Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] The Last Story é confirmado para as Américas

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    23022012

    [NINTENDO] The Last Story é confirmado para as Américas Empty [NINTENDO] The Last Story é confirmado para as Américas

    Mensagem por LeonMaster

    [NINTENDO] The Last Story é confirmado para as Américas DKH0i
    A XSEED anunciou hoje, por meio de um comunicado formal à imprensa, que será a responsável pela publicação de The Last Story nas Américas.

    O comunicado ressalta a característica de publisher independente da XSEED e afirma a parceria com a Nintendo para trazer The Last Story para o continente americano, exclusivamente para Wii.

    Ainda no presente comunicado, Hironobu Sakaguchi, diretor do citado RPG, mostrou-se extremamente contente com a parceria. "Estou muito feliz por ser capaz de confirmar que The Last Story será lançado na América do Norte", afirma.

    Junto a isto, Sakaguchi ainda elogia o empenho da XSEED como publisher. "XSEED Games tem uma reputação por trazer JRPGs de alta-qualidade para a América e eu tenho certeza que eles farão um ótimo trabalho com este lançamento também", declarou.

    Jun Iwasaki, presidente da XSEED Games, partilhou dos mesmos sentimentos que Sakaguchi. "Estou animado por ter a oportunidade de trabalhar neste RPG único e inovador. Tenho certeza que os jogadores norte-americanos amarão este título", relatou.

    Por fim, em sua conta no Twitter, junto a um breve tweet anunciando o ocorrido, Sakaguchi postou um desenho que ilustra Kanan e Elza (Calixta e Zael na versão europeia), personagens principais do supracitado JRPG. Veja abaixo:
    [NINTENDO] The Last Story é confirmado para as Américas 0207099001329930279

    Conforme relata o comunicado da XSEED, The Last Story será lançado no verão norte-americano (inverno brasileiro) de 2012.

    Fonte: GameVício

    Minha opinião

    Bom, faz tempo, muito mesmo, que eu quis ter um Wii por causa desse jogo. Infelizmente, o jogo foi "trancafiado" no oriente... Agora, quase 2 anos depois ele ressurge. Sinceramente, hoje não compraria um Wii só para jogá-lo, visto que já é um jogo "ultrapassado". A estratégia de venda, pra mim, foi muito equivocada. Enfim, quem tem um Wii tem motivos de sobra pra comemorar, pois a história do jogo é uma coisa que não tem prazo de validade... Ainda bem. Neutral

    Não deixe de dar sua opinião nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 17/5/2024, 00:30