Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [ SONY | MICROSOFT | COMPUTADOR ] Splinter Cell: Conviction foi um 'trabalho de resgate', diz produtor

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    13092012

    [ SONY | MICROSOFT | COMPUTADOR ] Splinter Cell: Conviction foi um 'trabalho de resgate', diz produtor Empty [ SONY | MICROSOFT | COMPUTADOR ] Splinter Cell: Conviction foi um 'trabalho de resgate', diz produtor

    Mensagem por Teteu

    [ SONY | MICROSOFT | COMPUTADOR ] Splinter Cell: Conviction foi um 'trabalho de resgate', diz produtor Splinter-Cell-Conviction-0

    O diretor criativo de "Splinter Cell: Blacklist", Maxime Béland atuou também no game anterior da série, "Conviction" e considera sua participação no jogo como um "trabalho de resgate", no qual caiu de para-quedas para salvar o game da Ubisoft.

    "Eu e outro produtor fomos chamados porque o game não estava indo bem. Nós mudamos a direção e lançamos o jogo em dois anos. Por isso, 'Splinter Cell: Conviction' é doce e azedo para mim", explicou Béland ao site Joystiq.

    Béland também disse que a resposta dos fãs após o lançamento de "Splinter Cell: Conviction" ajudou a equipe de desenvolvimento e definir o rumo de "Blacklist".

    Entre as promessas para o novo game está uma campanha principal mais longa, além de modalidade cooperativa e o retorno do modo competitivo Spies vs. Mercs. "Queremos dar muita liberdade para os jogadores em cada missão. Você decidirá como abordar a situação".

    "Temos três tipos de jogadores na cabeça: o fantasma, que não quer ser morto ou detectado. O que prefere ação, matanças, jogar granadas e atirar na cabeça está na outra ponta. E então no meio temos o que nós chamamos de pantera, ou seja, o que não se esconde tanto, mas que prefere ações pensadas", explicou o diretor criativo.



    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 28/4/2024, 06:05