Nand0 escreveu:Fresco, deve ser porque tu fica justiçando
Mas também depende do genero,alguns games de luta,estrasalham mãos em minutos,ou alguns FPS também,mas no PC,geralmente não me dou bem com os controles, de games de corrida!
Nand0 escreveu:Fresco, deve ser porque tu fica justiçando
S.Comander9 escreveu:LOL,eu tbm,mas as vezes,após levar Vários Head's seguidos,isso some!
Nand0 escreveu:S.Comander9 escreveu:LOL,eu tbm,mas as vezes,após levar Vários Head's seguidos,isso some!
Eu não levo headshot, maior parte das vezes eu levo peneira shot, tiro de tudo que é lado.
S.Comander9 escreveu:Nand0 escreveu:S.Comander9 escreveu:LOL,eu tbm,mas as vezes,após levar Vários Head's seguidos,isso some!
Eu não levo headshot, maior parte das vezes eu levo peneira shot, tiro de tudo que é lado.
LOL,dependendo do game,eu levo algo que nem nomwe tem,portanto vou chamar de 2/5 Shot(Quando uma arma Laser me corta em Dois XD)!
Nand0 escreveu:S.Comander9 escreveu:Nand0 escreveu:S.Comander9 escreveu:LOL,eu tbm,mas as vezes,após levar Vários Head's seguidos,isso some!
LOL,dependendo do game,eu levo algo que nem nomwe tem,portanto vou chamar de 2/5 Shot(Quando uma arma Laser me corta em Dois XD)!
Tu anda jogando muito Dead Space ...
Nand0 escreveu:Das antigas...
S.Comander9 escreveu:
Que nada, se pá as vezes jogo QUake!