Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Sem Xbox 720 na E3 2012

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    18012012

    [MICROSOFT] Sem Xbox 720 na E3 2012 Empty [MICROSOFT] Sem Xbox 720 na E3 2012

    Mensagem por LeonMaster

    [MICROSOFT] Sem Xbox 720 na E3 2012 Qp7QE
    Microsoft deu a palavra final afirmando, e acabando com os rumores que andam circulando por ai o diretor de marketing da Microsoft José Pinero afirmou:

    "No momento não temos nada a anunciar sobre um novo console e sim sobre novos jogos". José Pinero acredita que ainda não está na hora e um Kinect tem muito a apresentar ainda, coisa que ainda não estamos vendo.

    Também disse isso, "Queremos que o Xbox 360 se torne um dispositivo de entretenimento em sua casa, dando-lhe jogos, filmes, programas de tv, música, esportes, e todos os tipos de entretenimento. Então eu acho que há muito mais que nós vamos ver em Xbox 360", Pinero concluiu.

    Isso é algo que a maioria dos fabricantes de console estão tentando fazer. A próxima rodada de consoles é pensado para ser orientada no sentido de ser mais um centro de entretenimento do que apenas uma máquina de jogos. Gravação de TV é um recurso apresentado, com controles de movimento e streaming de filmes vindo das gerações atuais e na hora certa virá um novo console, enquanto isso estamos felizes com o 360.

    Ele ainda aproveitou e atacou a Sony afirmando que ela poderia seguir o exemplo, mostrando as suas tecnologias do momento. No entanto, apenas há poucos dias o vice-presidente executivo Kaz Hirai disse que a Sony não seria estreado um Playstation 4 na E3 - agora parece que o Xbox 720 não aparecerá também.

    "O que temos visto com o Xbox 360 é que o Kinect estendeu a vida útil do console", continuou. "Historicamente as vendas do console no sexto ou sétimo ano começam a diminuir ou a descer, porque é uma espécie de fim da vida", afirmou Pinero.

    Claro que isso tudo poderia ser fumaça e espelhos, destinadas a menores expectativas sobre uma possível jogada de marketing de José Pinero e, quem sabe, uma surpresa com um novo console na E3.


    Fonte: GameVício
    Minha opinião

    Bom, de minha parte não creio em jogadas de marketing nem coisas tipo. Realmente, tanto o X360, quanto o PS3 ainda tem competitividade suficiente pra continuarem no mercado, agora com a futura companhia do Wii U. Os consoles, como ele disse acima, tem vida de até 7 anos. Vida fácil. Colocar um console novo agora seria um pouco de disperdício de tempo e dinheiro, logo que as empresas lucram mais com seus jogos que com seus consoles.

    Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 11/5/2024, 17:00