Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY] Comparação de consoles com Metal Gear Solid

    mr_bean
    mr_bean


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2
    19022014

      [MICROSOFT][SONY] Comparação de consoles com Metal Gear Solid  Empty [MICROSOFT][SONY] Comparação de consoles com Metal Gear Solid

    Mensagem por mr_bean

    Kojima lança um vídeo com a comparação das versões do Metal Gear Solid: Ground Zeroes nos consoles da Microsoft e Sony da antiga e nova geração:


    PS: Recomendo ver em HD

    A versão do PS4 roda a 1080p e 60 fps, enquanto a do Xbox One usa 720p e os mesmos 60 fps. Já a geração anterior (PS3 e Xbox 360) tem os mesmos valores: 720p e 30 fps.

    Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/comparacao-entre-consoles-rodando-ground-zeroes-video_771975.htm
    Compartilhar este artigo em: reddit

    LeonMaster

    Mensagem 19/2/2014, 19:06 por LeonMaster

    Legal pakas...  Shocked 

    E a definição do PS4k vale o preço que custa... aushauhsuahsuahs Luzes perfeitas, texturas lindas, o jogo tá "soda"...
    mr_bean

    Mensagem 20/2/2014, 13:30 por mr_bean

    Sim, o problema pra mim é que eu adora Halo, então não sei ainda oq fazer, por hora não vou comprar nd pq ta caro de mais, mas acho que não compensa comprar um Xbox One, só se for pelo preço.
    LeonMaster

    Mensagem 20/2/2014, 18:02 por LeonMaster

    O One deve ter capacidade pra essa resolução também, só que não conseguiram otimizar pra colocar no XOne ou não...

    No fim das contas, o Kojima deve ter preferido fazer um jogo mais "superior" pro PS4, afinal é console japonês e abrigou todos os títulos principais da série ao longo dos anos. Nada mais lógico que trabalhar o jogo com o PS4 em mente e adaptar pro XOne depois...
    mr_bean

    Mensagem 21/2/2014, 13:20 por mr_bean

    Espero que vc esteja certo, quero muito jogar Halo 5 em 1080p, o 4 já é lindo nessa nova geração então deve ser ainda melhor.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 16:08