech Tudo
    Compartilhar este artigo em: reddit

LeonMaster

Mensagem 15/8/2014, 18:18 por LeonMaster

Cara, a demo, pelo menos pela visão do Zangado, é extremamente frustrante, deixa o jogador maravilhado com o visual, mas parece mal feita... Acho que se não tivessem explicado do que se tratava no final do teaser, muita gente ia ter odiado essa "demo".

Agora, Silent Hill é Silent Hill, com um "S" a mais ou não, e com Kojima, Del Toro e a "cara do Daryl", acho que não tem erro...
    Teteu

Mensagem 15/8/2014, 21:50 por Teteu

Mais um para minha coleção !!!
    mr_bean

Mensagem 16/8/2014, 19:10 por mr_bean

LeonMaster escreveu:Cara, a demo, pelo menos pela visão do Zangado, é extremamente frustrante, deixa o jogador maravilhado com o visual, mas parece mal feita... Acho que se não tivessem explicado do que se tratava no final do teaser, muita gente ia ter odiado essa "demo".

Agora, Silent Hill é Silent Hill, com um "S" a mais ou não, e com Kojima, Del Toro e a "cara do Daryl", acho que não tem erro...

É que esses asiáticos são muito zoieros mesmo, a ideia dele era que a comunidade se ajudasse pra resolver o mistério, ele esperava que demorassem uma semana para descobrirem como terminar o jogo, mas na verdade terminaram em um dia. E o Demo não tem nada há ver com o jogo, só pra deixar claro, era apenas uma campanha de marketing.
    Teteu

Mensagem 16/8/2014, 19:14 por Teteu

mr_bean escreveu:

É que esses asiáticos são muito zoieros mesmo, a ideia dele era que a comunidade se ajudasse pra resolver o mistério, ele esperava que demorassem uma semana para descobrirem como terminar o jogo, mas na verdade terminaram em um dia. E o Demo não tem nada há ver com o jogo, só pra deixar claro, era apenas uma campanha de marketing.

Uma campanha de marketing bem feita, gráfico excelente e tenho certeza que assustou muitas pessoas. Com certeza está encaixado na minha SAGA Silent Hill, sou um fã enorme da série Smile

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/2024, 03:12