Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

4 participantes

R.U.S.E

BlackMORE
    BlackMORE

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

R.U.S.E                      Empty R.U.S.E

Mensagem por BlackMORE 10/3/2012, 14:48

R.U.S.E.
    A arte do blefe... num RTS

R.U.S.E                      2d38a_RUSE_PC
    “Tirando a ideia de quem tem o maior exército vence, RUSE traz uma mecânica onde vence o jogador que detêm o conhecimento do inimigo, ou até desconfiar do que seus própios olhos veem."
    Do campo de batalha á mesa do General.

Um dentre os vários pontos inovadores de RUSE é a câmera, podemos ver as detalhadas explosões, o campo sendo modificado, enormes exércitos andando numa colina, porque RUSE é um jogo que ignora o micro gerenciamento de unidades, as batalhas são em larga escala, envolvendo muitas tropas, e quando diminuímos o zoom, vemos nossas unidades virando peças de tabuleiro, bonecos, se amontoam e o céu é trocado por uma sala, onde o general está trabalhando. Essa é a ideia de RUSE, não você controlar um pequeno exército, mas sim grandes e vastas tropas, se sentir um general. O jogo não tem o clássico Fog of War, podemos ver as posições inimigas, mas não as unidades, que são mostradas por botões com o símbolo da nação, isso se o que estamos vendo, é verdade...
    Full House... de Sherman

O mais inovador em RUSE é um sistema de “cartas” chamadas RUSE, há várias, cada um traz certo efeito na batalha. Como criar um ataque falso, com unidades de madeira, espionar o inimigo, etc... ou seja, um exército pequeno pode ser visto como gigante e poderoso, ou alguns tanques pequenos parecam imponentes e poderosos. As batalhas de RUSE se baseia em: expansão lenta com combate intenso. Os mapas são enormes e cheio de cidades, e o controle por elas é importante, pois elas podem esconder tropas que podem destruir seus caminhões que levam seus “recursos”, que devem ser usados sabiamente. No início do jogo temos locais para recolher recursos que vem a nós como dinheiro, sendo trazida por caminhões que podem ser destruídos. Por isso o controle pelas estradas são intensas.

R.U.S.E                      RUSE_PC_2

Intenso, lindo... e cheio de bugs gráficos

O jogo tem gráficos muito bons, as explosões são bem feitas e o terreno é modificado constantemente, mas pelo fato de que o jogo ter que adicionar detalhes rapidamente conforme o zoom, o jogo tem muitos pop-ins, sumindo e aparecendo certas partes do cenário,
    Ou o ceú, que em certa altura, se confunde entre o céu de batalha e a sala do general, e temos um céu bem mal feito. Claro que isso não tira a ação do jogo. Os sons do jogo também são cheio de detalhes, longe do campo, ouvimos distantes explosões, e quando nos aproximamos, ouvimos tiroteiros intensos.

Muito rápido ou bem devagar.

RUSE tem uma variação de tempo gigante, podemos ter horas de batalha ou em apenas uns 10 minutos, tudo depende de como você joga e de como seu adversário reage. Como atacar uma base falsa que você colocou próximo a eles ou seu inimigo for avançando a sua base lentamente.

Também o jogo dá uma força ao jogador, por exemplo, se selecionarmos algumas unidades e apontar para um inimigvo temos uma informação da batalha, se será fácil, difícil ou regular.

R.U.S.E                      Ruse01

Conclusão

Um RTS que agrada a todos os bons estrategistas que querem algo a mais para ter em seu computador, pois RUSE é um jogo bem diferente do que vemos por ai. Pode aborrecer alguns por ter uma jogabilidade mais tática e pedir decisões rápidas que podem decidir o rumo da partida.
    Notas:
    Jogabilidade: 9
    Gráficos: 9
    História: 8
    Áudio: 10
    Final: 9 Genial

Última edição por BlackMORE em 10/3/2012, 20:48, editado 1 vez(es)
    LeonMaster
    LeonMaster

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

R.U.S.E                      Empty Re: R.U.S.E

Mensagem por LeonMaster 10/3/2012, 15:25

Muito boa análise como sempre, Black. Posso dizer que a sua análise, das que li sobre o jogo foi uma das que mais me motivou a jogá-lo agora, nem meu amigo viciado conseguiu me convencer tão bem... Laughing

PS.: Se precisar de qualquer edição de imagens pra próxima é só me chamar... Aliás, fica melhor se centralizá-las. Wink
    House
    House

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11047
    <b>Pontos</b> Pontos : 12549
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

Mensagem por House 10/3/2012, 19:22

Ótima análise!

R.U.S.E                      Il5BDB8ybi1wp

Atenciosamente, Staff Games 4Evil!
    BlackMORE
    BlackMORE

Mensagem por BlackMORE 10/3/2012, 20:48

LeonMaster escreveu:Muito boa análise como sempre, Black. Posso dizer que a sua análise, das que li sobre o jogo foi uma das que mais me motivou a jogá-lo agora, nem meu amigo viciado conseguiu me convencer tão bem... Laughing

PS.: Se precisar de qualquer edição de imagens pra próxima é só me chamar... Aliás, fica melhor se centralizá-las. Wink

Valeu xD
    E jogue mesmo, não me decepcionei.
    mr_bean
    mr_bean

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

Mensagem por mr_bean 28/3/2012, 14:05

Deu até vontade de jogar quando ia lançar eu pensei em comprar pelo vídeo que é muito épico mas disseram que era meio ruim mas vc é de maior confiança Black xD
    BlackMORE
    BlackMORE

Mensagem por BlackMORE 28/3/2012, 19:26

mr_bean escreveu:Deu até vontade de jogar quando ia lançar eu pensei em comprar pelo vídeo que é muito épico mas disseram que era meio ruim mas vc é de maior confiança Black xD

Valeu xD Ele é muito legal,mas como sempre é em todos os jogos, depende de cada um. Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 26/11/2024, 09:29