Ql instrumento musical vc sonha toca ou mais gosta? Eu gosto da guitarra e vcs?
+2
House
Famoso
6 participantes
Instrumento musical
Famoso
- Jogo Favorito : GTA V
Cadastro : 15/06/2012
Pontos : 1343
Curtidas : 9
- Mensagem nº1
Instrumento musical
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº2
Re: Instrumento musical
Os meus instrumentos favoritos são o sintetizador e o xilofone.
Famoso
- Mensagem nº3
Nem conheco esses instrumentos
Klaus-Meine
- Cadastro : 07/01/2011
Pontos : 695
Curtidas : 48
Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do
- Mensagem nº4
Vamos lá:
Instrumentos que toco: Baixo elétrico, Sintetizador, Tambores; opero mixers, pick up, VSTs e manipulo samplers.
Atualmente tenho vontade de entrar mais a fundo na percussão, comprar uma bateria eletrônica e etc... É meu sonho, mas ainda não tenho condições...
Guitarra eu já tentei tocar, mas não consigo me acostumar... Acho estranho, por ter mais cordas e o braço menor que o baixo.
Tô pensando em começar uma banda nesse próximo ano que vai entrar, reunir alguns músicos, misturar algumas coisas e criar um estilo próprio... Mas antes preciso me livrar dos meus problemas psicológicos que me atormentam e me impedem de fazer as coisas...
Instrumentos que toco: Baixo elétrico, Sintetizador, Tambores; opero mixers, pick up, VSTs e manipulo samplers.
Atualmente tenho vontade de entrar mais a fundo na percussão, comprar uma bateria eletrônica e etc... É meu sonho, mas ainda não tenho condições...
Guitarra eu já tentei tocar, mas não consigo me acostumar... Acho estranho, por ter mais cordas e o braço menor que o baixo.
Tô pensando em começar uma banda nesse próximo ano que vai entrar, reunir alguns músicos, misturar algumas coisas e criar um estilo próprio... Mas antes preciso me livrar dos meus problemas psicológicos que me atormentam e me impedem de fazer as coisas...
Famoso
- Mensagem nº5
Klaus toca tudo huahauhauahuahau queria eu tocar tudo isso
body richard
- Cadastro : 01/01/2014
Pontos : 12
Curtidas : 0
- Mensagem nº6
Adoraria tocar contra-baixo e piano... não sei porque mas sempre tive o sonho...
Famoso
- Mensagem nº7
Piano e mt bom o problema e que ele mt grande, teria que te uma mansao pra caber ele XDbody richard escreveu:Adoraria tocar contra-baixo e piano... não sei porque mas sempre tive o sonho...
Ps: bem vindo ao site
Klaus-Meine
Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do
- Mensagem nº8
Famoso escreveu:Klaus toca tudo huahauhauahuahau queria eu tocar tudo isso
Auhssauhshauuhsauhsauhsa... Sei bem a que tudo tu se referiu... LOL
Tô escrevendo algumas canções aqui e com várias pastas de samplers / scratches feitas com sons que gravei com meu gravador portátil, vários VSi configurados e etc... Só falta a banda... asuhuhashuashusauhsahusahusauhsa...
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº9
Pequenos detalhes são os piores Klaus.
LeonMaster
- Jogo Favorito : Crash Bandicoot
Cadastro : 03/10/2011
Pontos : 1358
Curtidas : 23
Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
- Mensagem nº10
Eu toco um violão de vez em sempre...
O chato é que eu não consigo me adaptar aos ritmos. Então eu adapto os ritmos pra mim...
O chato é que eu não consigo me adaptar aos ritmos. Então eu adapto os ritmos pra mim...
Klaus-Meine
- Mensagem nº11
LeonMaster escreveu:"O chato é que eu não consigo me adaptar aos ritmos. Então eu adapto os ritmos pra mim..."
Ahh, tô aprendendo a tocar Baixo também; comprei um semana passada. Não é tão difícil como dizem.
Também tô estudando sobre percussão. Tempo, levada e etc; e treinando coordenação motora...
Até o fim do ano estarei tocando dois novos instrumentos... Pretendo virar um Trent Reznor da vida...
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº12
Eu queria aprender a tocar guitarra, e também bateria, talvez um dia desses eu comece a fazer aula.