Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Extinção dos seres humanos não foi dessa vez... Feliz 2013!

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11014
    <b>Pontos</b> Pontos : 12516
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    22122012

    Extinção dos seres humanos não foi dessa vez... Feliz 2013! Empty Extinção dos seres humanos não foi dessa vez... Feliz 2013!

    Mensagem por House

    Extinção dos seres humanos não foi dessa vez... Feliz 2013! IJWm8snnvmqMT

    Você que está aí lendo este tópico neste exato momento significa que você não foi afetado com as tais “catástrofes” que estavam previstas por várias civilizações... E o que isso acrescenta ao tópico? Bom, em nada. Foi apenas um pretexto para eu começar o tópico com um pouco de bom humor... :aceventura:

    Porém, nem tudo são flores... E com essa frase, queremos nos desculpar com os membros que esperaram bastante por novidades este mês. Prometemos algumas novidades para este mês, mas por problemas no cotidiano nos fizeram atrasar. Todas as novidades serão adiadas para o mês de janeiro, sem falta!

    Mas deixando isso de lado, outro ano está vindo aí. Conseguimos trazer aos membros muitas novidades de peso como Wall da Fama e Estatísticas, Agora você pode escolher sua própria Gamercard!, Convide seus amigos para participar e ganhe prêmios!, Novos Emoticons. E claro, não se esquecendo da melhor novidade do ano: Games 4Evil! 2.5: a nova versão do site.

    Isso tudo foi realizado com o auxílio de todos os membros. É por isso que, contamos sempre com vocês para construir um site melhor e mais atualizado possível. Então, não deixe de dar sugestões e críticas ao site. Clicando neste link, você poderá ainda mais ajudar o Games 4Evil!.

    Além disso, será adicionado ao perfil de todos os membros que entraram no site no dia 21 de dezembro, o título “Sou sobrevivente” pela bravura com que conseguiram “sobreviver” ao apocalipse.

    Extinção dos seres humanos não foi dessa vez... Feliz 2013! Sou%20Sobrevivente

    No mais, esperamos que em 2013 seja um ano bem melhor, tanto para o site quanto para os membros.

    Comemore conosco o Natal e o Ano Novo! cheers

    E lembre-se que teremos grandes novidades para fechar o ciclo do míssil de novidades! Então, fiquem ligados!

    Nos vemos em breve...

    Atenciosamente, Staff Games 4Evil!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    mr_bean

    Mensagem 22/12/2012, 13:08 por mr_bean

    Eu ganhei o Sou Sobrevivente \o/ Feliz 2013
    killer_sd

    Mensagem 23/12/2012, 00:32 por killer_sd

    nem deu para entrar no site dia 21,estava muito ocupado matando zumbis e me abrigando de meteoros.Deixa pro proximo apocalipse né...
    Ah,e eu espero que as novidades em janeiro sejam realmente boas xD.
    House

    Mensagem 23/12/2012, 00:58 por House

    killer_sd escreveu:Ah,e eu espero que as novidades em janeiro sejam realmente boas xD.
    Não tenha dúvidas quanto a isso. As novidades que virão foram concentradas em algumas sugestões dadas pelos membros. :beleza:
    Famoso

    Mensagem 23/12/2012, 13:36 por Famoso

    Ae sim, vou esperar super ancioso por essas novidades e feliz 2013!

    Ps:ganhei o titulo :02:
    Raposa

    Mensagem 24/12/2012, 11:51 por Raposa

    putz fiquei sem entra ums diss e nao ganhei o titulo,mais feliz 2013 e bom natal pra todos ;D
    BlackMORE

    Mensagem 8/1/2013, 16:31 por BlackMORE

    Eu não entrei por estar de viajem xD Feliz 2013 a todos!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 04:01