Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

2 participantes

Quais seus músicos favoritos

mr_bean
    mr_bean

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

Quais seus músicos favoritos Empty Quais seus músicos favoritos

Mensagem por mr_bean 30/7/2014, 01:59

Eu estava vendo listas com os melhores guitarristas e decidi fazer um tópicos, para discutirmos sobre nossos músicos favoritos, sejam eles cantores, bateristas, DJ's, ou qualquer outra coisa que esteja relacionado a música.

Meu guitarrista favorito é o Angus Young (AC/DC) simplesmente por ter os riffs de guitarras mais marcantes, até mesmo quem não escuta rock conhece no mínimo uns 3 ou 4.
    Depois o Eddie Van Halen (Van Halen (avá)) pelos solos fodásticos, principalmente na música Hot Fot Teacher, logo que ouvi (foi a primeira que conheci da banda) já pensei, esse cara é !@#$% bagarai.
    Tom Morello (Rage Against the Machine, Audioslave) eu não faço ideia de como ele faz, só sei que faz e que é lindo.
    Um que conheci a pouco tempo é Jimmy Page (Led Zeppelin) mas que estou gostando cada vez mais.

Meu vocalista favorito é o Bruce Dickson (Iron Maiden) além dele ser um ótimo vocalista, a voz dele combina totalmente com o estilo da banda, que a propósito é uma das minhas favoritas.
    Bono Vox, esse cara além de cantar e compor como ninguém já até foi nomeado ao prêmio Nobel da Paz, pelo seu ativismo e shows beneficentes, com certeza muito diferente do Axl Rose.

Efim, digam sua opinão, e nada de puxar o saco do Slash.
    Nanbo
    Nanbo

<b>Cadastro</b> Cadastro : 23/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1637
    <b>Pontos</b> Pontos : 1476
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 52

Quais seus músicos favoritos Empty Re: Quais seus músicos favoritos

Mensagem por Nanbo 30/7/2014, 02:14

Na minha humilde opinião, um dos guitarristas mais completos que há hoje em dia é o Richie Sambora, ele podia ter cido um Kiss, dou graças a deus que não foi... Porque no Bon Jovi ele era a alma da banda, agora sem ele a banda ta bem ruim na minha opinião... O cara sabe fazer uma música pesada como também sabe fazer uma música calma e agradavel de se ouvir, sem contar na pegada feeling que ele tem, poucos guitarristas tem isso na minha opinião...
    mr_bean
    mr_bean

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

Mensagem por mr_bean 31/7/2014, 17:20

Eu não conheço muitas músicas do Bon Jovi, tenho que procurar conhecer mais falando nisso. E as vezes quando a banda perde algum integrante acaba a graça, principalmente se for o vocalista, por sorte algumas banda conseguem sobreviver, ou até melhorar com a saída de algum membro.
    Nanbo
    Nanbo

<b>Cadastro</b> Cadastro : 23/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1637
    <b>Pontos</b> Pontos : 1476
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 52

Mensagem por Nanbo 1/8/2014, 00:32

mr_bean escreveu:Eu não conheço muitas músicas do Bon Jovi, tenho que procurar conhecer mais falando nisso. E as vezes quando a banda perde algum integrante acaba a graça, principalmente se for o vocalista, por sorte algumas banda conseguem sobreviver, ou até melhorar com a saída de algum membro.

Procura ai, qualquer coisa fala comigo que posso recomendar algumas músicas e talz pra ver se você gosta...

O Richie era o Guitarrista base/solo e Backvocal da banda... Mas pra mim ele era a alma dela!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 26/11/2024, 21:13