Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Um míssil de novidades está por vir!

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11024
    <b>Pontos</b> Pontos : 12526
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337
    23082012

    Um míssil de novidades está por vir! Empty Um míssil de novidades está por vir!

    Mensagem por House

    Um míssil de novidades está por vir! INCn54AtMjCl

    Sentiram saudades? Pois é... Estaremos voltando com muitas novidades, e dessa vez, melhores do que nunca! Algumas atualizações podem ser facilmente encontradas pelo site, pois já foram implementadas.

    Outras e melhores, estarão para vir em breve. Caso queiram que algo novo seja implementado ao site, podem dar opiniões e sugestões. Iremos averiguar todas as opiniões. As que estiverem ao nosso alcance, faremos de tudo para levá-las até vocês.

    Atenciosamente, Staff Games 4Evil!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Teteu

    Mensagem 23/8/2012, 16:43 por Teteu

    Muitoooo Muitooooo Muitoooo Bom . Isso que é União de Verdade, cada vez mais evoluindo e construindo um fórum de games com qualidade.

    Parabéns Games 4 Evil.
    Famoso

    Mensagem 23/8/2012, 18:20 por Famoso

    Muito bom! Entrei pouco dias aki, mais vejo que o pessaol é bom pra tazer novidades aqui!E o witor ein?! O cara ñ revelou nada msm kkkkk. Mais aew, vcs podem dar tipo uma espiadinha do que vem? bounce
    Witor

    Mensagem 23/8/2012, 18:41 por Witor

    Famoso escreveu:Mais aew, vcs podem dar tipo uma espiadinha do que vem? bounce

    Podemos... vem um míssil. LOL
    House

    Mensagem 23/8/2012, 21:04 por House

    Famoso escreveu:Muito bom! Entrei pouco dias aki, mais vejo que o pessaol é bom pra tazer novidades aqui!E o witor ein?! O cara ñ revelou nada msm kkkkk. Mais aew, vcs podem dar tipo uma espiadinha do que vem? bounce
    Calma, Famoso. Tudo no seu devido tempo. Não deve demorar para aparecer as novidades. :beleza:
    Nero

    Mensagem 24/8/2012, 08:07 por Nero

    Witor escreveu:
    Famoso escreveu:Mais aew, vcs podem dar tipo uma espiadinha do que vem? bounce

    Podemos... vem um míssil. LOL

    JEZUISISIS MISSIL CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    blueyes25

    Mensagem 24/8/2012, 08:26 por blueyes25

    eu continuo a insistir na implementaçao dum jeito de comprar capas Very Happy

    Ou pelo menos a possibilidade de subornar o staff ... :hoho:


    agora a serio:
    FORÇA AÍ
    roger_dx

    Mensagem 24/8/2012, 10:10 por roger_dx

    Eu queria mesmo era que o Blue fizesse passatempos em que oferecesse jogos.
    Visto os portes serem muitos caros para o brasil, e como o witor não gosta de quase nada.
    Vinha tudo para mim cheers


    Agora assério.

    Acho que irão gostar destas novidades Wink
    BlackMORE

    Mensagem 24/8/2012, 13:03 por BlackMORE

    "Um míssil de novidades..."

    Tenho medo do que vem por aí
    :lols:
    blueyes25

    Mensagem 24/8/2012, 13:42 por blueyes25

    roger_dx escreveu:Eu queria mesmo era que o Blue fizesse passatempos em que oferecesse jogos.
    Visto os portes serem muitos caros para o brasil, e como o witor não gosta de quase nada.
    Vinha tudo para mim cheers


    Agora assério.

    Acho que irão gostar destas novidades Wink


    que descaradao
    LOL
    Famoso

    Mensagem 24/8/2012, 14:32 por Famoso

    Vou te que esperar msm .-.
    Raposa

    Mensagem 25/8/2012, 13:24 por Raposa

    ai sim fomos suprendidos novamente ;D parabens staff g4e, aposto que vem coisa boa ai cheers
    roger_dx

    Mensagem 26/8/2012, 11:40 por roger_dx

    blueyes25 escreveu:
    roger_dx escreveu:Eu queria mesmo era que o Blue fizesse passatempos em que oferecesse jogos.
    Visto os portes serem muitos caros para o brasil, e como o witor não gosta de quase nada.
    Vinha tudo para mim cheers


    Agora assério.

    Acho que irão gostar destas novidades Wink


    que descaradao
    LOL

    Eu??? Rolling Eyes
    Witor

    Mensagem 26/8/2012, 20:15 por Witor

    Alguém é capaz de citar algumas das novidades que já foram implementadas? Very Happy
    Famoso

    Mensagem 27/8/2012, 15:27 por Famoso

    Witor escreveu:Alguém é capaz de citar algumas das novidades que já foram implementadas? Very Happy
    as mps ficam com um numero,as imagens tem um tipo de zoom,e acho que so, esqueci de alguma outra? :UHU:
    House

    Mensagem 5/9/2012, 14:31 por House

    Famoso escreveu:as mps ficam com um numero,as imagens tem um tipo de zoom,e acho que so, esqueci de alguma outra? :UHU:
    Há várias outras que serão reveladas dentro de poucos dias... Wink
    Famoso

    Mensagem 5/9/2012, 20:41 por Famoso

    House escreveu:
    Famoso escreveu:as mps ficam com um numero,as imagens tem um tipo de zoom,e acho que so, esqueci de alguma outra? :UHU:
    Há várias outras que serão reveladas dentro de poucos dias... Wink
    Essa semana ainda? Shocked
    Necrinho

    Mensagem 11/9/2012, 20:16 por Necrinho

    Essa semana ainda? o.O
    Teteu

    Mensagem 13/9/2012, 20:52 por Teteu

    O Bom do fórum é que essas novidades estão cada vez mais puxando novos membros, isso que é interessante de se ver, uma coisa que vc planeja para alcançar o objetivo e da certo.

    Continuem assim Staff, o Nosso fórum tem um grande futuro pela frente ;D

    Aguardo mais Novidades para o nosso fórum evoluir cada vez Mais.

    Para o Alto e Avante G4E Very Happy
    House

    Mensagem 24/9/2012, 20:40 por House

    Nenhuma sugestão de novidade? Lembrem-se que o momento é agora! :beleza:
    mr_bean

    Mensagem 4/11/2012, 10:36 por mr_bean

    Vai vir tudo de uma vez só ou vai ir aos poucos? E se for tudo de uma vez quando sai?
    House

    Mensagem 4/11/2012, 14:10 por House

    mr_bean escreveu:Vai vir tudo de uma vez só ou vai ir aos poucos? E se for tudo de uma vez quando sai?
    Aos poucos. A última novidade apresentada dessa série de “míssil de novidades” foi os novos emoticons. Em poucas semanas teremos outras novidades.
    mr_bean

    Mensagem 4/11/2012, 16:01 por mr_bean

    House escreveu:
    mr_bean escreveu:Vai vir tudo de uma vez só ou vai ir aos poucos? E se for tudo de uma vez quando sai?
    Aos poucos. A última novidade apresentada dessa série de “míssil de novidades” foi os novos emoticons. Em poucas semanas teremos outras novidades.

    Aproposito os emotivos ficaram muito bons :3

    BlackMORE

    Mensagem 4/11/2012, 16:22 por BlackMORE

    A última surpresa vai sair 21 de dezembro, com a nave do House destruindo a Terra.
    :lols:
    House

    Mensagem 4/11/2012, 16:37 por House

    BlackMORE escreveu:A última surpresa vai sair 21 de dezembro, com a nave do House destruindo a Terra.
    :lols:
    Agora já não é mais surpresa... :37: :ET:
    mayra luiza martins

    Mensagem 14/11/2012, 21:48 por mayra luiza martins

    Como os Maias previu que o mundo iria acabar em 21-12-2012. Será o House o "Destruidor"?(kkkkk) Espero que não pois, ainda tenho muitos jogos para usufruir. Vou ficar aguardando as novidades ansiosamente. Abraços flower
    Yuri Cordeiro

    Mensagem 21/11/2012, 17:39 por Yuri Cordeiro

    Opa, que maravilha ein!
    Sempre que entro aqui tem várias novidades, sempre boas. Parabéns ao House e a sua staff, o fórum é um lugar cada vez melhor ! Wink
    House

    Mensagem 21/11/2012, 19:57 por House

    É sempre um prazer estar trazendo alguma novidade para o site e para todos os membros! Em dezembro, o Games 4Evil! será recheado de novidades. :00:

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 10:14