Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


4 participantes

    Vale a pena comprar um PC atualmente?

    Mr. Manoo
    Mr. Manoo



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 18/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 196
    <b>Pontos</b> Pontos : 226
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 1
    <b>Frase</b> Frase : Jogar menos estudar mais

    Vale a pena comprar um PC atualmente? Empty Vale a pena comprar um PC atualmente?

    Mensagem por Mr. Manoo 29/6/2012, 18:52

    Ainda vale a pena ter um PC para jogos ou comprar um console? Eis uma questão que alguns ficam em duvidas. Bom, levando em conta os consoles, são unicos. PCs creio que o custo pode ser elevado levando em consideração uma configuração top, mas com ele temos opções de colocar o jogo no seu extremo, caso alguem não tenha tanto dinheiro para comprar um PC top fica na quele meio termo, acaba perdendo um pouco com a evolução dos gráficos isso não ocorre com os consoles.

    Mas levando em consideração a atualidade e o futuro ainda vale a pena investir em um PC?

    eu digo sim e você?
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Vale a pena comprar um PC atualmente? Empty Re: Vale a pena comprar um PC atualmente?

    Mensagem por BlackMORE 29/6/2012, 21:39

    Cara, eu não me imagino sem um computador. PRa mim vale muito a pena comprar um PC bom, porque os preços dos games são muito baratos. Chegam a ser uma merreca. Eu vi Portal 2, um jogo praticamente perfeito, por 5 dólares na Steam. Quer dizer, consoles sim, são maios baratos, porém, pelo menos no Brasil, os jogos são bem mais caros.

    E consoles sim, sofrem com a evolução dos gráficos, pois ficam muito tempo no mercado com o mesmo hardware, e a tecnologia avança bem rápido.

    Agora por outro lado, eu acho a experiência de jogar num console muito mais divertida que no PC. Parece que no computador não consigo me concentrar direito nos games xD
    Mr. Manoo
    Mr. Manoo



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 18/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 196
    <b>Pontos</b> Pontos : 226
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 1
    <b>Frase</b> Frase : Jogar menos estudar mais

    Vale a pena comprar um PC atualmente? Empty Re: Vale a pena comprar um PC atualmente?

    Mensagem por Mr. Manoo 30/6/2012, 12:12

    @blackMORE Jogos de FPS são muito mais eficientes no PC, futebol é necessário um controle o que podemos colocar no PC, claro que isso no meu caso.
    Jogos de são mais baratos sim, sem falar que tem muitos sites para fazer o download.
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Vale a pena comprar um PC atualmente? Empty Re: Vale a pena comprar um PC atualmente?

    Mensagem por mr_bean 30/6/2012, 19:04

    Mr_Manoo voltou /o/

    Sim, o ruim é os jogos que ñ saem no PC, mas em compensação o PC tbm tem seus MMO's.
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    Vale a pena comprar um PC atualmente? Empty Re: Vale a pena comprar um PC atualmente?

    Mensagem por BlackMORE 30/6/2012, 22:21

    Sem falar nos RTS ou de Estratégia em turnos.
    Yuri Cordeiro
    Yuri Cordeiro



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 29/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 46
    <b>Pontos</b> Pontos : 181
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 6
    <b>Frase</b> Frase : Bazinga

    Vale a pena comprar um PC atualmente? Empty Re: Vale a pena comprar um PC atualmente?

    Mensagem por Yuri Cordeiro 1/7/2012, 20:04

    Eu priorizo sempre o computador. Primeiro porque quando temos um console ficamos presos à tecnologia dele, diferente do computador que por sua vez nos permite estar sempre adaptando a máquina aos novos requisitos. Segundo porque as tecnologias estão sempre mais avançadas nos consoles, isso envolve principalmente as placas de vídeo. Terceiro porque os computadores apresentam excelentes mods. A exemplo disto temos o Nebula, craque nos mods para o pc e com incríveis trabalhos pro Skyrim, que faz as imagens ficar simplismente magníficas. Quarto porque os preços são fixos. Os jogos pro computador só passam dos R$99,99 quando é edição especial ou algo parecido. Os MMOs que temos pros computadores são geniais, e a grande maioria não tem para consoles. Pra quem gosta de FPS vale super a pena, pois nada como jogar no mouse e teclado! Very Happy

    Opinião pessoal ein!
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Vale a pena comprar um PC atualmente? Empty Re: Vale a pena comprar um PC atualmente?

    Mensagem por mr_bean 1/7/2012, 20:53

    Ñ gosto de controlar pelo teclado mas o Mouse sem dúvia é melhor.
    Mr. Manoo
    Mr. Manoo



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 18/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 196
    <b>Pontos</b> Pontos : 226
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 1
    <b>Frase</b> Frase : Jogar menos estudar mais

    Vale a pena comprar um PC atualmente? Empty Re: Vale a pena comprar um PC atualmente?

    Mensagem por Mr. Manoo 16/7/2012, 08:26

    PC se supera e muito nos Consoles, sem falar que os consoles são de anos anteriores, mas mesmo os próximos não será tão bons quantos os PCs.
    Mas em números de jogadores os consoles vem crescendo.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um PC atualmente? Empty Re: Vale a pena comprar um PC atualmente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 15:21