Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


3 participantes

    Proxy: Uma boa alternativa aos downloads

    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Proxy: Uma boa alternativa aos downloads Empty Proxy: Uma boa alternativa aos downloads

    Mensagem por LeonMaster 9/4/2014, 15:05

    Bom pessoal, eu tenho uma internet extremamente bugada. Coisa natural ainda no Brasil, já que as "fornecedoras" parecem ter um certo descaso com os usuários pagantes.

    Eu nem quis tentar baixar nada no meu PS3, principalmente pela demora que seria, visto que, segundo relatos, o download do PS3 é mais lento em relação ao PC e também minha internet não ajuda.

    Eis que fui atrás da solução dos meus problemas. Como bom brasileiro, não desisti e achei um modo de "acelerar" o processo:

    Utilização de proxy para transferência de jogos ao PS3!!!

    Bom, pra quem nunca viu, esse processo realmente aumenta a taxa de download de um arquivo no PS3 exponencialmente. Vai um vídeo a seguir de como é feito:


    Olhem, esse método não é pirataria. Era utilizado desde 2008, com outros programas que com a atualização de FW do PS3, acabaram por não funcionar mais. Creio que esse do vídeo, cujo link de download está em clique aqui, funcione.

    Se você não tiver comprado o jogo, para iniciar o download e baixar do seu PC, não vai adiantar nada. Claro, há jogos gratuitos, DLCs gratuítas, demos, entre outros conteúdos, que podem ser baixados de graça, nesses não há problemas, ao que promete o conceito.

    Lembrando, se você comprar o jogo, pode usufruir desse método.

    Pretendo testar e colocar resultados em breve. E vocês, pessoal do G4E, já usaram algo do tipo? Pretendem testar?

    PS.: Vou ver se acho algo pro X360... Deve haver também, afinal, os jogos não são tão mais leves que o do PS3... rs
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11024
    <b>Pontos</b> Pontos : 12526
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Proxy: Uma boa alternativa aos downloads Empty Re: Proxy: Uma boa alternativa aos downloads

    Mensagem por House 27/4/2014, 21:34

    Parece ser interessante. Quando tiver tempo — e se eu lembrar — testarei esse método.  Proxy: Uma boa alternativa aos downloads 72058 
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Proxy: Uma boa alternativa aos downloads Empty Re: Proxy: Uma boa alternativa aos downloads

    Mensagem por Klaus-Meine 28/4/2014, 13:20

    Eu já conhecia esse método. Costumo usar algo semelhante pra ripar arquivos de gerenciadores de downloads que realmente fazem "down" na sua velocidade... ashuashuashua...

    Mas agora tô usando pouco também. A moda são os Torrents, P2Ps da vida... kkkkkkkkkkkkkkk...
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Proxy: Uma boa alternativa aos downloads Empty Re: Proxy: Uma boa alternativa aos downloads

    Mensagem por LeonMaster 28/4/2014, 13:34

    Eu ainda não consegui testar... Modem é ruim e muda o IP toda hora, fica impossível fazer o link desse jeito...

    Mas, ei Klaus, já testou no X360 com algum conteúdo?
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Proxy: Uma boa alternativa aos downloads Empty Re: Proxy: Uma boa alternativa aos downloads

    Mensagem por Klaus-Meine 28/4/2014, 15:21

    Ainda não, Léo. Não jogo na rede no 360 desde 2009... '-'
    Mas nem adiantaria muito, porque pra games online depende mais do upload também, e o da minha linha é horrível.
    Mas tô pra comprar o PS4 no final do ano, até lá espero conseguir uma linha que tenha uma taxa de upload decente! hahahaha...
    Tenho 1,2 MB/s de download e 50 KB/s de upload, é ridículo... ¬¬

      Data/hora atual: 18/5/2024, 21:26