Um jogo repleto de cut-scenes não é bem o que a Gearbox quer para o seu Borderlands 2 e o objetivo é mesmo ter o menor número possível. "A chave é não quebrar o ritmo. Uma grande parte disso é o menor número de cut-scenes humanamente possível," disse Anthony Burch à GameInformer.
"Fora alguns telas legais que duram cerca de cinco segundos, exitem talvez três cut-scenes em todo o jogo? Uma no início, outra mesmo no fim, e uma no meio. Não tenho a certeza sobre esse número, mas é mesmo baixo."
Burch revela que a Gearbox colocou primeiro a gameplay e a história em segundo. "A história informa o gameplay e te faz sentir que as coisas que está fazendo no gameplay são por uma razão maior. Mas nunca é "Ei, vou agarrar-te pelo pescoço e fazer-te ver uma cutscene de nove minutos sobre este personagem que realmente gosto, portanto aguenta.""
O foco está no mundo em si, contar uma história através dos seus ambientes, com personagens a conversarem contigo e a te falar sobre acontecimentos. Burch acredita que a escala de Borderlands 2 é muito maior e vai se sentir muito mais interessante. Borderlands 2 está a caminho do PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e chega em setembro.
"Fora alguns telas legais que duram cerca de cinco segundos, exitem talvez três cut-scenes em todo o jogo? Uma no início, outra mesmo no fim, e uma no meio. Não tenho a certeza sobre esse número, mas é mesmo baixo."
Burch revela que a Gearbox colocou primeiro a gameplay e a história em segundo. "A história informa o gameplay e te faz sentir que as coisas que está fazendo no gameplay são por uma razão maior. Mas nunca é "Ei, vou agarrar-te pelo pescoço e fazer-te ver uma cutscene de nove minutos sobre este personagem que realmente gosto, portanto aguenta.""
O foco está no mundo em si, contar uma história através dos seus ambientes, com personagens a conversarem contigo e a te falar sobre acontecimentos. Burch acredita que a escala de Borderlands 2 é muito maior e vai se sentir muito mais interessante. Borderlands 2 está a caminho do PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e chega em setembro.
Fonte: GameVício
Minha opiniãoAté acho cut-scenes importantes em jogos com uma trama super elaborada, mas de fato elas transformam o jogo em filme, logo o que era pra ser divertido vira maçante. Não descartaria elas do jogo, até porque são uma base sólida para o jogador entender a trama melhor, mas que uma reduzida boa vai dar um gás a mais para o jogo, isso vai.
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