Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    4 anos de G4E!

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11014
    <b>Pontos</b> Pontos : 12516
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    14062014

    Tópico em destaque 4 anos de G4E!

    Mensagem por House

    4 anos de G4E! QuartoAno

    O G4E! nestes últimos meses parece morto, não é? Mas a verdade é que não!

    Nós temos estado todos estes meses buscando implementar novidades para melhorar ainda mais o visual e funcionalidades do G4E! para o 4º ano. E com sucesso, conseguimos. Abaixo você confere as principais novidades que foram implementadas ao longo desses meses. Vocês provalvemente já viram algumas, mas outras não. Confira agora:

    Primeira novidade: avatares nas últimas postagens.

    Decidimos adicionar o avatar às últimas postagens, pois além de ficar mais bacana, é de fácil reconhecimento para os membros.

    4 anos de G4E! Games_4Evil!_-_F%C3%B3rum_-_2014-06-06_18.57.39

    Segunda novidade: edição rápida.

    Como existe a resposta rápida, estava mais do que na hora de existir o mesmo efeito para editar postagens. Agora clicando no botão Editar, aparecerá na mesma hora o texto a ser editado. Isso torna tudo mais dinâmico e mais fácil!

    Mas caso você seja daqueles que quer personalizar mais ainda a sua mensagem, existe a possibilidade de ir para a edição avançada, bastando clicar no botão Usar Editor Completo, ao lado do outro botão, chamado Salvar Alterações.

    4 anos de G4E! Edi%C3%A7%C3%A3oR%C3%A1pida

    Terceira novidade: notificações.

    Com as notificações você fica por dentro de tudo que ocorre no site e no seu perfil. Quando alguém por exemplo enviar uma mensagem privada a você, um e-mail será enviado avisando sobre essa nova mensagem privada.

    As notificações podem ser acessadas a partir do Perfil e depois pela aba Notificações.

    Quarta novidade: ativar/desativar assinaturas.

    Agora é possível ativar e desativar as assinaturas de todos os membros nos tópicos. Essa ferramenta foi criada para facilitar mais a leitura de postagens e tópicos. Para ativar é só clicar no botão. Para desativar é a mesma coisa.

    4 anos de G4E! Ativar-desativar-assinaturas

    A grande diferença nos tópicos:

    4 anos de G4E! Com-efeito---Sem-efeito

    E isso é tudo! Espero que aproveitem as novidades e que continuem sugerindo outras funcionalidades. Nós da equipe tentamos o máximo trazer novidades para vocês.

    E não nos esqueçamos... Parabéns Games 4Evil!.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nanbo

    Mensagem 14/6/2014, 23:37 por Nanbo

    Isso já tava ativado no site né? Porque eu já tinha notado q:
    Famoso

    Mensagem 15/6/2014, 11:03 por Famoso

    Oppa aew sim,mt boa as novidades e PARABENS pro G4E e pra mim tbm que faco 2 ans hoje aki  ;D 
    Nanbo

    Mensagem 15/6/2014, 13:27 por Nanbo

    Famoso escreveu:Oppa aew sim,mt boa as novidades e PARABENS pro G4E e pra mim tbm que faco 2  ans hoje aki  ;D 

    Se tu faz 2 anos, eu devo tar fazendo 3 ou 4, sei lá... aUAHuah
    Klaus-Meine

    Mensagem 16/6/2014, 02:04 por Klaus-Meine

    Eu notei essas mudanças no G4E!
    Desde que entrei no G4E! em 2011 até hoje, posso dizer que o G4E! cresceu demais.
    House, você tem talento para isso. Já eu... "Eu Designer" que o diga... hahahahaha! No começo meus projetos até são bem sucedidos, mas só esperar alguns meses e... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Nanbo

    Mensagem 16/6/2014, 11:19 por Nanbo

    Klaus-Meine escreveu:Eu notei essas mudanças no G4E!
    Desde que entrei no G4E! em 2011 até hoje, posso dizer que o G4E! cresceu demais.
    House, você tem talento para isso. Já eu... "Eu Designer" que o diga... hahahahaha! No começo meus projetos até são bem sucedidos, mas só esperar alguns meses e... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Só ter um pouco de confiança própria...

    Eu por outro lado, não consigo mais fazer nada de uma maneira "Descente"...
    Klaus-Meine

    Mensagem 16/6/2014, 15:24 por Klaus-Meine

    Nand0 escreveu:

    Só ter um pouco de confiança própria...

    Eu por outro lado, não consigo mais fazer nada de uma maneira "Descente"...

    Verdade... O problema é a preguiça. Tudo é muito exaustivo para mim... Apesar de ter conhecimento, não nasci para trabalhar com isso... rsrs!
    Nanbo

    Mensagem 16/6/2014, 19:11 por Nanbo

    Klaus-Meine escreveu:

    Verdade... O problema é a preguiça. Tudo é muito exaustivo para mim... Apesar de ter conhecimento, não nasci para trabalhar com isso... rsrs!

    Queria ter esse dom ou apreender, me ensina ai, faço bom uso Smile
    mr_bean

    Mensagem 17/6/2014, 19:44 por mr_bean

    A edição rápido ajuda muito, principalmente quando se faz algum tópico que precisa de edição constante. Parabéns ao G4E por mais um ano.
    Teteu

    Mensagem 17/6/2014, 19:48 por Teteu

    Bem .. aqui deixo os meu parabéns a esse fórum que utilizo pouco ( já fui muito ativo ), mas com os problemas pessoais acabo não entrando muito.
    Desde de 2011, venho sempre entrando e me deparo com o crescimento deste fórum, inclusive uma das minhas preferidas que vi acontecer: Mural da Fama. A ideia dos temas, avatares nas notificações ficou muito legal. Edição rápida com certeza irá ajudar muitos apressadinhos rsrsrsrs. Quero parabenizar a Staff e ao Dono: House. Vocês fizeram um trabalho brilhante e todos nós usuários somos gratos por isso. Vida longa ao G4E.

    PARABÉNS FAMÍLIA !!!
    Nanbo

    Mensagem 18/6/2014, 00:41 por Nanbo

    Teteu escreveu:Bem .. aqui deixo os meu parabéns a esse fórum que utilizo pouco ( já fui muito ativo ), mas com os problemas pessoais acabo não entrando muito.
    Desde de 2011, venho sempre entrando e me deparo com o crescimento deste fórum, inclusive uma das minhas preferidas que vi acontecer: Mural da Fama. A ideia dos temas, avatares nas notificações ficou muito legal. Edição rápida com certeza irá ajudar muitos apressadinhos rsrsrsrs. Quero parabenizar a Staff e ao Dono: House. Vocês fizeram um trabalho brilhante e todos nós usuários somos gratos por isso. Vida longa ao G4E.

    PARABÉNS FAMÍLIA !!!

    De staff só tem o House ainda eu acho, porque o Witor nunca mais vi :T
    Famoso

    Mensagem 18/6/2014, 13:46 por Famoso

    Nand0 escreveu:

    De staff só tem o House ainda eu acho, porque o Witor nunca mais vi :T
    Se for so ele msm ta de parabens mts novidades em pouco tempo pra pouca pessoa  affraid 
    Nanbo

    Mensagem 18/6/2014, 14:00 por Nanbo

    Famoso escreveu:
    Se for so ele msm ta de parabens mts novidades em pouco tempo pra pouca pessoa  affraid 

    Normalmente os fóruns tem códigos pré-definidos ou qualquer coisa é só olhar em blogs que vem eles pronto, ai só precisa arrumar eles no seu fórum Smile
    Famoso

    Mensagem 18/6/2014, 14:17 por Famoso

    Nand0 escreveu:

    Normalmente os fóruns tem códigos pré-definidos ou qualquer coisa é só olhar em blogs que vem eles pronto, ai só precisa arrumar eles no seu fórum Smile
    Tem que entender tbm (msm que pouco) pra muda essas codigos
    Nanbo

    Mensagem 18/6/2014, 15:59 por Nanbo

    Famoso escreveu:
    Tem que entender tbm (msm que pouco) pra muda essas codigos

    Não muito, pouquíssimas coisas, depois de um tempo tu arruma meio que automático ou sem perceber, porque se torna monotonia... aHUAHuahUA

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 16:07