Confirmado " Killzone 3 " chega em fevereiro de 2011
House- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
A Sony confirmou no PS Blog que o próximo jogo da série " Killzone " chega dia 22 de fevereiro de 2011, aproximadamente 2 anos após " Killzone 2 ".
Exclusivo do PS3, " Killzone 3 " terá suporte ao PS Move ( que chega nesse mês ) e à 3D o que deve ser uma experiência incrível junto com os maravilhosos gráficos do jogo.
Entre as novidades na jogabilidade estão controles melhores, dezenas de ataques diferentes para o combate corpo-a-corpo e Jet-packs. A Guerrilla, produtora do jogo, também prometeu cenários 10 vezes maiores que em " Killzone 2 ".
A Sony Brasil confirmou que " Killzone 3 " será lançado por aqui dublado e legendado em português brasileiro.
Re: Confirmado " Killzone 3 " chega em fevereiro de 2011
Legal,eu gostei muito do 2,o 3 vai ser muito bom pelo jeito.
Espero eu que sim...Mas aposto que vai ser muito bom sim.KuRtIs escreveu:Legal,eu gostei muito do 2,o 3 vai ser muito bom pelo jeito.
» Demo para Killzone 3 a 16 de Fevereiro
» [SONY] Knack e Killzone para PS4 podem chegar ao Brasil só em fevereiro
» [SONY]PSVita chega ao Ocidente em 22 de fevereiro
» [NINTENDO] Remake de Dragon Quest VII chega ao 3DS japonês em fevereiro de 2013
» [SONY] "Castlevania: Harmony of Despair" chega ao PlayStation 3 no fim de 2011
» [SONY] Knack e Killzone para PS4 podem chegar ao Brasil só em fevereiro
» [SONY]PSVita chega ao Ocidente em 22 de fevereiro
» [NINTENDO] Remake de Dragon Quest VII chega ao 3DS japonês em fevereiro de 2013
» [SONY] "Castlevania: Harmony of Despair" chega ao PlayStation 3 no fim de 2011