Comecei a crianção desse álbum faz uma semana e, levará mais algumas infinitas semanas até ano que vem, quando vou postar todo o álbum com 12 trabalhos, mesclando foto-manipulações com pinturas digitais, junto do meu site, que também está em construção.
É um projeto que, se der certo, vai me levar para o ramo mais profissional da área. O que venho procurando há alguns meses!
O propósito do trabalho é abordar uma temática mais introspectiva, com trabalhos ainda mais surrealistas; porém, vou adicionar outros elementos mais técnicos, com o uso da mesa digitalizadora que encomendei da Wacom e estou esperando chegar. Vou incrementar ao surrealismo, pitadas dark, fantasy, abstratas e, o que deve chamar mais atenção, vou trabalhar mais duro na parte emocional.
Será um álbum altamente conceitual, com a melhor qualidade possível, respeitando coisas que pouco respeito, como iluminação e sombra. A mesa vai me ajudar nisso!
Aqui a lista dos trabalhos que serão lançados no álbum gráfico junto ao site:
1 - Light about crows
2 - The darkness absense
3 - We create our world
4 - Wish my dream
5 - Nova
6 - The middle of fire
7 - Wind of death
8 - The return of darkness
9 - Hope
10 - Paradise
11 - Pyramid state (rebuilding)
12 - SP to RJ
Em todos eles já trabalhei na parte do conceito, de como será cada trabalho. O próximo passo é executar esses conceitos, o que vai demorar bastante tempo, vide a ambição do projeto.
É um projeto que, se der certo, vai me levar para o ramo mais profissional da área. O que venho procurando há alguns meses!
O propósito do trabalho é abordar uma temática mais introspectiva, com trabalhos ainda mais surrealistas; porém, vou adicionar outros elementos mais técnicos, com o uso da mesa digitalizadora que encomendei da Wacom e estou esperando chegar. Vou incrementar ao surrealismo, pitadas dark, fantasy, abstratas e, o que deve chamar mais atenção, vou trabalhar mais duro na parte emocional.
Será um álbum altamente conceitual, com a melhor qualidade possível, respeitando coisas que pouco respeito, como iluminação e sombra. A mesa vai me ajudar nisso!
Aqui a lista dos trabalhos que serão lançados no álbum gráfico junto ao site:
1 - Light about crows
2 - The darkness absense
3 - We create our world
4 - Wish my dream
5 - Nova
6 - The middle of fire
7 - Wind of death
8 - The return of darkness
9 - Hope
10 - Paradise
11 - Pyramid state (rebuilding)
12 - SP to RJ
Em todos eles já trabalhei na parte do conceito, de como será cada trabalho. O próximo passo é executar esses conceitos, o que vai demorar bastante tempo, vide a ambição do projeto.