Próximo PlayStation ainda usará discos, diz Kaz Hirai
House- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
Kaz Hirai, diretor da Sony Computer Entertainment, comentou ao site MCV que o " futuro digital está além de 10 anos " e que o futuro PlayStation 4 terá suporte a jogos em mídia física, como discos de Blu-ray.
" Fazemos negócios em partes do mundo onde a infra-estrutura de rede não é tão robusta quanto nós gostaríamos que fosse ", disse ele. " Haverá sempre pedidos para atender algum mercado com jogos em mídia. Pensar que todos os jogos serão distribuídos digitalmente daqui dois, três ou mesmo dez anos é muito extremo ", concluiu.
Vale lembrar que ano passado a Sony lançou o PSP Go, versão do seu portátil que não usa mídia física e todos os jogos devem ser adquiridos via download.
No começo do ano, Jack Tretton, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, afirmou que a companhia não lançará o PlayStation 4 até que haja " uma necessidade clara " para uma nova geração de videogames e que o atual console possui " uma vida cheia pela frente ".
Re: Próximo PlayStation ainda usará discos, diz Kaz Hirai
Não sei Bem, mais, sem as Midias, evitaria muito mais a Pirataria!!.
Talvez,mas eu não acredito muito não!xVxX Prince XxVx escreveu:Não sei Bem, mais, sem as Midias, evitaria muito mais a Pirataria!!.
House escreveu:Talvez,mas eu não acredito muito não!xVxX Prince XxVx escreveu:Não sei Bem, mais, sem as Midias, evitaria muito mais a Pirataria!!.
Se a Geração toda, fosse feita completa de Games por Download...não haveria Drive de media, ou etc............ja que precisaria da Net pra baixar.