Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][COMPUTADOR] State of Decay receberá expansão "Lifeline" em junho

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    24042014

    [MICROSOFT][COMPUTADOR] State of Decay receberá expansão "Lifeline" em junho Empty [MICROSOFT][COMPUTADOR] State of Decay receberá expansão "Lifeline" em junho

    Mensagem por Teteu

    [MICROSOFT][COMPUTADOR] State of Decay receberá expansão "Lifeline" em junho State-of-decay-logo

    A nova expansão do jogo de sobrevivência State of Decay, intitulado "Lifeline", estará disponível em junho para Xbox 360 e PC.

    No DLC, o jogador controlará parte de um grupo geralmente mal-visto dentro do gênero "apocalipse zumbi": os militares. Enviado para a cidade de Danforth para resgatar cientistas e seus estudos, o esquadrão controlado pelo jogador deverá formar uma base com zona de pouso para suprimentos e evacuação de civis.

    De acordo com o estúdio Undead Labs, o principal desafio de "Lifeline" será o inverso do encontrado na campanha de "State of Decay": Ao invés de criar uma área de proteção com o pouco que está ao seu redor, o jogador deverá cuidar de seus suprimentos, que serão cada vez mais escassos conforme a história progride.

    Ainda não foi anunciado um preço para a expansão, mas o fundador do Undead Studios, Jeff Strain, disse que será "bem próximo" do DLC anterior, "Breakdown", que sai por R$ 7 no Xbox 360 e R$ 13 no PC.

    Fonte:UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 28/3/2024, 11:44